Arquivo Pessoal de Lallana
avaliação: +5+x

Jz1sqUH.jpg

Ah, você finalmente acordou. Bem-vindo, meu camarada. Sente-se e aproveite a viagem.

Olá! Como vai? Meu nome é Luan Henrique dos Santos, mas sou conhecido como "Lallana" aqui na wiki. Tenho 16 anos de idade e conheci a SCP há 5 anos por meio de vídeos, me interessando rapidamente pela possibilidade de fazer uma comunidade crescer publicando suas próprias ideias no formato de artigos originais.

Estes são todos os meus artigos publicados até o momento. Caso se interesse, boa leitura!

Artigos Trecho
SCP-001-PT: Nada Novo Diante do Sol "SCP-001-PT é a designação dada a um fenômeno anômalo iniciado em 01/01/2021, por meio do qual deu-se a substituição da estrela Sol por um buraco negro de Schwarzschild, aqui referido como SCP-001-PT-2. SCP-001-PT-2 possui uma massa equivalente a 1 M☉ e um Raio de Schwarzschild de aproximadamente 3 km de diâmetro. SCP-001-PT não demonstra possuir um disco de acreção."
SCP-007-PT: Olhe Só, Rubik! "Meu bem. Meu maior bem. Como eu te amo. Como você é, dada a sua complexidade e beleza, a mais bela de todas as coisas que já vi. Como você é indecifrável, magnífico, belo e esplêndido. Minha existência perante a sua resume-se ao insignificante. Ao medíocre. Você é tão bom e eu não chego aos seus pés. Fique comigo, meu bem. Eu preciso de você. Não deixarei ninguém interferir em nosso amor. Eu os matarei se for preciso. Como eu te amo, meu precioso."
SCP-060-PT: Pesadelo Psiquiátrico "Isso é culpa nossa, Doutora. Culpa da negligência humana."
SCP-084-PT: Entre Caras e Bocas "SCP-084-PT é a designação dada a um fenômeno que, até a presente data, aparenta somente manifestar-se em espaços pertencentes à Fundação, embora o motivo para tal seja atualmente desconhecido. Caso qualquer indivíduo profira o provérbio "as paredes têm ouvidos" dentro de alguma estrutura da Fundação, uma manifestação de SCP-084-PT irá se ativar posteriormente a cerca de 2 horas da sentença ser dita."
SCP-105-PT: Legado Dracônico "Éramos milhares. Éramos síncronos com a natureza. Relatávamos tudo com a mais alta e bela arte que conhecíamos, além de um sistema de escrita próprio para nos comunicarmos. Quando as primeiras desavenças surgiram, juntei todos em um único ser com todo meu poder. Com isso, eu pensei, todos poderiam entender uns aos outros e, assim que todos se compreendessem, poderiam se separar de novo, se quisessem. Seríamos a perfeição personificada."
SCP-124-PT: Dino Hazard "Quando SCP-124-PT se inicia, espécies conhecidas como extintas pertencentes ao clado Dinosauria aparecem espontaneamente por todo o território nacional, estas designadas coletivamente como SCP-124-PT-A. Todas as instâncias de SCP-124-PT-A identificadas até o momento são encontradas no registro fóssil brasileiro do Período Cretáceo. Reptilianos não-dinossauros, tais como pterossauros e répteis marinhos típicos da Era Mesozoica, não foram avistados até o momento em nenhum dos eventos SCP-124-PT."
SCP-194-PT: Monstro de Goianinha "As primeiras instâncias de SCP-194-PT foram encontradas numa floresta localizada ao norte do município de Goianinha, Rio Grande do Norte, no ano de 2008. As instâncias foram avistadas reproduzindo-se durante um expedição realizada pelo Dr. Lallana. A expedição foi realizada após a assimilação de uma série de relatos da população do município de Goianinha envolvendo um ser descrito como "um humanoide alto, magro, sem olhos, de boca circular e de pele rosada". A expedição resultou na perda de ██ funcionários, restando apenas Dr. Lallana."