Arquivo De Traduções Em Destaque

2018

Agosto

SCP-002-INT: Xícara Criativa

Autores: Torrential e ThePencilwriter
Traduzido por: slashannemoo

Quando SCP-002-INT é preenchido com líquido, um ambiente miniaturizado se formará dentro da xícara; este ambiente possui seu próprio ecossistema: animal, vegetal e mineral numa escala minuta.

Julho

SCP-302-FR: Fata Morgana

Autor(a): Tara Lucy
Traduzido por: slashannemoo

SCP-302-FR-1 é um par de tesouras douradas; SCP-302-FR-2 designa uma dimensão que apresenta uma taxa de Humes substancialmente próxima a da nossa; os objetos designados SCP-302-FR-3 são fragmentos de SCP-302-FR-2 que podem ser observados; SCP-302-FR-4 é análogo a um espelho de dupla face.

Junho

SCP-049: Médico da Peste

Autor: Gabriel Jade, reescrito por djkaktus
Traduzido por: cauazinlindaum

SCP-049 é uma entidade humanoide, com cerca de 1,9 metros de altura, que tem a aparência de um médico da peste medieval.

Maio

SCP-1730: O Que Aconteceu com a Área-13?

Autor: djkaktus
Traduzido por: cauazinlindaum

Acredita-se que um contingente de sobreviventes humanos existe em algum lugar nos níveis mais baixos do porão da instalação. […]Uma mensagem recorrente, "O que aconteceu com a Área-13?", foi encontrada em vários locais diferentes nos porões.

Março/Abril

Proposta de S. Andrew Swann: O Banco de Dados

Autor: sandrewswann
Traduzido por: Ruffles T

Esqueça os SCPs meméticos, ou aqueles que modificam as suas próprias descrições, ou aqueles que parecem habitar apenas o espaço de inforrmações e que deslizam no banco de dados para causar estragos.

Fevereiro

SCP-3933: Maiores que Deus

Autor(a): Mortos
Traduzido por: cauazinlindaum

Quando expostos a SCP-3933-1, indivíduos afetados irão esquecer todo o conhecimento que eles obteriam sobre a banda e tudo relacionado a ela, e tornam-se incapazes de reter novas informações obtidas sobre a mesma. A exposição consiste em ouvir aproximadamente 25% da música.

Janeiro

Proposta de TwistedGears-Kaktus: O Deus Quebrado

Autores: TwistedGears e djkaktus
Traduzido por: cauazinlindaum

A criatura que eles me apresentaram não era como os outros artefatos que eu havia encontrado e abençoado. Este era diferente, havia algo de errado com isso, e eu não sabia até mais tarde o que eles tinham feito…