Como Não Traduzir

Esta é uma demonstração prática de como tradução automática é falha e evidente, comparada a tradução manual e revisada, com um trecho adaptado do artigo Piada "Proposta de Cimmerian-Kaktus: "O Deus Quebrado""(que por sinal é muito engraçado). Para comparar com o texto original em inglês, clique aqui.

Item #: SCP-001-J

Classe de objeto: Iyov

Procedimentos especiais de contenção: o SCP-001-J não tem, em nenhuma circunstância, acesso a presentes monetários de qualquer tipo. O pessoal deve renunciar a toda a moeda em sua pessoa antes de se envolver em qualquer interação com o SCP-001-J.

A contenção do SCP-001-J não aparece neste momento para ser atingível pela Fundação. No entanto, devido à aparente apreensão de SCP-001-J envolvendo credores, pode ser possível efetuar a contenção por meio dessas entidades. Mais pesquisas são necessárias neste campo.

Descrição: SCP-001-J é uma entidade onisciente, omnipotente, omnitemporal chamada Michael Kain, que é a divindade principal adorada por um grupo de zelotes religiosos que se autodenominam "A Igreja do Deus quebrou". O SCP-001-J possui grande e terrível poder cósmico, ao mesmo tempo que possui uma clara e incapacitante falta de habilidades de planejamento financeiro adequadas.

O SCP-001-J requer um influxo significativo de dinheiro em dinheiro para pagar, em suas próprias palavras, "a conta de água, pagamentos de pensão infantil, pão e alguns desses pequenos cachorros quentes porque a proteína é uma obrigação, se você é apenas mal alcançando ". No entanto, qualquer quantia de dinheiro dada ao SCP-001-J, por qualquer indivíduo e por qualquer motivo, de alguma forma desaparecerá misteriosamente, apesar da insistência do SCP-001-J de que não foi gasto em bebidas alcoólicas, cigarros e revistas de porno.

Descoberta: o SCP-001-J foi descoberto pela O5-1 em uma viagem de negócios a Nova York durante um evento descrito mais tarde por SCP-001-J como "aquela vez que você me encerrou totalmente", onde O5-1 parou SCP-001- J de roubar um bagel gritando "Olá, não roube esse bagel". Desde que o O5-1 se ofereceu para pagar o bagel do SCP-001-J e deu-lhe alguns dólares por um táxi, o SCP-001-J deixou apenas 17.000 mensagens de voz no telefone do O5-1, normalmente pedindo dinheiro ou, em alguns casos, falando longamente sobre eventos não relacionados antes de eventualmente pedir dinheiro.

Adenda 001-J.1: Correio de Voz Gravado

As seguintes mensagens de voz foram recebidas pelo escritório de O5-1 entre 20 de abril de 2017 e 1º de maio de 2017. Notavelmente, tanto a Global Occult Coalition quanto a Serpent's Hand também confirmaram que o SCP-001-J os havia chamado de pedir dinheiro durante esse período , enquanto a Insurgência do Caos informou que o SCP-001-J os chamou, mas apenas entrou no telefone por quinze segundos e desligou.

001-J.3

Transcrição:

Você está falando com esse filho da puta do GOC? Ele não sabe nada sobre mim, Adam. Nada. Eu nem sei o nome dele. Olha, eu sei que provavelmente soou bêbado na outra noite, e você sabe o que? Talvez eu estivesse. Mas tudo isso é um processo, certo? Não vai acontecer de uma só vez, e eu tenho isso. Definitivamente tenho isso. Mas olhe, eu sei que eu disse que $ 100 faria isso, mas realmente estou apenas tentando surgir como, o que puder. Eu deveria levar meu, uh … crianças … sim, meus filhos, supostamente levá-los para o … museu infantil. E você pode entrar lá, como vinte dólares, então, se eu pudesse fazer isso acontecer, eu e você, isso seria perfeito. Vinte dólares, certo? Isso não é nada. De qualquer forma, acerte-me, irmão.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License