Nome: Nicolò Bianchi
Codinome: "Sardenho"
Posição: Oficial (Capitão da FTM PT21-Zeta)
Credencial: Nível 3
Sítio de Operações: Variável
Perfil: Atualmente, Nicolò Bianchi é uma inteligência repassada do cadáver do antigo Capitão Bianchi para um construto mecânico autônomo. É uma das poucas inteligências artificiais cooperativas presentes na Filial Lusófona, usufruída com sucesso por conta de meios tecnológicos anômalos, não possuindo a necessidade de ser controlada por um usuário em específico.
Nicolò Bianchi era descrito como um homem Caucasiano nascido em Cagliari, na Sardenha, porém foi-se naturalizado brasileiro. Era descrito pesando aproximadamente 81,2 kg, pele pálida e tendo longos cabelos pretos. Suas diretrizes seguiam o padrão destas possuídas pela FTM PT21-Zeta.
Anteriormente aos eventos da Missão-█████, Bianchi havia se voluntariado para ter sua mente removida para testes sintéticos. Em 11/██/19██, foi relatado que Bianchi havia morrido durante um conflito armado. O corpo do Capitão Bianchi havia sido rastreado e coletado por funcionários da Fundação, e sua memória inserida em um corpo autônomo. Após experimentos com anomalias já capturadas, foram-se instalados vários programas de compatibilidade nos sistemas elétricos do corpo. Após uma série de processos complexos, Bianchi retomou sua consciência na forma de uma inteligência artificial.
Caso abatido em combate, a consciência de Nicolò Bianchi deve ser extraída de seu atual corpo e repassada para um corpo secundário, localizado no Armazém de Materiais e Construtos Bélicos Especiais, localizado no Corredor 2E do Sítio PT██.
Arquivos Registrados:
- SCP-032-PT - Coração Seco
- SCP-044-PT - th3y k33p watching m3.
- SCP-170-PT - [31/12/2025]: obrigado.
- SCP-195-PT - Presentes Especiais Para Trabalhadores Malcriados
Arquivos Traduzidos:
- SCP-178 - Óculos "3-D"
- SCP-401 - Uma Palmeira
- SCP-914 - Os Mecanismos
- SCP-931 - Uma Bacia de Arroz
- SCP-966 - Assassinos do Sono
- SCP-1004 - Pornô de Fábrica
- SCP-4680 - Oh, Esses Russos…
- SCP-7179 - E é de Eternidade
- SCP-8585 - Um Sol Poente
- SCP-019-KO - Cheolsu e Young-hee
- SCP-CN-994 - Eu Te Vejo
Contos Registrados:
- A Esposa Abandonada - Pelo futuro da medicina.
Contos Traduzidos:
- SCP-000 - ERяяσ n@ SĬѕtємa : FïëlÐ ünÐëƒïnëÐ. ρĿєДšє ςόЛţДςţ šΫšţєΜMMMMMMMMMMMM^@#$@!^&&%**$*%^*%^%^]]
- Um Fim Misericordioso - Eu só quero paz, mesmo que eu vá encontrá-la na morte.