Uma Vela Escura e Abandonada
avaliação: 0+x

"Sra. Ross?"

Ela ergueu os olhos do banco do parque. Ele era mais magro do que ela pensava, mas ainda assim intimidante. A jovem taumatologista deu um sim com a cabeça.

"Você é o agente Creed, então?" Perguntou ela.

"O próprio," ele respondeu, e sentou-se no banco ao lado dela. "Este é o último passo antes de chegarmos ao ponto sem volta. Você tem certeza de que deseja continuar?"

Ela deu um sim com a cabeça.

"Certo então." O homem suspirou. "Me perdoe por perguntar, mas é extremamente raro termos um graduado da CIETU se juntar a nós. Gostaria de comentar?"

Ela se encolheu, a imagem de um golem explodindo em uma sala lotada passou por sua mente.

"Houve um acidente," respondeu ela. "Não sou mais bem-vinda em muitos círculos de taumatologia do outro lado da Máscara. Não tenho certeza se quero dizer mais sobre isso agora. Meu contato disse que isso não ia ser tão relevante."

O homem deu um sim com a cabeça.

"Você está correta. Não é. Pelo menos ainda não."

Ele ofereceu a ela um aperto de mão.

"Bem-vinda à Fundação, agente Ross."


Visão Geral da Série:

Taumatologista da Fundação SCP e membro da FTM Tau-51 ("Briga Urbana"), Beatrice Ross queimou inúmeras pontes em Três Portlands após se juntar à Fundação SCP após sua graduação na CIETU. No entanto, agora alguém iniciou uma onda de assassinatos contra seus ex-colegas de classe, roubando suas almas por razões desconhecidas. Unindo forças com Robin Thorne da UIU, a dupla investiga para descobrir que o passado de Ross voltou para assombrá-la. Junte-se a nós na sequência da série Vício de Portland em outro mistério altamente viciante de Aqueles Pinheiros Distorcidos.


Contos:


Documentos de Suporte:


Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License