Arquivo De Artigos Em Destaque

2018

Agosto

SCP-011-PT: Victoria stella

Autores: Silvacrest e slashannemoo

SCP-011-PT é uma extensão hídrica perene de águas claras de ~60m², ~2.5m e ~1.2m de profundidade em seus pontos máximos e mínimos, localizada na Floresta Amazônica. Espécies de Victoria amazonica (Vitória-régia) podem ser observadas em sua superfície: SCP-011-PT-1-A e SCP-011-PT-1-B designando as folhas, e as flores, respectivamente.

Julho

SCP-101-PT: Casa da Loucura

Autor: iagosilame

O lado interior da mansão não condiz com sua aparência no exterior, aparentando estar nova. Dentro da mansão existem seis anomalias denominadas de SCP-101-PT-1 a SCP-101-PT-6.

Junho

SCP-177-PT: Loteria da Viagem no Tempo

Autor: EryxHatchuk

Após colocar o objeto em seu pulso, o agente começou a retornar no tempo, sempre para 10 minutos antes do momento em que havia interagido inicialmente com o relógio.

Maio

SCP-004-PT: O Soldado e a Bomba

Autor: EryxHatchuk

SCP-004-PT é uma cópia do míssil nuclear russo Satan II com uma inscrição que informa que ele foi/é/será desenvolvido pelo exército brasileiro em 2107.

Março/Abril

SCP-121-PT: Um Restaurante Muito Viciante

Autores: FShinowattsF e cauazinlindaum

Deve-se notar que, embora as instâncias de SCP-121-PT-1 sejam hostis a seres vivos, são uma ameaça de baixo nível enquanto estão vivas, devido à sua imobilidade. Devido à sua fome, múltiplas instâncias de SCP-121-PT-1 em "aninhamento" na mesma área começarão a ser agressivas entre si - instâncias de SCP-121-PT-1 tentarão canibalizar a si mesmas.

Fevereiro

SCP-002-PT: Revista Feminina

Autora: Silvacrest

Matérias publicadas em SCP-002-PT têm conteúdo direcionado ao público feminino adolescente e adulto, contendo comentários e conselhos brutos e inapropriados, desde repetidas menções a características negativas de possíveis leitores até incitações à automutilação extrema e suicídio.

Janeiro

SCP-109-PT-J: Fundação

Autor: FShinowattsF

O número completo de membros de SCP-109-PT-J ainda não foi determinado, mas é possível que a maioria das anomalias classificadas como sapiente estão envolvidas nisso. Tentativas de monitorá-las enquanto escrevem resultaram em perda de tempo.