Anomalias
rating: +4+x

Prefácio: A Fundação SCP tem uma quantidade significativa de objetos anômalos que não são de importância crítica. Esta lista contém uma seleção de tais objetos cujo conhecimento pode ser relevante em ocasiões futuras.
– Doutor █████ █████, Chefe de Pesquisa, Sítio-██

Novas adições devem ser incluídas com o seguinte modelo:

**Descrição:**
**Data de Recuperação:**
**Local de Recuperação:**
**Status Atual:**
//Notas: TextoTextoTexto//
**Autor(a):** [[user nomedoautor]]

Itens Anômalos em Países Lusófonos

Descrição: Uma revista de variedades e estilo de vida, onde pessoas fotografadas podem ser utilizadas como ‘binóculos’ efetivos, usando os olhos da pessoa fotografada como campo de visão alcançável, oposto à página da revista. Distância e detalhe de visão continuam sendo os da pessoa utilizando o objeto.
Data de Recuperação: ██/██/2013
Local de Recuperação: Viagem de avião entre ████████-DF e █████████-SP, Brasil.
Status Atual: Em armazenamento. Em uso por agentes secretos sob solicitação e aprovação.
Autora: Silvacrest

Descrição: Um fenômeno que permanece se manifestando no Sítio-██-PT, em ██████, Moçambique. Toda a tinta preta, azul, vermelha ou personalizada acaba se manifestando como uma tinta visível apenas com luz UV. Documentos digitais também são afetados pelo fenômeno, sendo visíveis apenas via marcação do mouse.
Data de Recuperação: ██/██/2011
Local de Recuperação: Armazém-██ do Sítio-██-PT.
Status Atual: Fora de armazenamento.
Notas: Devemos lembrar que essa anomalia é um fenômeno, então não há maneiras atuais de guardar, ou de evitar essa anomalia.
Autor: NaxinD

Descrição: Um quadro de filme fotográfico medindo 29x36mm, retratando uma cena aérea noturna de um pasto plano, com 3 velas acesas no gramado e uma figura humanoide próxima. A figura se move livremente pela imagem e pode ser vista repetindo ações como deitar, andar e rezar. Qualquer dano causado ao objeto é quase-instantaneamente restaurado. Tentativas de comunicação com a figura pela Fundação não obtiveram resultados.
Data de Recuperação: 03/05/2011
Local de Recuperação: Mata Atlântica-PR
Status Atual: Em armazenamento. Descartado.
Notas: Ver SCP-018-PT.
Autora: Silvacrest

Descrição: Várias pizzas de tamanhos variados, que parecem calcular a quantidade de variados sabores existentes de pizza. Cada instância possui mais de 5 ou 8 sabores diferentes, que se separam entre si como uma perfeita figura triangular, desse jeito formando um gráfico de setores. Essas instâncias demonstram ser capazes de afetar a estatística real dos sabores de pizzas, através das mordidas feitas por um indivíduo. Por exemplo, se 40% de uma pizza estiver calculando a quantidade de pizzas de Calabresa, e o indivíduo fazer mais de cinco mordidas grandes nas áreas que estão fazendo parte desses 40%, o número de pizzas desse sabor irá descer rapidamente de 40% para 36,5%, e isso faz com que a frequência de produção de pizzas de Calabresa seja revogada. O números de instâncias existentes é atualmente desconhecido.
Data de Recuperação: 01/01/2014
Local de Recuperação: A natureza da anomalia foi primeiramente descoberta em uma pizzaria localizada em Guaratinguetá-Estado de São Paulo, Brasil. Naquela pizzaria, foram coletadas mais de quinze instâncias.
Status Atual: Fora de armazenamento
Autor: cauazinlindaum