Perfil de Criatura: Cappi!

avaliação: +1+x

Perfil de Criatura: Cappi!

Visão Geral!

Nome: Cappi

Espécie: Mascote Encapsulado™ apresentado pela Dr. Wondertainment!™

Cuidador Principal: Quincy Ridge (às vezes acompanhado por Harper Ridge)

Dieta: Água e, como recompensa rara, moscas.

Alojado: Habitat 1

Características da Criatura!

Cappi é o nome de nosso Mascote Encapsulado™ gigante de dois metros de altura, que na verdade é um lagarto! Como você provavelmente pode ver, ela foi feita pela Dr. Wondertainment!™, que por algum motivo se preocupa demais com propriedade intelectual. Não consigo nem tirar a desgraça de uma foto dela, já que um erro aparece na minha câmera dizendo que 'tirar fotos de propriedade não vendida da empresa em seu estado ativo não é permitido', então suponho que o ovo dela foi roubado? Não temos certeza.

De qualquer forma, Cappi é, sim, enorme, provavelmente por conta de toda a água que ela absorve com sua pele macia e esponjosa. Ela não precisa de muita manutenção, apesar de ser o maior animal que temos, embora gostemos de tratá-la com banhos de esponja e insetos de vez em quando!

História!

cappi.jpg

Ovo da Cappi!

Meses atrás, Harper Ridge, de sete anos, descobriu o ovo de Cappi quando ele estava brincando na floresta com seus amigos. Vou só… transcrever o que ele nos disse.

Eu e Pete távamos brincando na floresta atrás da casa dele, e eu estava procurando por uma boa vara de passeio quando encontrei a Cappi! Ela ainda estava no ovo, mas eu podia senti-la dentro dele, então a levei para casa. Papai achou que era uma pedra, ele nem mesmo acreditou em mim.

Bem, eu sabia que Cappi estava viva, então eu a mantive e a aqueci e lavei sua casca suja na banheira, mas então… ela começou a rachar!

Quando ela saiu de sua casca, ela era só um pequeno lagarto bebê. Mas ela começou a crescer rápido, a banheira estava quase vazia mesmo com a torneira aberta! Foi muito louco, mas ela era bem legal, ela até rastejou pros meus braços quando desliguei a banheira.

Depois de um tempo brincando com ela, meu pai entrou e parecia bastante surpreso. Ele disse que embora pudéssemos mantê-la, ela estava ficando grande demais para a banheira, então agora ela está morando com o Wilson. Às vezes meu pai até me leva lá para brincar com ela!

Necessidades Especiais e Acomodações!

De início, não fazíamos a menor ideia de onde deixar Cappi, principalmente porque, bem, ela continuava crescendo! Felizmente, ela não está mais crescendo, então podemos mantê-la em uma bela área cercada com seu próprio lago, que ela divide com alguns de nossos patos, gansos e outras aves aquáticas.

Originalmente, estávamos um pouco nervosos com ela acidentalmente esmagando os pássaros, mas ela é na verdade bem gentil com eles, certificando-se de mover lentamente sempre que eles se aproximam. Cappi até os deixa sentar nela às vezes! É muito fofo vê-la cochilando com um monte de cisnes na cabeça.

Observações sobre Cappi!

Como dito acima, Cappi é um animal surpreendentemente simples apesar de ser tão grande. Tivemos um pouco de preocupação quando Cappi ficava tentando pegar qualquer avião que passasse acima, mas sua língua é curta o suficiente para não ser um problema. Normalmente ela simplesmente atinge a rede de qualquer maneira.

Inidente Cappi [1998/06/30]
Inserido por: Quincy Ridge

Nem sei por onde começar.

Houve um terremoto mais cedo. Não sei de qual magnitude, mas parecia mais intenso do que o normal, então saí para verificar alguns animais para ter certeza de que eles não ficariam estressados e fariam algo. Quando fui verificar Cappi, ela estava olhando para o céu. Só quando o sol foi bloqueado é que percebi para o que ela estava olhando: uma mosca. Uma mosca tão grande quanto ela.

Suponho que a Cappi a tenha visto como qualquer inseto normal, porque ela jogou a língua para cima, envolvendo o inseto, e tentou puxá-lo de volta para a boca, mas ele era grande demais para passar pela rede. Eu queria que a rede tivesse simplesmente cedido.

Em vez disso, a rede começou a cortar o inseto, dividindo ele em pedaços pequenos. A maioria dos quais caiu na boca da Cappi. Um dos quais caiu em mim. Sangue de mosca é nojento, aliás.

De qualquer forma, eu me lavei e corri de volta para o Abrigo para tentar entrar em contato com os Supervisores, mas eles não atendiam. Então Tim ligou o noticiário, e…

A situação estava ainda pior para outros.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License