Assim como nos Testes Iniciais, todos os testes em SCP-241 foram realizados em Cozinhas de Teste no Sítio-19, usando funcionários classe-D como cobaias de teste, a menos que indicado de outra forma.
Teste 241-21, ██/██/20██
Cobaia: Cobaia 241-J foi escolhida da população geral. Exames de saúde indicam que a cobaia é alérgica a amendoim. A gravidade da alergia da cobaia foi determinada usando o Teste de [DADOS EXPURGADOS].
Procedimento: A cobaia foi instruída a fechar e abrir SCP-241 várias vezes em intervalos prescritos. Cada vez que SCP-241 era aberto, o conteúdo completo de SCP-241 era registrado e transcrito, enquanto a cobaia era submetida ao Teste de [DADOS EXPURGADOS].
Resultados: [DADOS EXPURGADOS] Resultados do teste indicam que a alergia da cobaia a amendoim piorava a cada vez que a cobaia abria SCP-241. A alergia da cobaia foi mais afetada na primeira vez que ele abriu SCP-241 e, subsequentemente, a abertura de SCP-241 parece ter efeitos diminutivos. Porém, a alergia da cobaia piorou de “leve” para “severa” na Escala de [DADOS EXPURGADOS].
A maioria das receitas em SCP-241 reaparecia quando a cobaia fechava e reabria SCP-241. Entre 11 e 17 novas receitas (inclusivas) apareciam cada vez que SCP-241 era reaberto. Receitas que eram substituídas não reapareciam. Apenas uma receita “exótica” foi substituída, depois que a cobaia abriu SCP-241 pela quarta vez. Registros completos do conteúdo de SCP-241 durante este teste podem ser encontrados [DADOS EXPURGADOS].
Análise: Os efeitos de SCP-241 parecem seguir a Lei dos Rendimentos Decrescentes. SCP-241 também parece adaptar sua escolha de receitas à condição específica do Alvo, embora muito mais testes seriam necessários para provar esta teoria. Análise das receitas oferecidas durante testes normais de SCP-241 sugerida.
Teste 241-22, ██/██/20██
Cobaia: Cobaia 241-K é um macaco rhesus. Exames de saúde não indicaram alergias alimentares aparentes ou outros problemas de saúde.
Procedimento: Cobaia foi introduzida a SCP-241 e encorajada a abri-lo por treinadores. Treinadores foram instruídos a impedir que a cobaia fechasse SCP-241 de novo.
Resultados: Cobaia eventualmente abriu SCP-241 e treinadores o mantiveram aberto para análise. O conteúdo de SCP-241 foi consistente com resultados anteriores para um Alvo com alergia a frutos do mar. Um prato foi preparado de SCP-241 pela Cobaia 241-F e apresentado à Cobaia 241-K. Cobaia 241-K comeu a refeição sem hesitação, e nove minutos depois estava morta de choque anafilático, consistente com testes anteriores.
Análise: SCP-241 é tão eficaz em (certos) não humanos quanto em humanos. A teoria funcional agora é que SCP-241 funciona em qualquer coisa potencialmente suscetível a alergias alimentares que pode abrir e abre SCP-241.
Teste 241-23, ██/██/20██
Cobaia: Cobaia 241-L é um robô projetado para manipulação remota de materiais perigosos.
Procedimento: Cobaia foi remotamente controlada por [DADOS EXPURGADOS], que foi instruído a fazer a cobaia abrir SCP-241.
Resultados: Cobaia abriu SCP-241 por controle remoto. O conteúdo de SCP-241 estava idêntico ao de antes de ser fechado anteriormente.
Análise: SCP-241 aparentemente não responde a Alvos inorgânicos.
Teste 241-24, ██/██/20██
Cobaia: Cobaia 241-M/859-E foi escolhida da população geral. Exames de saúde não indicaram alergias.
Procedimento: Cobaia foi exposta a SCP-859 por toque. Cobaia então foi colocada em um traje de contenção MOPP-4. Cobaia recebeu SCP-241 e foi instruída a abri-lo, e mantê-lo aberto.
Resultados: Testes em amostras de pele retiradas da cobaia confirmam o desenvolvimento de alergia severa a veneno de aranha, como de costume com o contato com SCP-859. [DADOS EXPURGADOS] produzindo uma leve queimadura. SCP-241 manteve seu conjunto de receitas anterior.
Análise: SCP-241 aparentemente requer contato físico com a Cobaia.
Teste 241-25, ██/██/20██
Cobaia: Cobaia 241-M/859-E
Procedimento: A cobaia recebeu um uniforme de Classe D padrão. Cobaia recebeu SCP-241 e foi instruída a abri-lo.
Resultados: Cobaia largou SCP-241 no chão e começou a gritar. SCP-241 parou contra [DADOS EXPURGADOS]. Cobaia recebeu sedativos leves. SCP-241 continha um conjunto de receitas temáticas e baseadas em aracnídeos. A refeição "Petiscos de Aranha de Halloween do Sr. Esqueleto" foi selecionada e preparada de SCP-241 pela Cobaia 241-F. Devido à Cobaia 241-M/859-E ter aracnofobia severa, [DADOS EXPURGADOS]. Dentro de dois minutos, a cobaia passou por dificuldades respiratórias e paralisia parcial. Isso foi seguido pelos sintomas típicos de anafilaxia. Administração imediata de epinefrina não impediu a Cobaia de expirar.
Análise: Embora as imagens encontradas em SCP-241 sejam tipicamente consideradas agradáveis ou apetitosas, ele não parece ter nenhuma senciência particular. Autópsia confirmou a presença de veneno e neurotoxinas produzidas pela Aranha Errante Brasileira. Após a inspeção da caixa de bananas que foi usada para o prato escolhido [DADOS EXPURGADOS]. Helicópteros ███████ ██████. Agricultores locais foram [DADOS EXPURGADOS].
Voltar para SCP-241