10:30 A.M.
avaliação: +1+x

Certo gente, eu quero que todos vocês sentam-se, fiquem calados e me escutem. Temos que acabar logo com isso por que eu tenho muito o que fazer e tenho que me encontrar com várias pessoas mais importantes que vocês, por que eu sou um cientista e nós cientistas temos a tendência de ser pessoas realmente ocupadas e importantes. Se vocês estão aqui, sentados nas cadeiras e prestando atenção em que eu estou dizendo, quer dizer que vocês são os novatos. Vocês são praticamente os funcionários menos importantes por aqui, e precisam fazer muita coisa para melhorarem. Mas, isso também significa que vocês conseguiram passar nos exames. Sejam bem-vindos a SPC. Daqui em diante, o trabalho de vocês será bem, bem simples: vocês serão encarregados de socar os tubarões.

Na cara.

Vocês irão socar os tubarões. Enquanto vocês não socam os tubarões, vocês irão pensar em como socar os tubarões. Vocês irão desenvolver vários métodos novos para socar os tubarões. Vocês irão ler sobre socar os tubarões. Vocês irão escrever sobre socar os tubarões Vocês irão estudar sobre socar os tubarões. Vocês irão sonhar sobre socar os tubarões. Vocês irão saltar sobre os tubarões. Vocês irão coletar e conter objetos paranormais, e então irão usar esses objetos paranormais para acabar com os tubarões.

Suas vidas se resumem em apenas uma coisa, socar tubarões.

Vocês com certeza devem estar se perguntando “Eu, como eu faço para socar os tubarões?” Use os seus punhos.

E vocês também com certeza devem estar se perguntando “Eu, o que eu devo fazer quando eu ser mordido por um tubarão? Eu não tenho certeza do que eu devo fazer.” Vá ver um alquimista.

E vocês também com certeza devem estar dizendo para si mesmos “Eu, os meus dentes se tornaram parecidos com os de tubarão, na verdade parece que todos os meus dentes se tornaram tubarões!” Perfeito, agora comece a socar eles.

É um trabalho realmente importante, lembrem-se disso. Há pessoas por ai, muitas pessoas por ai que simplesmente não entendem a gente. Eles com certeza não sabem o quão importante é o nosso trabalho. Vocês serão desafiados, vocês serão ridicularizados, vocês serão insultados, mas vocês nunca poderão esquecer do principal objetivo seus: os seus punhos se encontrando com os tubarões.

Há alguns anos atrás, um ex-funcionário me perguntou “Por que nós socamos tubarões?” E vocês sabem o que eu disse para ele?

“Senhor, você por acaso odeia ciência? Você é um odiador de ciência e abraçador de tubarões? Você aprova o estudo não-cientifico de tubarões?" Ele disse que não, e ele estava sendo verdadeiro.

Eu soquei a cara dele de qualquer maneira, por que ele era claramente um abraçador de tubarões. Por que é isso que nós fazemos na SPC.

Antes que vocês pudessem chegar aqui, nós deixamos várias cópias do livro A Arte de Socar os Tubarões de Sun Tzu nas suas mesas. Todos vocês deverão ler as cópias do livro, e quero que vocês entreguem as cópias do livro amanhã. Agora por favor saiam daqui. Esses tubarões com certeza não vão socar si mesmos.

Por que os tubarões não tem mãos.