SCP-900-JP-J
avaliação: +1+x
7280634660_a4d44c6d89_c.jpg

SCP-900-JP-J

Item nº: SCP-900-JP-J

Classe do Objeto: Neter

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-900-JP-J atualmente permanece sob contenção na ala de armazenamento de objetos de alto risco na Área-81██. Todos os funcionários da Fundação que trabalham na Área-81██ deverão ser sempre lembrados de dormirem no sofá ou no chão. Em nenhuma circunstância a realização de testes com SCP-900-JP-J deverá ser permitida.

Descrição: SCP-900-JP-J são futons bem macios e confortáveis, cujo exercem um poderoso efeito em pessoas que estão próximas. Qualquer um que estiver na presença de SCP-900-JP-J imediatamente irá desenvolver sonolência e um forte desejo de dormir em SCP-900-JP-J. Foi recentemente descoberto que algumas pessoas ainda são capazes de resistir o efeito de SCP-900-JP-J, por causa disso a pesquisa adicional com SCP-900-JP-J atualmente está em andamento. A pesquisa adicional com SCP-900-JP-J foi cessada, já que muitos funcionários eram afetados e acabavam dormindo em SCP-900-JP-J durante os experimentos. Demorou muito tempo para remover cada funcionário de SCP-900-JP-J, até que foi descoberto um método bem eficaz de fazer com que funcionários imediatamente saíssem dos efeitos de SCP-900-JP-J, que é colocando wasabi em suas bocas enquanto dormiam em SCP-900-JP-J.

Todos os funcionários que dormiam em SCP-900-JP-J sentiam grande satisfação e haviam se recusado a sair de SCP-900-JP-J para retornar aos seus deveres anteriores, sendo assim os funcionários não são capazes de saírem de SCP-900-JP-J sozinhos. Até agora, mais de ███ funcionários haviam sido afetados e foram removidos a força de SCP-900-JP-J. Se você descobrir que um funcionário está sendo afetado por SCP-900-JP-J, recomendamos que notifique imediatamente a Força Tarefa Móvel お-9 ("Ka-Chan"), cujo será encarregada de remover o funcionário de SCP-900-JP-J.

É estritamente proibido deixar Smartphones, comidas e bebidas, computadores laptop, televisores e quaisquer outras fontes de entretenimento no mesmo lugar que SCP-900-JP-J, considerando que estes podem tornar as propriedades anômalas de SCP-900-JP-J ainda mais fortes.

Então é assim que o mundo vai acabar. - Dr. ██

Mesmo que você esteja dizendo tal coisa, sabe que não poderá ignorar o fato de que está sendo punido. Vimos que você havia transferido todos os seus pertences para a ala de armazenamento onde SCP-900-JP-J estava, você saiu de lá apenas 3 dias depois. - Diretor da Filial Japonesa "鵺"

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License