Central da Universidade Alexylva
avaliação: +5+x

ΚΑΛΩΣ ΗΛΘΑΤΕ ΣΤΗΝ ΚΑΜΠΟΥΣ

courtyard.jpg

SAUDAÇÕES, ESTUDANTE EM POTENCIAL! BEM-VINDO À MAIOR INSTITUIÇÃO DE ENSINO NAS NOVAS COLÔNIAS IMPERIAIS! A UNIVERSIDADE ALEXYLVA É RENOMADA EM TODO O IMPÉRIO POR SEU COMPROMISSO PARA COM O CONFORTO DOS ESTUDANTES, SEU PIONEIRISMO NO CAMPO DA PARATECNOLOGIA E POR SEU TIME ITINERANTE DE FUTEBOL, OS VISIGODOS VITORIOSOS.

FOMOS VISITADOS EM DIVERSAS OCASIÕES PELO PRÓPRIO BARCA MAGNUS PARA EXPRESSAR SUA APROVAÇÃO PELA NOSSA LONGA HISTÓRIA DE EXCELÊNCIA ACADÊMICA E NOSSAS VASTAS CONTRIBUIÇÕES PARA A GLÓRIA DO IMPÉRIO. NOSSOS VÁRIOS DEPARTAMENTOS DE TECNOLOGIA SÃO RESPONSÁVEIS PELAS MAIS ÚTEIS INOVAÇÕES NO IMPÉRIO, COMO O MORTEIRO ORBITAL VULCÂNICO, OS PRETORES DE AÇO E, É CLARO, AS PONTES ALTERNUS DE PHITRANSIMUN COMBINE..

ALÉM DOS NOSSOS DEPARTAMENTOS MAIS CONHECIDOS, OFERECEMOS TAMBÉM UMA VARIEDADE DE OUTRAS CARREIRAS DE ESTUDO AOS NOSSOS ESTUDANTES, COMO FILOSOFIA, HISTÓRIA DO IMPÉRIO, E BELAS ARTES.

NÓS FORMAMOS MILHARES DE ESTUDANTES QUE POSTERIORMENTE SE DEDICARAM A SERVIR FIELMENTE AO IMPÉRIO, E VOCÊ TAMBÉM PODE SE TORNAR UM DELES! DÊ OS PRIMEIROS PASSOS PARA LONGE DO SEIO DE SUAS PATERFAMILIAS E MERGULHE NA CULTURA DO CAMPUS, SOB A PROTEÇÃO DE NOSSA PRÓPRIA ARMADA DE PRETORES DE CÉSAR. NA UNIVERSIDADE ALEXYLVA, ENGRANDEÇA SUA PROFICIÊNCIA INTELECTUAL E TOME VANTAGEM DOS MAIS AVANÇADOS PRODUTOS COMBINE À DISPOSIÇÃO DA MAIOR UNIVERSIDADE DO IMPÉRIO!

CONHEÇA O NOSSO GLORIOSO TRIUNVIRATO DE FUNCIONÁRIOS
REITOR HAILCLOUD
VICE-CHANCELER ALLGRASS
TREINADOR PRINCIPAL PANAGAKOS


ΠΡΩΗΝ ΕΡΓΑ


ΛΟΓΟΤΕΧΝΙΑ


ΑΡΧΕΙΟ


FTM RHO-1 ("ΕΠΑΓΓΕΛΜΑΤΙΕΣ")

mtf.png

MTF ρ-1

Designação: Força Tarefa Móvel Rho-1

Apelido: Os Docentes

Descrição: A Força Tarefa Móvel Rho-1 se especializa na aquisição, contenção, e transporte de anomalias relacionadas ao GdI-59, "Universidade Alexylva". Com a diminuição da ameaça proposta por esse GdI específico, a FTM expandiu o seu foco para toda e qualquer contenção para projetos acadêmicos anômalos.


COMO ESCREVER PARA A ALEXYLVA



Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License