Arquivo Pessoal de Naxin C█████████ Désirée
avaliação: +1+x

MILITIA_training_007.jpg
Naxin C█████████ Désirée, em ação durante a queda de contenção de SCP-████.

NOME: Naxin C█████████ Désirée

PAÍS: Queensland, Austrália

CODIGO DA DATABASE: 512A-088-AV124-32

CERTIFICADO DE SEGURANÇA: Nível 3

POSIÇÃO: Membro da Força Tarefa Móvel Eta-10

LOCALIZAÇÃO: Geralmente no Site-17.

INFORMAÇÃO: Movido para Site-17 em 2006, Naxin C█████████ Désirée é um homem Caucasiano, com cerca de 33 anos, que tem 1,78 m de altura e pesa 89 kg. Naxin C█████████ Désirée é um operador da Força-Tarefa Móvel. A sua alta resistência a anomalias contendo efeitos meméticos, info-hazards, anti-meméticos ou que afectam a mente, juntamente com três doutoramentos em Biologia e Química, o tornaram elegível como contribuinte no estudo e/ou observação das anomalias descobertas mais recentemente.

ANOMALIAS TRADUZIDAS:

SCP TRADUZIDO: DESCRIÇÃO:
SCP-106 'SCP-106 aparenta ser um humanoide idoso, com uma aparência que indica decomposição avançada. Sua aparência varia, mas o estado de "putrefação" é observado em todas as formas.'
SCP-966 'SCP-966 são criaturas predatórias que se assemelham a seres humanos sem pelos e digitalizantes, possuindo um rosto alongado com uma boca alinhada com dentes tipo agulha.'
SCP-789-J 'SCP-789-J é uma fantasma que é uma cara. ele vive na privada e fala com você enquanto você faz cocô.'
SCP-401 'Não foi até uma semana depois que os agentes perceberam que a boca fazia parte da estrutura radicular do que antes parecia ser uma árvore de eucalipto de quarenta (40) metros de altura com galhos em forma de braços humanos de juntas múltiplas.'
SCP-178 'SCP-178 é um par de óculos estereoscópicos brancos ("3-D") com uma moldura de papelão branco retangular e lentes de transparentes azul e vermelho (lentes esquerda e direita, respectivamente) de plástico. O item não exibe propriedades físicas incomuns além de uma leve descoloração do cartão de acordo com a idade.'
SCP-931 'A Descrição de SCP Nove Tres Um: É uma tigela de arroz. Branco, com uma banda azul, e um padrão azul crepitante tudo dentro da tigela.'
SCP-914 'SCP-914 é um dispositivo grande tipo-relógio que pesa várias toneladas e que cobre uma área de dezoito metros quadrados, que consiste em movimentos de parafusos, cintos, polias, engrenagens, molas e outros mecanismos de relógio. É incrivelmente complexo, composto por mais de oito milhões de partes móveis, principalmente de estanho e cobre, com alguns itens de madeira e de tecido observados.'
SCP-169 'SCP-169 é suposto como sendo um artrópode marinho de tamanho enorme, conhecido como o "Leviatã", por gerações de marinheiros e história oral. Presume-se que à primeira vista, seja um mito, SCP-169 foi detectado em ██/██/19██ pela Força Tarefa Móvel Gamma-6 durante uma investigação de atividade paranormal em torno do arquipélago de ██████████████ (coordenadas ████ ° 'S ████ °' W).'
SCP-165 'O componente orgânico de SCP-165 lembra o ácaro parasitário comum, mede setecentos e cinquenta micrômetros de comprimento, possui oito (8) membros e uma estrutura genética similar à do ácaro da poeira doméstico.'

ANOMALIAS DOCUMENTADAS:

