Central de Peaceond


Não se preocupe
PERIGO IMINENTE
Você está seguro aqui
NÃO CONFIE EM NINGUÉM
Não há o que temer
PAZ É GUERRA

panoramapequeno


Olá, e bem vindo à minha página de autor, eu sou PeaceondPeaceond, mas pode me chamar de Peace. É um imenso prazer te receber aqui. Eu desejo a você uma bela e confortável estadia. Sinta-se a vontade para sair a hora que quiser. Paz nunca foi uma opção

Eu conheci SCP a vários anos atrás, mas somente em 2018 eu publiquei meu primeiro artigo. Nos meus SCPs, eu sempre prefiro prezar o simples sem exagerar na formatação, eu nem sequer uso o sistema de Níveis de Ameaça. Eu gosto mais do estilo oldschool da fundação.

Estes são meus maravilhosos e belíssimos artigos, alguns não gostam de um ou de outro mas isso é perfeitamente aceitável e entendível. Por favor, cogite lê-los e aproveite o máximo a leitura, se tiver algo que você achou errado ou que não gostou, por favor fale comigo, me mande feedback para que eu possa melhorar. Os artigos a seguir estão ordenados por categorias, que por sua vez estão ordenados por ordem de publicação.

SCPs:

SCP-019-PT Esse ilustre e reluzente prato de porcelana é perfeito para aqueles que não gostam de cozinhar. Considere visitá-lo caso você esteja com fome.
SCP-019-PT-J Um grande martelo na mão de uma das supervisoras da Fundação Lusófona. Ela martela aqueles que se comportam mal, então seja sempre educado. Esse artigo também possui uma tradução para o italiano.
SCP-119-PT Uma bela moça que conversará com você nos nobres aposentados dela, não se preocupe, ela não te atacará. Quando for, lembre-se de solicitar uma xícara de chá. Fornecemos chá preto vindo diretamente de Ceilão, Sri Lanka. Uma curiosidade: SCP-119-PT também está no Tvtropes! Na aba International SCPs. Outra curiosidade: SCP-119-PT também possui uma tradução em inglês e em italiano! Se não bastasse tudo isso, o skip ainda está presente num conto.
SCP-118-PT Talvez a dor de barriga coletiva que acabou com o banheiro público do playground do condomínio durante a festa de aniversário do seu primo, tenho sido culpa daquele livro suspeito que seu avô comprou numa viagem para a Europa. Esse SCP ganhou o prêmio de segundo lugar no Concurso Velha-Guarda!

Se você está se perguntando "Por que você gosta tanto do número 19, Peace? É algum tipo de fetiche?" A resposta é simples, meu primeiro SCP foi o 019-PT, após isso, eu decidi usar o número 19 nos próximos artigos, para me lembrar do número deles mais facilmente. Foi por pura questão de memória, e não de amor ao 19.

Grupo de Interesse:
Olhos Anônimos Ltda (atualmente sem Hub)

Contos:
Café para Dr. Ferraz — A saga para conseguir cafeina Dr. Ferraz. Conto escrito no cânone não-canônico "huefoundation."

A Garota e a Vitória — Conto sobre SCP-119-PT, ambientado no cânone "Oceano de Incertezas."

O Camponês e o Coelho — Artigo que escrevi para o Amigo Secreto 2020.

Traduções:
Eles Não Conseguiam Nem Acertar Uma Parede Com Um Alvo Pintado Nela

Dr. Bright Não Tem Mais Permissão Para Usar Anomalias Temporais Para Viajar De Volta no Tempo Para Matar Hitler

Central da Fundaçãolol

Conquistas:

junior.svg Pausenclown.png Aufstieg_der_Menschheit.png Orden_6.png gift.png Schreiberling.png So_nahe_dran!.png Der_s%C3%BC%C3%9Fe_Duft_des_Ruhms.png An_der_Front.png Wo_alles_begann.png

Abrace a tranquilidade
ANTES QUE A RAIVA TE CONSUMA

peace
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License