Arquivo Pessoal do Operativo Bianchi
avaliação: +19+x
ncd.jpg

AU#████-NB, mecanismo autônomo onde o cérebro de Nicolò Bianchi atualmente se encontra.

Nome: Nicolò Bianchi

Codinome: "Sardenho"

Posição: Operativo ███-██ da FTM PT-067█

Credencial: Nível 3

Sítio de Operações: Variável

Perfil: Atualmente, Nicolò Bianchi é uma inteligência repassada do cadaver do antigo Operativo Bianchi para um construto mecânico autônomo. É uma das poucas inteligências artificiais cooperativas presentes na Filial Lusófona, usufruída com sucesso por conta de meios tecnológicos anômalos, não possuindo a necessidade de ser controlada por um usuário em específico. Nicolò Bianchi era descrito como um homem Caucasiano nascido em Cagliari, na Sardenha, porém foi-se naturalizado brasileiro. Era descrito pesando aproximadamente 81,2 kg, pele pálida e tendo longos cabelos pretos. Suas diretrizes seguiam o padrão destas possuídas pela FTM PT-067█.

Anteriormente aos eventos da Missão-█████, Bianchi havia se voluntariado para ter sua mente removida para testes sintéticos. Em 11/██/20██, foi relatado que Bianchi havia morrido durante um conflito armado. O corpo do Operativo Bianchi havia sido rastreado e coletado por funcionários da Fundação, e sua memória inserida em um corpo autônomo. Após experimentos com anomalias já capturadas, foram-se instalados vários programas de compatibilidade nos sistemas elétricos do corpo. Após uma série de processos complexos, Bianchi retomou sua consciência na forma de uma inteligência artificial.

Caso abatido em combate, a consciência de Nicolò Bianchi deve ser extraída de seu atual corpo e repassada para um corpo secundário, localizado no Armazém de Materiais e Construtos Bélicos Especiais, localizado no Corredor 2E do Sítio PT██.

Arquivos Registrados:

  • SCP-195-PT - Presentes Especiais Para Trabalhadores Malcriados

Arquivos Traduzidos:

Contos Registrados:

Contos Traduzidos:

  • SCP-000 - ERяяσ n@ SĬѕtємa : FïëlÐ ünÐëƒïnëÐ. ρĿєДšє ςόЛţДςţ šΫšţєΜMMMMMMMMMMMM^@#$@!^&&%**$*%^*%^%^]]

Condecorações:

junior.svg

Pesquisador Júnior

Escreva 3 SCPs de sucesso.

Por: SCP-032-PT, SCP-044-PT, SCP-170-PT.

Neutralisiert.png

Agora é tarde…

Escreva um SCP Neutralizado de sucesso.

Por: SCP-170-PT.

Unendliche_Weiten.png

Ao infinito e além

Escreva um SCP bem sucedido que esteja no espaço.

Por: SCP-170-PT.

Orden_6.png

Pessoa de Qualidade

Faça um trabalho extraordinário para a comunidade SCP Lusófona. Essa conquista é apenas concedida pela Administração.

Por: Fundar a Série -PT, uma série de artigos SCP originais em português.