Carroll 305: A Pequena Havana

avaliação: 0+x

ARQUIVO DA RAISA: Grupo de Interesse [EXTINTO]
GDI-001: Espírito de Chicago
DATA DA CRIAÇÃO: aprox. 1912
ULTIMA REVISÃO FEITA PELO GDI: Outubro de 1933
ARQUIVO RECUPERADO EM: Julho de 1934
[TEXTO REPRODUZIDO ABAIXO]1

Carroll 305: A Pequena Havana

map

Todas as entradas conhecidas para a Pequena Havana.

Onde fica

Como você pode ver no mapa incluído neste Carroll, pode ser acessada de vários locais. Parece bastante com a Oficina do Chester, pois é maior por dentro do que por fora. De qualquer forma, você pode entrar por vários lugares, só Deus sabe lá quantos outros existem por aí.

Para nós, a entrada “oficial” fica logo a noroeste de Miami, próximo aos trilhos da ferrovia. Você pode entrar no escritório do coordenador do trem. Não se preocupe com os guardas nem nada, nós somos os donos.

Quem sabe disso

Dentro do Espírito, apenas os Rum Runners e nossa frente ferroviária na Flórida sabem.

Fora do Espírito, essa é uma questão difícil. Não há nativos, mas de vez em quando algumas pessoas pobres de Cuba, Haiti, República Dominicana e até da Jamaica chegam às costas da Pequena Havana. A maioria delas não fala inglês, e aquelas que falam muitas vezes têm medo de falar conosco, por isso, na sua maioria, não se intrometem nos nossos assuntos.

No entanto, alguns dos mais empreendedores criaram lojas que oferecem serviços aos nossos filhos. Não é um negócio tão ruim e, como eles estão lá há alguns anos e todos se conhecem, não temos motivos para pensar que sejam espiões.

fruta

Um vendedor de bananas em Pequena Havana.

COMO ENCONTRAMOS

Pelo que sabemos, este lugar sempre esteve aqui.

Nós a encontramos pela primeira vez quando uma de nossas equipes de Rum Runners foi atingida por um furacão na costa das Bahamas e teve a sorte de se encontrar em uma dimensão compacta. Mas eles não estavam sozinhos. Havia um bom número de ex-patriotas cubanos e eles não estavam muito satisfeitos com o novo governo da sua ilha.

Socialistas. Nós matamos todos eles.

Como as crianças gostaram do nome “Pequena Havana”, deixamos o nome como uma homenagem a elas e nos instalamos, acabando por encontrar várias maneiras de sair e desenhar um mapa antes de retornar a Chapell.

PARA QUE USAMOS

Esse Carroll é meio estranho; uma cidade inteira numa ilha deserta, sob o controle do Espírito.

Temos toda uma subdivisão do Espírito em Pequena Havana, com chefe e iniciações próprias. Eles ainda fazem parte do Espírito como um todo, mas para a maioria dos outros propósitos são uma entidade independente. Como você deve ter adivinhado, eles são chamados de Chicago Rum Runners.

Os Rum Runners de Chicago usam a Pequena Havana como base de operações, armazém e destilaria. Com acesso gratuito ao Caribe e aos seus muitos álcoois exóticos, Pequena Havana tornou-se um local perfeito para a expansão e aquisição de mais produtos do Espírito. Graças ao fluxo constante de imigrantes das ilhas próximas, a gangue está crescendo e os negócios estão crescendo.

O futuro do Espírito está no Caribe.

wishyouwerehere.jpg
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License