Traga-me Carne

avaliação: +3+x

bringmeflesh.png

Natal.




Esperei por todo o ano

Esperei por todo o ANO!

É hora de ir. Ho ho ho! O Natal chegou! Aí vem a diversão!

Escolha uma casa. Qualquer casa. Quem será o sortudo? Furtivo, furtivo agora. Não deve fazer barulho. Segure a vertigem do Natal. Empurre bem na barriga. Não o deixe sair. Não até a hora certa. Qual casa? Qualquer casa. Essa casa. Sorte, oh, tanta sorte!

Todos dormindo? Todos dormindo! Sim, esta casa é a casa certa. Noel sempre conhece a casa certa. O Noel sabe onde as crianças dormem. Noel sempre sabe.

Pelas escadas. (Furtivo, furtivo.)

Ao longo do piso. (Oh tão quieto).

Ao lado da cama. (Criança sortuda!)

Piada de natal? Uma piada de Natal seria boa. Noel puxa o cobertor. Tem desenhos animados. Noel gosta. Sorve, sorve o cobertor. A criança está se mexendo. Onde está o cobertor? Essa piada de Natal é muito engraçada. Mas não devo rir.

Agora vem a surpresa. Deve ser rápido. Rápido rápido! Fique parada, criança! (Esta é uma piada de Natal: a criança não consegue se mexer porque o Noel é muito forte (mas também gentil). As gargantas de meninos e meninas são macias e o Noel deve ter cuidado. Com cuidado, e com cuidado, o Noel tira sua bengala doce mágica de dentro para desligar as partes do grito da garganta. Só um pequeno puxão e… Snap! aí se vai a corda de grito. Mas em silêncio. Deve ficar em silêncio. Não deve estragar a surpresa para as outras crianças. Embrulho, embrulho, embrulha, embrulha. Próxima criança!!!

No final do corredor. (Natal vertiginoso!)

Passei pelo cachorro. (Sorve, sorve.)

No teto. (Noel inteligente.)

A próxima criança joga a bola. Troféus brilhantes. Talvez a criança seja… famosa? Famosa! Criança famosa torna as vertigens de Natal grandes demais para a barriga do Noel, e Noel transborda seu Natal. Mas silenciosamente! Snap, snap, embrulha embrulha. Só mais um pouco de Natal extra na cama. Criança sortuda. Criança sortuda e famosa.

Crianças grandes vêm por último. Duas crianças grandes. Por que tanto nas casas há duas crianças grandes em uma cama grande? Mistério de Natal. Ah bem. Ambos ao mesmo tempo? sim. Noel está impaciente. Há muito o que fazer no Natal.

MAS! Isso são tudo crianças? Realmente tudo? Existe… uma criança sorrateira? Criança inteligente? Criancinha divertida se escondendo e procurando o natal? Noel escuta a respiração oculta.

Em baixo do porão (Não, não.)

Em cima no sótão (Nada além de poeira.)

No fundo do armário, atrás dos casacos grandes? (…)


(…)




(…)








(…)













ENCONTREI VOCÊ!!



Noel sabia o tempo todo. Era uma piada de natal. (Noel tem audição muito boa.)

Agora todas as crianças estão reunidas para a Diversão de Natal. O Noel enfia a mão no seu saco mágico (segredo!) E retira… Luzes de Natal! Fios e fios e fios. Hora de decorar! Tão festivo. Tão engraçado. Luzes acendem e apagam. Dentro e fora. Cruzado e transversalmente e apertado, apertado, apertado. Porém, uma criança não fica decorada. Não fique triste, criança! Você recebe o maior presente de todos. Mas primeiro! Conecte as luzes.

O brilho da criança brilhante. Elas brilham por dentro, por fora e ao redor. Brilha como uma lenha na fogueira de Natal. Bonito. Tão lindo. Diversão de Natal.

Noel os balança do lado de fora para que todos possam ver. Há muito suco de Natal sendo desperdiçado, então o Noel o usa para escrever "FELIZ NATAL!" extra grande por conta da casa. (Pelo menos o Noel tenta. O Polo Norte não tem escolas ou professores para o Noel, mas o Noel tenta o seu melhor.) Aqui. Isso é melhor.

Noel tira um momento para apreciar seu trabalho.



Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.



Bom trabalho, Noel.

Oh sim! A criança. A criança vai no saco mágico do Noel (segredo!) Com todos os outros bons meninos e meninas. As crianças do saco recebem o melhor presente de Natal: viver com o Noel no Polo Norte como seus bons pequenos elfos de oficina para todo o sempre! (Ou até que os elfos precisem ser reciclados. (Noel não está administrando uma instituição de caridade. (Noel também fica com fome.)))

Okay. Hora de ir. Mas ainda não! Noel não resiste em assistir. Escolhe uma árvore. Qualquer árvore. Vamos, vamos. Furtivo, furtivo. Não deve ser visto.

O Noel olha para todos os bons meninos e meninas que se reuniram de longe para apreciar a exibição do Noel! Noel adora todas as crianças. O Noel adora as luzes giratórias em seus carros bobos. E suas armas idiotas. Às vezes, eles atiram no Noel como uma piada de Natal. Tão bons meninos e meninas.

Todas as crianças são bons meninos e meninas, realmente. Não há crianças travessas nos olhos do Noel. Noel é gentil. Noel está perdoando. Cada criança merece o Natal. E toda criança vai entender.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License