Central dos Restaurantes Ambrose
avaliação: +1+x
blank.png


λ-14 DOCUMENTOS IMPORTANTES

ALVO PRINCIPAL:
GDI-116: Restaurantes Ambrose
STATUS: ATIVO
NÍVEL DE AMEAÇA: AMARELO (NÃO-HOSTIL, AMEAÇA À NORMALIDADE)

Bs0O0C1.png




A Força Tarefa Móvel Lambda-14 ("Críticos de Uma Estrela") é uma força tarefa que se especializa em localizações orientadas a varejo e anomalias, sejam elas restaurantes individuais ou distritos inteiros de lojas que demonstram propriedades anômalas.

Desde a sua investigação inicial de um restaurante Ambrose, FTM Lambda-14 tem se concentrado em lidar com este grupo especificamente, de qualquer maneira que ele possa aparecer.

Lambda-14 é composta de duas equipes de contenção, cinquenta agentes móveis, dez especialistas em thaumaturgia, a vinte especialistas em arte anômala. Sua base de operações se encontra no Sítio de Contenção-34 no sul da Califórnia, embora sua natureza como FTM não lhes permita ficar no mesmo lugar por muito tempo.

Bases de Operações Conhecidas:

  • Portlands
  • Backdoor Soho
  • Londres

Regras Para Encontros:
Sujeitos associados com GdI-116 não são hostis e geralmente tentarão fugir quando confrontados por agentes da Fundação. Sabe-se que alguns sujeitos possuem propriedades anômalas, o que pode ser um risco.

Aproxime-se com cautela e não inicie um combate a não ser que seja instigado.

Pessoas de Interesse:

  • Chaz Ambrose: Homem, idade desconhecida. Acredita-se que seja o fundador de GdI-116. Humano do universo principal, mas sabe-se que possue propriedades anômalas Classe-5 de baixo nível.
  • Marius: Nenhum sobrenome conhecido. Sócio do restaurante, presume-se que tome conta do lado empresarial de GdI-116.




3KNuBvH.png
"Tá na mesa!" - Bola do GdI Ambrose por DrAnnoyingDogDrAnnoyingDog
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License