Uma Confluência de Conferências Clandestinas
avaliação: 0+x
taco_bell.png



ENTRE EM CONTATO


Tem alguma pergunta ou comentário para seus compadres aqui no Taco Bell®? Envie uma mensaje abaixo!

Nome Completo:

Vera K. Garcia

Local da Franquia:

725 NE Weidler St, Portland, Oregon.

Comentário:

Eu observei um aumento perceptível nos eventos esta semana. Tão perceptível que achei muito imprudente não relatar logo.

Houveram quatro eventos. Todos envolveram duas pessoas ou menos, mas não consegui pegar nenhum nome.

O primeiro foi na segunda-feira. Era de manhã cedo, antes do nascer do sol, e eu estava estacionada na esquina da Grand com a Multnomah. Um homem mais velho de terno veio andando pela rua vindo do Oeste, e ele parou perto de mim.

Eu estava bem parada, e minha atuação estava funcionando, e eu não acho que ele percebeu que eu era uma pessoa. Ele pegou seu telefone e eu dei uma olhada por cima do ombro do que ele estava digitando. Eu consegui entender "não pode ser a Fundação", e Fundação estava com letra maiúscula. Nos conhecemos uma Fundação?

O homem tinha uma arma no cinto, mas eu não acho que ele era um policial. Ele não demorou muito.

O segundo evento foi na quarta-feira à noite. Eu estava descendo a avenida da Broadway perto do veterinário. Dois homens passaram, e eles estavam discutindo. Eu congelei, mantive minha pose, acho que eles não perceberam.

O mais alto estava dizendo que eles não podiam fazer o que estavam fazendo, que acabariam sendo pegos, e então eles não conseguiriam sequer se lembrar do que fizeram de errado.

O homem menor o silenciou. Disse que não, o plano vai funcionar e a recompensa valerá a pena. Portlands se lembrará bem de nós. E ele disse Portlands, especificamente, no plural. Isso é significativo? Mas eles sumiram antes que eu pudesse ouvir mais alguma coisa.

Os dois encontros restantes foram na sexta-feira. O primeiro foi no início da noite, quando já estava escuro o suficiente para minha atuação ser mais eficaz. Eu estava perto do grande estacionamento da Halsey. Um grupo de dois, uma mulher e uma pessoa grande de terno. A mulher se sentou em um banco, a menos de dez passos de mim.

Ela parecia irritada. "Eu não vejo por que ainda estamos fazendo isso," ela disse. "Eu fiz minha parte por nossa parceria e eu sei que ele deve estar feliz." Ênfase em "ele". "Estamos na porra de um buraco agora," ela disse.

A outra pessoa não respondeu. Eu espiei eles com o canto do olho, e eles não tinham olhos atrás dos óculos de sol. Apenas cavidades vazias. Incomum.

"Tudo bem," disse ela. "Vamos só sair daqui." Ela se levantou e saiu pisando forte, a pessoa de terno seguindo atrás.

Mais tarde naquela noite, eu estava esperando um ônibus para me levar para casa, do outro lado do cruzamento do Taco Bell. Eu ainda estava usando minha maquiagem, mas eu não estava tentando me esconder.

A exata mesma mulher veio ao meu lado e começou a esperar. Ela não estava atenta, ela estava tentando acender um cigarro. Ofereci uma saudação e ela gritou, deixando cair o cigarro. Ela murmurou alguma obscenidade e se virou para sair.

Eu a observei atravessar a rua e entra no estacionamento daquele Chipotle. Quando eu tive certeza de que ela havia parado de olhar para trás, eu a segui.

Ela virou uma esquina no estacionamento, mas quando eu cheguei lá, ela tinha sumido. Olhei ao redor do estacionamento, mas ela não estava em lugar nenhum.

Eu percebo agora que todos os grupos que encontrei esta semana estavam caminhando na direção geral do Chipotle quando eu os perdi de vista.

Eu gostaria muito de investigar mais detalhamente o estacionamento do Chipotle. Forneçam-me com mais instruções.

Também, meus cumprimentos nos chalupas. Eles são sempre uma experiência sublime.

Melhor,
Vera Garcia
Especialista em Reconhecimento Estático Rotacional
Divisão de Reuniões Secretas do Oregon


« Central | Animais Lentos »

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License