Arquivo Pessoal de Lallana

Estas são todas as minhas contribuições. Caso se interesse, boa leitura! E se for entrar em contato comigo, meus pronomes são ela/dela.


SCPs

Artigos O que eu vou achar aqui?
SCP-084-PT: Entre Caras e Bocas "As paredes têm ouvidos."
SCP-105-PT: Legado Dracônico "Nós não éramos mais nós mesmos. O tecido da nossa mente havia sido rasgado. Nossos corpos estavam deformados. Alguns com mais de uma cabeça, alguns com asas… e tudo por minha causa."
SCP-124-PT: Dino Hazard "Quando SCP-124-PT se inicia, espécies tidas como extintas pertencentes ao clado Dinosauria aparecem espontaneamente por todo o território nacional, estas designadas coletivamente como SCP-124-PT-A."
SCP-194-PT: Monstro de Goianinha "Quando identificam um indivíduo humano, as instâncias de SCP-194-PT irão persegui-lo até que consigam alcançá-lo e inferir nele um um prolapso retal, resultando em seu falecimento imediato."

Conquistas

All1.svg Pesquisadora Júnior
Escreva 3 SCPs de sucesso.
Keter1.svg Podemos Nos Preocupar
Escreva 3 SCPs Keter de sucesso.
Vor_unserer_A%CC%88ra.png Nos Tempos das Cavernas
Escreva um SCP de sucesso que surgiu antes dos humanos modernos.
Apocalypse_How.png Um Minuto para o Fim do Mundo
Escreva um SCP de sucesso que pode acionar um cenário de classe K.
An_der_Front.png Primeira Página
Escreva um artigo que ficou destacado na página principal.
Der_s%C3%BC%C3%9Fe_Duft_des_Ruhms.png Carinha que Mora Logo Ali
Escreva um artigo que recebeu 10 ou mais votos positivos.
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License