por stormbreath
Traduzido por JazonRM
OLÁ! MEU NOME É OL' SHOCK!

Estou procurando um lar gentil e amoroso na área de Três Portlands, de preferência um com muito espaço para correr e ser livre! (Fora de Três Portlands está ok, desde que eu possa correr por aí, mas não ser visto.)
O pessoal do Wilson não tem certeza de que tipo de animal eu sou, mas eu sei que sou um menino muito bom! Eles acham que eu sou um cão-lobo ou um lobo domesticado de algum tipo. Eu realmente ajo como um cachorro!
Sou bem diferente da maioria: tenho todo tipo de habilidades especiais que você não vê em cães normais.
Eu costumo aparecer o tempo todo do nada, para começar. Eu também sou muito mais forte e rápido do que um cachorro, o que pode ser bem diferente de lidar! Minhas patas nunca fazem barulho, mesmo quando deveriam bater no ladrilho. Meus olhos brilham no escuro - algumas pessoas dizem que são como lanternas! Eu também posso uivar muito mais alto do que tenho direito. (Perdão, vizinhos!)
Fatos Importantes Sobre Mim!
- Sou um menino muito grande - um pouco mais de 45 quilos! (45 quilos para vocês, britânicos!)
- Costumo comer bastante: cerca de 1,35 kg de carne crua ou 1,85 kg de ração por dia — não muito mais do que o normal para um cachorro do meu tamanho, veja bem.
- Tenho cerca de 76 cm de altura nos ombros e 1,83 m de comprimento, da ponta do nariz até a ponta da cauda. (76 cm e 183 cm, respectivamente)
- Eu sei todos os tipos de truques, de quem me treinou. Buscar, sentar, rolar. (Eu tendo a não ouvir muito, no entanto!)
- Estou na Soluções Silvestre há alguns anos e não envelheci tanto. Os médicos acham que tenho uma vida mais longa pela frente do que o normal. Serei seu melhor amigo para o resto da vida!
- Minha atividade favorita é correr ao ar livre. Preciso de um quintal grande ou espaço para fazer isso e ficar feliz!
- Um dos meus antigos donos me deu um treinamento de cão de guarda - eu faço isso muito bem, se você quiser que eu faça isso. Eu sempre sei quem são meus donos.
- Sou um menino muito bom - o melhor!
Comentários dos Meus Pais Adotivos
Bem comportado e treinado, embora tenha mente própria. Ele raramente ouve meus comandos, exceto quando quer, mas pelo menos não é tão ruim quanto alguns cães que criei. Nunca se comporta mal.
Nunca entra no banheiro da casa e raramente preciso deixá-lo sair para fazer isso — ele meio que se esforça para chegar lá. Não tenho ideia de como ele faz isso, mas o vejo deitado em um minuto e, no outro, do lado de fora, fazendo xixi em uma árvore. Vou verificar todas as portas, mas nada — além de Shock na porta, esperando para poder entrar novamente.
Shock é um cachorro lobo bem quieto, na maior parte do tempo. Ele nem choraminga muito, só fica sentado e te encarando com aqueles olhos grandes. Ele não costuma fazer muita coisa, só fica preguiçoso pela casa a maior parte do dia. Um lobo bem tranquilo e quieto, o que foi bem legal, para ser honesto.
Mas… uma noite, eu o ouvi uivando, e eu sabia que ele realmente era um lobo. Havia algo diferente naquele uivo, algo que eu nunca ouvi em nenhum cachorro. Veja bem, eu já ouvi muitos lobos uivando e não era nada parecido com isso. Era triste, algo de luto. Senti arrepios pela minha espinha, por todo o meu corpo. E o pior é que ele não parou por quase uma hora.
Sinto muito, mas não posso cuidar de um lobo que uiva daquele jeito, por mais que eu quisesse. Eu estava procurando um cachorro quieto que cuidasse de si mesmo, e Shock parecia ser o ideal. Mas a Associação de Proprietários veio na manhã seguinte pra gritar comigo, e eu simplesmente não posso ter um lobo daquele jeito. Desculpe, Wilson. Quase deu certo.
