Anomalias
avaliação: +1+x

Prefácio: A Fundação SCP tem uma quantidade significativa de objetos anômalos que não são de importância crítica. Esta lista contém uma seleção de tais objetos cujo conhecimento pode ser relevante em ocasiões futuras.
– Doutor █████ █████, Chefe de Pesquisa, Sítio-██

Novas adições devem ser incluídas com o seguinte modelo:

**Descrição:**
**Data de Recuperação:**
**Local de Recuperação:**
**Status Atual:**
//Notas: TextoTextoTexto//
**Autor(a):** [[user nomedoautor]]

Itens Anômalos em Países Lusófonos

Descrição: Uma revista de variedades e estilo de vida, onde pessoas fotografadas podem ser utilizadas como ‘binóculos’ efetivos, usando os olhos da pessoa fotografada como campo de visão alcançável, oposto à página da revista. Distância e detalhe de visão continuam sendo os da pessoa utilizando o objeto.
Data de Recuperação: ██/██/2013
Local de Recuperação: Viagem de avião entre ████████-DF e █████████-SP, Brasil.
Status Atual: Em armazenamento. Em uso por agentes secretos sob solicitação e aprovação.
Autora: Silvacrest

Descrição: Um fenômeno que permanece se manifestando no Sítio-██-PT, em ██████, Moçambique. Toda a tinta preta, azul, vermelha ou personalizada acaba se manifestando como uma tinta visível apenas com luz UV. Documentos digitais também são afetados pelo fenômeno, sendo visíveis apenas via marcação do mouse.
Data de Recuperação: ██/██/2011
Local de Recuperação: Armazém-██ do Sítio-██-PT.
Status Atual: Fora de armazenamento.
Notas: Devemos lembrar que essa anomalia é um fenômeno, então não há maneiras atuais de guardar, ou de evitar essa anomalia.
Autor: NaxinD

Descrição: Um quadro de filme fotográfico medindo 29x36mm, retratando uma cena aérea noturna de um pasto plano, com 3 velas acesas no gramado e uma figura humanoide próxima. A figura se move livremente pela imagem e pode ser vista repetindo ações como deitar, andar e rezar. Qualquer dano causado ao objeto é quase-instantaneamente restaurado. Tentativas de comunicação com a figura pela Fundação não obtiveram resultados.
Data de Recuperação: 03/05/2011
Local de Recuperação: Mata Atlântica-PR
Status Atual: Em armazenamento. Descartado.
Notas: Ver SCP-018-PT.
Autora: Silvacrest