SCP-068-PT
avaliação: -6+x
blank.png

Sem misericórdia.

Item nº: SCP-068-PT

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: O objeto está mantido no Sítio PT10 em duas estufas unificadas sem divisória, fazendo-se um galpão com um vasto espaço interno de uma área total de 253 m². As medidas de uma única estufa são de 11 m frente, 11,5 comprimento, 3 m sob calha e 6 m de altura total, qual pertence ao modelo estrutural de arco treliçado. Em questão da atmosfera o ambiente é isolado por polipropileno (PP) transparente. O espaço é equipado com sistemas apropriadas de aspersão e climatização homogênea externa. É um encargo que a circulação e renovação do ar seja conservado constantemente. Devem ser regularmente realizadas manutenções nas engrenagens e máquinas, primordialmente no equipamento HEPA1 encarregado pela filtragem do ar.

Qualquer serviço no contorno da área, ou no interior, os funcionários que exercerem devem estar prestamente equipados com respiradores faciais completos, macacão de segurança química, e os demais acessórios EPI2.

Devido aos benefícios nutricionais de SCP-068-PT, tal é cultivada, a colheita periódica é proporcionalmente suficiente para a demanda de funcionários. Em uma grade, com 189 territórios, formado por 9 colunas e 21 fileiras, sendo que um território é equivalente a 1 m². São classificada as áreas que devem ser colhidas, geralmente os territórios periféricos. As áreas quais estiverem sobre o núcleo são preservadas, que continuamente são as centralizadas.

Descrição: Designa-se SCP-068-PT para um fungo, onde no qual em sua maior parte está enterrado e a única parte notável são as hifas3. Estrutura-se basicamente em três sistemas com seus respectivos órgãos. A 13 cm do solo encontram-se os pulmões niveladamente alinhados, consecutivamente abaixo a 24 cm encontram-se as bolsas gástricas de mesma forma. Ambos formam uma conjunto cessíveis por uma espécie de garganta. Na parte mais inferior, a cerca de 1,31 cm de profundidade, encontra-se o órgão responsável pelo sistema nervoso, o núcleo, único em aspecto e funcionalidade. Todos os órgãos são interligados por um emaranhado de vasos ramificados por todo o organismo. Os vasos alimentares compartilham todo nutriente de forma igual para o objeto. As ramificações nervosas são responsáveis pelas ações e detecção de odores.

Podendo encontrar cerca de dois conjuntos em um território. Ambos elementos possuem aproximadamente cerca de 8 cm e 250 g. Tais são conjuntos de dois em dois e o canal que os interliga exerce a funcionalidade semelhante a um esófago e uma traqueia. O cume do canal ramifica-se em um abundante maço de hifas. A respeito da visão sobre o solo aparenta-se ser um gramado de pequenas folhas tubulares.

O organismo apresenta possuir instinto predatório, o qual arma arapucas para sutilmente caçar suas presas, soltando uma substância gasosa mortífera de seus pulmões. A produção da toxina de SCP-068-PT é invariável. O processo de purificação e permutação do ar dar-se as hifas, pois ao respirarem, o oxigênio é transportado pelo canal até chegar aos pulmões, onde será absorvido, e será exalado o dióxido de carbono com a toxina, ambos são expulsos para a atmosfera.

A técnica de caça sorrateira do objeto atende eficazmente a sua incapacidade de locomoção. No momento em que um organismo exposto às toxinas de SCP-068-PT por um período de tempo determinado 5 a 10 minutos ocasionará em náusea e vômitos, com o tempo progressivo estimado de 15 a 20 minutos promoverá consecutivas convulsões, que posteriormente o falecimento. As hifas se alongarão e penetrarão dentro do organismo onde irá disseminar-se em outras trombas menores com o objetivo de alcançar os órgãos abundantes em nutrientes. O processo da conclusão da disseminação é de aproximadamente duas horas.

A alimentação abrange inicialmente matérias orgânicas animal, viva como morta. É perfeitamente equipado para aproveitar proteínas, carboidratos solúveis e insolúveis. No casso de falta de nutrientes prioriza a sobrevivência em vez do paladar, demostrando digerir também vegetais e organismos em estado de decomposição. Devido a sua alimentação selecionada torna-se a maior fonte de nutriente. À visto disso sua ingestão é bastante benéfica á saúde dos funcionários, reduzindo consideravelmente as células cancerígenas, doenças crônicas e doenças auto-adquiridas.

I Adendo: A ocorrência de seu nascimento é uma invariável. Uma vez que nenhuma ocorrência de atividades semelhantes anômalas detectáveis. O Dr. E. A. Martins questionou sobre as medidas precipitadas da Fundação à respeito do tratamento do objeto, pois é tratada como um único objeto em particular. De acordo com seu pronunciamento, é sensato a medida que promove a descoberta de uma espécime, portanto insiste que subsiste uma ameaça em potencial.

II Adendo: B.O4 apreendido do desaparecimento de Emerson Ramos Araujo.

No momento que a Fundação tomou compreensão da ocasionalidade determinou a mobilidade de uma equipe de contenção, que ocultou o acontecimento com as medidas necessárias.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License