Já hospedei muitos cães ao longo dos anos. De todos os tipos de raças. Raramente houve um cão com o qual não me dei bem. Quanto ao Ol' Shock, bem, não nos demos bem, simplesmente não clicou entre nós. Não clicou bem nem um pouco. Não acho que seja só a questão de ser um lobo.
Ele é estranho. Bom, mas muito estranho. Fica olhando muito para fora das janelas; parece bem triste o tempo todo. Acho que ele sente falta do antigo dono. Eu queria poder ajudá-lo, mas ele pode ser meio estranho às vezes. Eu não adoto, claro, mas acho que há um lar para ele em algum lugar.
Nós (minha esposa e eu) amamos esse lobo. Nossos filhos, nem tanto
Nossa casa foi roubada outro dia. Tentativa de roubo, pelo menos. Eu não estava em casa na hora, só meu esposo e as crianças. Eles estavam lá em cima com as crianças lá embaixo, e o Ol'Shock estava dormindo na hora. Dia tranquilo e agradável.
Então, um desgraçado tentou arrombar a casa. Minha cônjuge ouviu as crianças gritando, e então eles correram escada abaixo para não encontrá-las em perigo, mas Shock tendo arrancado o braço do ladrão, calmamente o mordendo. As crianças ficaram horrorizadas e chocadas, mas seguras.
Nós dois gostaríamos de ficar com ele - ele salvou nossa família. Mas as crianças não vão ficar no mesmo quarto que Shock (elas sempre foram um pouco cautelosas com ele antes, e isso piorou a situação).
Excelente lobo de guarda.
Para mais informações ou adoção:
Endereço: 31st Avenida Caminho do Cervo Norte, Três Portlands
Telefone: (503)-555-0187
Email: etis.snoitulosefildliwsnosliw|ofni#etis.snoitulosefildliwsnosliw|ofni
Void: Soluções Silvestres do Wilson!⁂silvestre-do-wilson
Enviado por: Anders Wilson
Remetente(s): Selena Anderson
Data: 11/05/2012
Querida Selena,
Ol' Shock é um cão negro. Eu trouxe alguns consultores - até mesmo um especialista da Hy-Brasil - todos confirmam isso. Mesmo que alguém, de alguma forma, domesticasse um cão negro, as chances de qualquer outra pessoa ser tão idiota a ponto de pensar que um cão do inferno é um bom animal de estimação são mínimas. Um raio não vai cair duas vezes aqui.
Conseguimos que algumas pessoas o acolhessem, e ele nunca durou mais de uma semana com nenhuma delas. Você não acha que isso pode ser um sinal de que ele não deveria ter um lar permanente? Só porque ele foi treinado não significa que ele seja um animal de estimação adequado para a família. Há apenas algumas pessoas que estão procurando por um lobo mágico e podem realmente adotar um.
Eu sei que ele está sempre triste, e provavelmente tem problemas de abandono de um antigo dono. Eu sei que você quer dar a ele o melhor lar possível. Eu sei que pode haver uma chance de encontrarmos algo para ele. Acredite em mim, Selena, eu também. Eu realmente quero.
É que eu não acho que vamos conseguir encontrar um lar para Shock. Acho que é hora de começarmos a procurar outras alternativas para ele - potencialmente realocá-lo para Boring ou trazer os Supervisores para ajudar a lidar com o problema.
Sei que essas opções não são ótimas, mas não podemos manter o Ol' Shock para adoção. Por favor, entre em contato comigo o mais rápido possível. Não estou ansioso para ter que fazer isso - Shock é um bom menino.
Atenciosamente,
Anders Wilson
Enviado por: Selena Anderson
Remetente(s): Anders Wilson
Data: 17/05/2012
Anders,
Um homem entrou no Abrigo Silvestre de Wilson em Três Portlands hoje com um dos pôsteres de adoção do Ol' Shock. Ele foi até a recepção e disse que o havia encontrado antes quando estava visitando a Ilha de Portland. Ele disse que achava que poderia reconhecer o Ol' Shock e queria vê-lo.
