

"Ei, Dr. Hatchuk, você não é muito jovem para ser um pesquisador da Fundação?" "Sim, sou sim!"
O Dr. Hatchuk é um dos pesquisadores mais jovens do Sítio-77-PT, aos 28 anos. Sua relação com a Fundação começou quando, cursando seu Doutorado na Universidade Federal de █████ ██████, desenvolveu por acidente um microorganismo capaz de consumir variados tipos de metais, resultando apenas em moléculas de oxigênio (O2).
O professor encarregado pela pesquisa, Dr. ███████ ████████, era um membro da Fundação SCP e, quando recebeu a notícia da criação de seu aluno, confiscou os materiais produzidos e levou o Dr. Eryx para a Fundação para esclarecimentos.
Após uma bateria de dez entrevistas diversas, incluindo testes físicos e psicológicos, o jovem doutorando foi convidado a participar de pesquisas Nível 2 pelo Sítio-77-PT. Desde então, com vários casos de sucesso em microbiologia e contenção de objetos euclídeos, o doutor foi promovido a Nível 4 e atualmente auxilia a Dra █████ Cole em diversas pesquisas, desde que o Dr. ███████ foi redesignado.
Dr. Hatchuk participou da elaboração dos procedimentos de contenção de SCP-006-PT, SCP-177-PT, SCP-233-PT, SCP-499-PT e SCP-720-PT. Atualmente faz parte da equipe de pesquisas de SCP-907-PT.
SCPs





Traduções







Works and translations in English

Projetos
- A história do Dr. Eryx Hatchuk
- Elaboração do arquivo pessoal / Expansão
- Arco em torno de SCP-004-PT e histórias relacionadas (1) (2) (3) (4) (5)
- Tradução de "leafers" (Dr. Marshall Grant, SCP-400)
- Tradução do Sítio-77
- SCP-2815 (por ter ligação com SCP-1001)
- Documento 2722-मा-7A, Materiais Recuperados
- Histórico de Testes de SCP-143