Concurso Halloween 2018

Anúncios importantes:

Se algo terrível acontecer, será anunciado aqui!

A administração da filial lusófona tem o prazer de anunciar o nosso mais novo concurso! E o tema é…

Halloween!

Vulgo o Dia das Bruxas. Não discriminamos aqui.

Isto mesmo! Apesar do famigerado Dia do Saci, já realizamos um Concurso Folclórico e meio que queimamos o pobre do Saci.

Saci à parte, seu objetivo como autor neste concurso é se inspirar na temática de Halloween ou em elementos relacionados as caracterísiticas culturais, sociais e históricas do evento para criar um artigo do formato SCP; -Js não seram aceitos.

O concurso requer, necessáriamente, que a temática do artigo tenha alguma relação, até mesmo mínima, com elementos do evento em questão. Não é necessário transformar o ato de pedir "Gostosuras ou Travessuras" em algum tipo de SCP literal; a eventualidade pode ser apenas uma inspiração para algo completamente original e criativo de sua autoria! O importante é se divertir escrevendo o conteúdo.

Note que a fim de manter a qualidade dos artigos, a administração tomará a liberdade de desqualificar quaisquer artigos que não apresentem os parâmetros necessários de conteúdo, legibilidade ou que desrespeitem as regras do site.

Quando participar

Publicações abrem: 05 de Outubro de 2018.
Publicações fecham: 30 de Outubro de 2018.
Contagem de votos encerra: 31 de Outubro de 2018.
Vencedor anunciado em: 01 de Novembro de 2018.

Regras

  • Um artigo por autor. Colaborações são permitidas mas nenhum dos autores poderão enviar outro artigo.
  • No final do período de publicação, edições maiores no conteúdo do artigo não poderão ser feitas. Edições mínimas (como consertar acento/gramática em geral ou código) são permitidas.
  • Não publique fora do período de envio. Artigos fora do período não participarão do concurso.
  • Artigos precisam ser marcados com a tag "hl2018" para serem qualificados.
  • Artigos ainda serão submetidos às regras de remoção padrões e poderão ser deletados caso alcancem menos que 5 votos negativos.
  • Ninguém é obrigado a votar (positivamente ou negativamente) em um artigo só porque o autor pediu ou pela reputação do mesmo. Vote de acordo com sua própria opinião sobre o artigo!

Predefinição roubada na cara dura da SilvacrestSilvacrest.