Levamos o homem — que se autodenominava Sr. Night — para o recinto, e assim que o fizemos, Ol' Shock começou a pular para cima e para baixo e a uivar. Night nos perguntou se ele poderia entrar no recinto, e nós dissemos que ele poderia. (O que é estranho, normalmente não faríamos isso. Não tenho certeza do porquê fizemos - suponho que ficamos comovidos com a reação de Shock?)
Night entrou no cercado e assim que o fez, Ol' Shock o derrubou no chão e estava em cima de seu rosto. Ficamos um pouco preocupados por um segundo, antes de Night começar a rir e percebermos que Shock estava apenas lambendo o rosto do homem. Ele nunca fez isso antes com mais ninguém.
Os dois brincaram juntos por alguns minutos - nunca vi Shock tão feliz! Ele estava correndo e pulando para cima e para baixo, caindo de barriga e rolando. Eu não conseguia acreditar que era o mesmo cachorro com quem estávamos trabalhando todos esses anos.
Night entrou no escritório para formalizar a adoção. Ele disse que Ol' Shock costumava ser o animal de estimação da família e que um de seus irmãos deveria cuidar dele, mas algo aconteceu com aquele irmão alguns anos atrás, e Shock deve ter se perdido. Ele reconheceu Shock instantaneamente do pôster e entrou para ver se era realmente ele, sem pensar que seria.
Eu diria que nada é melhor do que reunir um animal de estimação com seu dono. Nós todos nos reunimos para assistir Night sair com seu velho amigo - nem precisava de uma coleira, só os dois andando um ao lado do outro.
E você não acreditou que Shock poderia ter um final feliz. Não é nisso que acreditamos aqui.
— Selena
Enviado por: Gary Harp
Remetente(s): Tim Wilson
Data: 12/06/2012
Tenho certeza de que você ouviu falar do que aconteceu há alguns dias com o abrigo de Três Portlands no Caminho do Cervo. Aquele "Espectro de Chicago" aparecendo, fazendo um esquema de proteção? Realmente não tivemos escolha a não ser aceitar, já que os policiais em 3Ports não são bons.
Bem, não há necessidade de pedir ajuda aos Supervisores sobre isso na próxima reunião. Na verdade, é provavelmente melhor se não mencionássemos isso a eles.
Hoje, o Espectro de Chicago apareceu novamente. Havia um homem bem vestido em um terno risca de giz preto, de três peças. Com um chapéu fedora. Ele parecia ter saído de um filme de gangster, e caminhando bem ao lado dele estava o Ol' Shock. E aborrecido atrás dos dois, com a cabeça baixa de vergonha, estava o líder da gangue que passou no outro dia.
O cara de terno pediu para falar com quem quer que estivesse no comando, e como eu lidei com o Espectro na outra noite, foi decidido que seria eu a lidar com eles. Convidei os dois (e Shock) para o meu escritório, e o cara de terno imediatamente começou a se desculpar.
Ele explicou que era o líder do Espectro, e quando soube que seus garotos tinham vindo e usado a raquete de proteção contra nós, ele ficou indignado imediatamente. Ele queria vir antes, mas "não era o momento certo". Afinal, ele disse, fomos tão gentis a ponto de cuidar de seu cachorro nos últimos dois anos e reuni-los.
O mandachuva da outra noite colocou uma maleta de dinheiro na mesa e pediu desculpas. Night disse que esse era todo o dinheiro da outra noite (eu contei, e na verdade é um pouco mais) e que não precisaríamos mais nos preocupar em pagar por proteção. Era o mínimo que podíamos fazer pelos serviços prestados em nome do Espectro de Chicago.
Os dois então foram embora, com Shock logo atrás deles. O cara de terno me deu seu cartão de visita e me disse para ligar para ele se tivéssemos algum problema com outra gangue.
Sr. Wilson, acidentalmente fizemos amizade com um chefe da máfia.