SCP DOCUMENTADO: DESCRIÇÃO:
SCP-017-BR 'SCP-017-BR consiste num grupo de anomalias cromossômicas nas quais encontra-se dois ou mais cromossomos █ em pessoas do gênero masculino. As alterações decorrentes de SCP-017-BR são tardias e só se tornam evidentes após a puberdade.'
SCP-037-BR 'SCP-037-BR é um urutau comum (Nyctibius griseus), 36,2cm de altura e 16cm de asa a asa. SCP-037-BR parece ser passivo com qualquer meio de subsistência.'
SCP-012-BR 'SCP-012-BR é uma libélula de uma espécie ainda não conhecida. SCP-012-BR tem uma coloração rosa e roxa, com uma cor laranja na ponta das asas e é aproximadamente 18.6 centímetros de asa para asa. SCP-012-BR tem uma velocidade de vôo de aproximadamente 598.1584.916m por segundo.'
SCP-051-BR 'SCP-051-BR é um unico espécime de uma margarida anual (Bellis annua). SCP-051-BR tem aproximadamente 5cm de diâmetro (de pétala a pétala) e 42cm de altura. O próprio SCP-051-BR não tem nenhuma característica visível distinta daquela de uma margarida anual padrão.'
SCP-066-BR 'SCP-066-BR é um álbum contendo um CD com a trilha sonora de 1993 do filme 'O Estranho Mundo de Jack'. SCP-066-BR não tem características físicas anômalas.'
SCP-014-BR '[DADOS RESTRITOS]'
SCP-015-BR 'SCP-015-BR, tambem podendo se referir a "Judas", é um homem Caucasiano de descendência croata, pesando 87 kg, possuindo 1,79 m de altura. SCP-015-BR não possui olhos, o impedindo de ter uma recepção normal do ambiente ao seu redor.'
SCP-016-BR 'SCP-016-BR é a designação coletiva dada a três anomalias, sendo essas anomalias classificadas como SCP-016-1-BR, um palacete aparentemente abandonado, datado como de ██/██/19██; SCP-016-2-BR, espécimes representando objetos de decoração usados no Halloween, representando uma aranha feita de ossos presumivelmente humanos, conectados por barbantes; SCP-016-3-BR, uma massa amorfa, quadrupede, branca e viscosa, feita de tecido, carne, sangue e veias.
SCP-021-BR 'SCP-021-BR é uma criatura tipo humanoide, sem peso ou altura conhecida, possivelmente classificado como da Família Carangidae. O apelido 'Tio Escamas, da coleção de Incrivanomalias® do Pesquisador Kansas!' está esculpido na aleta de SCP-021-BR.'
SCP-011-BR 'SCP-011-1-BR é uma espécie de lula de médio tamanho, atingindo a 44 metros. Espécimes de SCP-011-1-BR alimentam-se de crustáceos, peixes, krill antártico e peixes da espécie [REMOVIDO]. Foram observados a cometer canibalismo como forma de alimentação precária. SCP-011-2-BR é um bloco ou massa de gelo de grandes proporções.'
SCP-010-BR 'SCP-010-BR é uma pequena cidade britânica do Noroeste, chamada "Scarfolk", que está perpetuamente em loop dentro da década de 1970, enquanto ainda possui ideais de rituais antigos de Paganismo e controle sobre indivíduos envolvendo "Classes de Educação Obrigatória", "Verdade Esotérica", livros sobre "Como lavar o cérebro de uma criança", entre outros.'
SCP-020-BR 'SCP-020-BR é um foguete orbitador pertencente à Fundação SCP, construído pela empresa RI no sul da Califórnia e entregue ao KSC no leste da Flórida em ██/██/████. Seu primeiro vôo foi ███-██-█ de ██/██/████.'
SCP-008-BR 'SCP-008-BR é a designação dada a dois sinos de prata (designados respectivamente como SCP-008-1-BR e SCP-008-2-BR), datados como por cerca de 1670. Ambos SCP-008-1-BR e SCP-008-2-BR não possuem características físicas anômalas.'
SCP-006-BR '[DADOS SENSUAIS PROTEGIDOS]'
SCP-298-BR 'SCP-298-BR é o maior gênero de vírus da família Baculoviridae.'
SCP-044-BR 'SCP-044-BR é um refrigerador comum, com vários ímãs em forma de letra conectados ao SCP-044-BR. Pode ser percebido o alfabeto do "A" ao "Z", exceto a letra "E", e varios algarismos "3", que independentemente da maneira que foram postos, eles sempre ficam ao contrario.'
SCP-155-J-BR 'SCP-155-J-BR é o irmão da tua mãe ou do teu pai e filho da tua avó. As principais características de SCP-155-J-BR é o fato de que ele sempre tem aparições no churrasco da sua família, sendo que geralmente ele surge para encher sua pança (que já é cheia), falar besteiras com o seu pai e seus outros tios, e claro, para pregar suas piadinhas maléficas e trocadilhos engraçados sem graça.'

CONTOS TRADUZIDOS:

CONTO TRADUZIDO: DESCRIÇÃO:
SCP-000 'Esta gaiola é vasta, não tem paredes. Enquanto eu paro, tudo o que vejo é uma planície branca que se estende por um céu igualmente vazio. Não há vida neste lugar. Posso me mover o tempo que eu escolher, mas devo parar por um instante, voltei a este lugar, para sempre condenado a ser atado à minha prisão.'
Croc 'Preso por anos. Mantido por homem para "investigação". Deixado sozinho em quarto, resta aranhar paredes. deixado para apodrecer e morrer, a menos que chamado. Espécime de "pesquisa". Preso por dentro. Nunca visto pelos outros, nunca fala. Ouve, mas nunca fala. Vê-se, mas nunca é visto. Feito de pedra quando outros vêm. Livre quando não olhar. Prisioneiro quando olham para trás. Eu odeio.'

CONTOS DOCUMENTADOS:

CONTO DOCUMENTADO: DESCRIÇÃO:
N/A N/A

INFO OPCIONAL-001: O uso de Naxin C█████████ Désirée para conter outras anomalias que apresentam os quatro efeitos mencionados acima é discutido. Pedido aceito.