Central Anderson Robóticas
avaliação: +1+x

Grupo nº: GDI-1115, "Anderson Robóticas"

Membros: ~200 empregados mundiais1

Recursos: USD$750 milhões anuais, capacidade anômala

Status: Ativo

AndersonLogo1.jpg

Logotipo comercial de Anderson Robóticas, desde 1998.

Descrição: Anderson Robóticas é uma firma paratecnológica, se especializando na venda de robôs, andróides, inteligências artificiais, programas de computador e cibernéticos anômalos. Enquanto acredita-se que Anderson Robóticas está em operação desde os 1990s, a firma chegou primeiro à atenção da Fundação em 2007, após a captura de SCP-1360 durante uma invasão em um armazém de tráfico de paratecnologias em Seattle. Desde seu contato inicial, Anderson Robóticas foi reconhecida como a principal revendedora de paratecnologias robóticas.

anderson_robotics_by_sunnyclockwork.png

Logotipo comercial de Anderson Robóticas, desde 2014.

Enquanto Anderson Robóticas alcançou uma presença mundial, especialmente seguindo sua parceria em distribuição com Marshall, Carter, e Dark Ltd. de 2014, sua base atual de operações é nos Estados Unidos continental, particularmente no Noroeste Pacífico. Principais instalações para produção, distribuição e administração foram descobertas em Oregon, Washington, e Califórnia, com expansão recente ao Novo México, Arizona e Louisiana.

Múltiplos objetos SCP foram atribuídos a esse grupo desde sua descoberta. Funcionários podem referenciar itens anexados com "anderson" para uma lista completa.

Investigações recentes na estrutura interna de Anderson Robóticas pela FTM Gamma-132 descobriram que o núcleo administrativo primário da firma consiste em um conselho de seis indivíduos listados abaixo:

  • Vincent Anderson: Diretor Executivo. Humanóide Anômalo Tipo Azul.
  • Albert "Phineas" Frostman: Diretor de Operações. Humanóide Anômalo Tipo Azul.
  • Dr. Medea Contos: Co-Chefe de Pesquisa e Desenvolvimento.
  • Jason Contos: Co-Chefe de Pesquisa e Desenvolvimento.
  • Dr. Jeffery Wilson: Chefe da Divisão de Lógica Avançada.
  • Isaac Dillard: Oficial Executivo.

Tentativas de apreensão dos indivíduos acima foram dificultadas pelas habilidades espiatórias remarcáveis da organização, natureza anômala de suas instalações, e forte apoio de Grupos de Interesse externos.3

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License