SCP-1444-DEL
avaliação: +1+x
1444.jpg

SCP-1444

Item nº: SCP-1444

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1444 é armazenado em um armazenamento protegido e resistente ao calor na Área-19. A câmara de teste de SCP-1444 é resistente à radiação, com extintores químicos automáticos para reduzir dano causado pela ativação acidental. Devido ao risco de diversas casualidades por manuseio humano, SCP-1444 deve ser manipulado e transportado por um robô EOD modificado designado como SCP-1444-1. Após o Incidente SCP-1444-01-35, nenhum funcionário de Classe-D que pratica qualquer forma de hinduísmo deve ter acesso ao objeto.

Descrição: SCP-1444 é uma flecha de fabricação desconhecida que exibe efeitos extremamente destrutivos quando manipulados por seres humanos. Tem 50 cm de comprimento, composta de uma madeira Elaeocarpus ganitrus extremamente envelhecida, com uma ponta de flecha bifurcada feita de ferro extremamente manchado. Observações visuais de SCP-1444 não podem ser feitas de forma consistente por qualquer meio além de vigilância eletrônica. Funcionários que veem diretamente a flecha invariavelmente darão descrições sem sentido, geralmente declarações incoerentes relativas ao sol, montanhas e lâminas de grama.

Quando SCP-1444 é liberado intencionalmente da segurança de um ser humano vivo, começa a manifestar seus efeitos destrutivos. Quando atinge um objeto sólido ou superfície plana, a temperatura da superfície da flecha aumentará rapidamente para um nível médio de 5505°C. Além disso, ele emitirá quatro pulsos de radiação gama de alta energia exatamente 4,4x1019Hz, normalmente suficiente para causar envenenamento por radiação grave em indivíduos próximos. Este estado ativo persiste por vinte e quatro segundos [um vighati Hindu], após o que a flecha retorna à temperatura normal e não poderá ser ativada novamente por um período de 27 dias e 8 horas, aproximadamente consistente com um Nakshatra Hindu, ou mês-analógico. As áreas ao ar livre afetadas por SCP-1444 aparentam demonstrar níveis consistentemente baixos de precipitação líquida, bem como uma salinidade do solo significativamente maior, não consistente com a exposição ao calor e à radiação. Esta área de efeito é invariavelmente um círculo perfeito, com exatamente quatro quilômetros [um krosha] em diâmetro.

Incidente SCP-1444-01-35-: Em [REMOVIDO], D-44446, um hindu devoto, foi ordenado a testar SCP-1444 disparando de um arco para um alvo a 50 metros de distância. Ao receber a seta de SCP-1444-1, D-44446 não respondeu por vários minutos, após o que recitou o seguinte [traduzido do hindi] e disparou a flecha diretamente para cima.

O [ININTELIGÍVEL] tem potências que são inumeráveis. À medida que ele se deita na água da devastação, eu nasci como a energia universal total de [ININTELIGÍVEL] em que o lótus brota. Agora estou empenhado em manifestar Sua diversidade [Energias?] na forma da manifestação cósmica. Portanto, rezo para que, no decorrer das minhas atividades materiais, eu não possa ser desviado da vibração do hinos [Vedas?].

Quando SCP-1444 atingiu o solo, ele ativou, emitindo temperaturas e níveis de radiação aproximadamente quatro vezes mais fortes que a média, acompanhada de quatro pulsos sísmicos, 16,8 microssegundos [um paramáńu] separados, medindo pelo menos quatro na escala de magnitude do momento. O dano resultante à instalação de teste e sua instrumentação tornaram impossível a recuperação de dados precisos.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License