Orientação de Funcionários Classe-D
avaliação: +2+x

Licença, por favor. Se vocês prestarem atenção em… Okay, se acalmem agora, eu preciso… se eu apenas pudesse ter sua-quietos! Eu disse quietos! eu disse- vocês podem se calar por fa— Eu disse pra CALAREM A PORRA DA BOCA!

Ahem. Agora que eu tenho suas atenções, nós podemos começar. Eu sou o Assistente Júnior de Pesquisa Dout- EU DISSE PRA CALAREM A BOCA! Okay, como eu ia dizendo, eu vou ser o responsável a introduzi-los. Agora, você talvez esteja se perguntando onde está. Isso é classificado. Você também pode estar se perguntando quem nós somos. Isso também é classificado. Mas, eu posso te dizer que nós somos uma forma de instalação de pesquisa.

Como vocês devem se lembrar, um dos nossos agentes se aproximou de cada um e todos vocês e fez a vocês uma oferta. Você poderia esperar sua vez no corredor da morte, ou você poderia se tornar um voluntário em uma das nossas instalações de pesquisa durante um período de um mês. Obviamente, você aceitou cooperar. Isso implica-quê? Como assim você não aceitou? Nós dissemos pra você que se você participasse, você estaria livre para ir embora no fim do mês, quem não aceitaria esse acordo? Guarda, com licença, leve ele por favor, aquele ali, sim, o na terceira porta na esquerda, obrigado. Como eu dizia, se você conseguir aguentar os procedimentos de teste, vamos te deixar sair no fim do mês. Você sabe, se você cooperar completamente. Soa como um bom acordo, certo? Bom, tem mais alguém que não concorda? Okay então, continuado.

Como eu disse, se você puder sobreviver durante o mês inteiro, você estará livre para ir embora. Não, é claro que não é uma sentença de morte. Eu-não, entende, quando eu disse 'sobreviver' eu quis dizer… tipo… "cooperar conosco" sabe? Quer dizer, sim, são coisas perigosas, é por isso que estamos usando prisioneiros do corredor da morte. Não, não, a maioria das coisas por aqui são bem inofensivas, Eu quis dizer, o modo como uma bomba explode é perigoso, se você ficar fazendo merda com ela. Eu quero dizer que você vai estar fazendo merda com ela,mas deve ser bem seguro se você fizer o que dizemos para você fazer. A pior coisa que vai acontecer é que seus dedos do pé vão coçar um pouco alguns minutos depois. O ultimo lote de Classes-D? Nem um deles morreu, todos ficaram livres no fim do mês. Eu estava com eles também. Eu assisti eles fugirem de volta para o mundo selvagem. Como um bando de adoráveis gatinhos homicidas. Apenas façam o que nós dissermos a vocês e vocês irão voltar para casa para ver sua esposa e filhos amáveis. Bem, não você. Aqui diz que você matou sua esposa e filhos. Deve ter sido estranho explicar pra sogra, eh? Heh, não, não realmente, eu não quero que vocês digam como fez isso para nós, eu posso adivinhar.

Certo. No fim desta orientação você vai ser dirigido ao fim do corredor, onde você vai receber sua designação numérica tatuada em seus punhos e torso. Isso vai ser quase indolor, e uma vez que você- hmm? Por quê seu torso? Bem, no evento de uma explosão, vai ser mais provável que ele seja o maior pedaço de carne intacto sobrando.

Hahahaha! Eu estou brincando! Claro que eu estou brincando! Sim, eu sei que isso é muito, muito improvável de acontecer. não tivemos uma explosão nos últimos dois meses! Ha, olhe para ele! Ele achou que eu estava falando sério! Heh heh, mas, ah, não. Você vai realmente ter sua designação tatuada no seu toso. Eu não estava brincando sobre isso na verdade. Bom, se você quiser, você pode ter ela removida no fim do mês. Não, sem cobrança extra. É um processo bem indolor pra falar a verdade.

Okay, assim que você ganhar sua nova tatuagem, você vai ser escoltado para o Bloco-D Alfa-6. Esse vai ser seu novo dormitório; você vai comer, dormir e tomar banho ali. Não, você foi mimado na prisão, você não vai ganhar uma cela própria. Eu não tenho nem o meu escritório próprio, e você quer uma cela própria? Bom, você vai estar sob vigilância de câmeras constantemente para ter certeza que nenhuma besteira aconteça. Não queremos nenhuns daqueles negócios 'divertidos' de cadeia aqui; se você esfaquear alguém, vai ser escoltado para trás do laboratório quim… de volta para o corredor da morte. Ou seja se você nós irritar, você volta pro corredor da morte. Sim. Eu tô falando sério. Um mês de testes, você vai embora. Não ferra com isso.

Okay, isso praticamente cobre tudo. Alguma questão? Você, com o-meu DEUS, cara, você levou uma rodada de chumbo na cara? É, sua pergunta. Claro, temos um time fantástico de médicos aqui, os melhores do mundo. Não se preocupe com seu convênio medico aqui, não vai importar mesmo. Próximo?

Uh… Você, segundo ao final. Não, é muito tarde para escolher o corredor da morte em vez daqui, eu não sei por que você iria querer em primeiro lugar. Bem, você tem uma suástica enorme gravada na sua cara, então eu não acho que você seja o melhor em fazer decisões de vida.

Mais um… Ah… Sim, você, o que não tem uma orelha. Isso não é uma pergunta de verdade. Não, frasear isso para perguntar quantos podem caber nela não conta como uma pergunta. Você-minha mãe foi uma santa, se você disser mais uma palav-guardas, por favor, se você pudesse-e lá vamos nós… Não, não, está tudo bem, vou pedir pro faxineiro limpar isso depois. Vê? Apenas fiquem na linha e cooperem. Um mês, e vocês vão embora. Nunca terão que ver este lugar, nunca mais. Tudo bem, a próxima leva de classes-D está vindo agora, guardas se vocês puderem escoltá-los agora. Sim, Para a Alfa-6. Okay, muito obrigado. Sério, eu não ligo que ele disse, ela era uma santa. É, me deixe saber quando este lote for liberado no fim do mês, eu quero assistir.

Ahem. Bem-vindos! Eu sou o Assistente Júnior- sério agora, por favor, fiquem quietos…

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License