Central Codinome: Rei Verde
Ali, no momento da morte de todas as coisas, estão dois indivíduos. O homem é irrelevante e não precisamos discuti-lo agora.
Ele está olhando para ela. "Josephine?" ele pergunta.
"Você me reconhece?" ela respondeu.
"Você conhece certas… características, algumas com as quais estou familiarizado", ele perguntará. "Eu nunca fui capaz de encontrar você antes. O que mudou?"
"Eu sou boa em me esconder", ela está dizendo. "Há pouco a esconder agora. A supernova do sol está prestes a começar. Não sobreviveremos por muito mais tempo."
"Você não vai sobreviver", disse ele. "Dificilmente estou limitado pelo espaço e tempo convencionais. Eu… estou surpreso que você ainda esteja."
"Que eu não tenha ascendido a um plano superior de consciência?" ela vai perguntar. "Como os outros da minha espécie? Como seus amigos da Fundação achavam que eu faria? Todo mundo estava com tanto medo de mim", e nesse momento ela falou o nome do ser com quem estava conversando, o que não podemos repetir aqui "e nenhum deles parou para considerar que o inverso se aplicava tão bem. Eu tinha muito mais medo deles. E eu tinha muito medo da divindade. Prefiro viver minha vida, para não mencionar as vidas de várias centenas de milhões de gerações , do que fazer… bem, seja lá o que você fez."
O homem deve ter pensado nisso pelo que pareceu muito mais tempo. "Você quer ver o que eles sentiram? Você quer ver o que eles sabiam?"
"Sei o que eles sabiam", pensara ela. "Eu tirei esse conhecimento deles ao removê-lo de suas mentes."
"Eu vi isso do ponto de vista deles, assim como o seu", ele dirá. "Eu posso lhe dar esse conhecimento. Chame isso de presente de despedida."
Ela estava parando, então sorrindo. "Eu agradeço."
E então, imediatamente, ela soube. Seu sorriso permaneceu até o momento em que os fogos a alcançaram.
O Príncipe Verde por giant enemy spycrab
Transmitir por Eskobar
Dever por Rain42
RE: por Eskobar
Peão Verde por JanitorialSnail
Comprometido por giant enemy spycrab
Fik'ra por Eskobar
Hava por Eskobar
SCP-2530 por Accelerando
SCP-1530 por Accelerando
A Rainha de Verde por Ralliston
Um Estranho Devaneio tão doce quanto veneno por Einer von Rabe
A realidade do universo em que escrevemos é que a maioria das pessoas vive em um mundo, o mundo normal, enquanto um seleto grupo de indivíduos vive em um mundo além disso. Seja na Fundação, na Mão da Serpente ou na Insurgência do Caos, esses são indivíduos que interagem com a vida normal apenas à distância, manipulando figuras como peças de xadrez em um tabuleiro.
Josephine manipula a Fundação da mesma maneira.
Uma poderosa manipuladora de realidade, Josephine escapou em grande parte da detecção da Fundação através de uma combinação de ficar fora do radar e certas… manipulações de memórias selecionadas. Suas habilidades são imensas, mas não ilimitadas. Um pequeno grupo de pesquisadores da Fundação a identificou, usando o codinome "REI VERDE", e está trabalhando contra ela. A intenção final de Josephine é a fuga, e não a vingança; esconder, em vez de atacar. No entanto, como acontece com todos os manipuladores de realidade, a exposição ao poder de seu calibre é perigosa para sua mente e sua alma, e a Fundação não pode ser culpada por todo o conflito que está ocorrendo.
Tópicos Sugeridos para Histórias Futuras
1. A maioria dos escritos até agora mostra aspectos do conflito entre Josephine e a Fundação que destacam as perdas da Fundação. Independentemente disso, isso nem sempre é o caso; Josephine também perdeu sua cota de batalhas, mesmo que o conhecimento delas possa ser… difícil de encontrar.
2. A Fundação não é o único jogador no jogo; Josephine e os outros Grupos de Interesse têm seus conflitos entre si. A Coalizão Oculta Global, em particular, tem seus olhos postos na destruição de entidades anômalas exatamente como Josephine; embora seu envolvimento no projeto Rei Verde seja limitado no momento, isso pode precisar de mais elaboração.
3. A tecnologia disponível para a Fundação cresceu no século e na mudança em que o projeto Rei Verde está em operação, e o projeto deve ter seus próprios esforços de P&D para se manter vivo. Você poderia escrever sobre as armas e defesas que a Fundação projeta para usar contra um inimigo que não apenas apresenta um desafio contra qualquer atacante, mas que pode fazer o atacante esquecer tudo o que sabia sobre a Fundação.