Diário Pessoal do Dr. Julius L██████s
avaliação: 0+x

Registro de Diário 573-1:

Em minha pesquisa com a Fundação, descobri que o registro oficial raramente é o local para inserir observações pessoais. Portanto, estou registrando este diário em uma tentativa de manter minhas próprias ideias prontamente disponíveis para mim.
SCP-573 é uma flauta, capaz de adormecer e hipnotizar animais e crianças. Enquanto em transe, sujeitos farão qualquer coisa que o flautista solicitar deles, sem limite. Até o momento, só foram feitos testes em animais, sem quaisquer consequências negativas. A Equipe Sênior me deu aprovação para realizar testes com crianças.

Estarei experimentando com seis crianças, todas com oito anos, três meninos e três meninas. Um de cada será testado em tarefas mentais e físicas, com as duas crianças finais atuando como uma linha de base para o estudo, sendo colocadas em transe sem qualquer estímulo externo.

Cobaias Atuais:
Cindy, Menina, Físico
Tom, Menino, Físico
Mariah, Menina, Mental
Stewart, Menino, Mental
Relanna, Menina, Base
Sam, Menino, Base

Registro de Diário 573-2:

Me encontrei com as crianças hoje, correu tudo bem. As crianças são, bem, crianças, alternativamente monstros e anjos como elas desejam. Visto que SCP-573 é capaz de manter as crianças sob controle, fui informado de que não terei assistência nesses testes e que mesmo os responsáveis nominais das crianças estarão saindo para outras tarefas enquanto elas estiverem sob meus cuidados. Devido a esta circunstância infeliz, estarei lidando com as crianças como um grupo, em vez de em câmaras separadas como esperava.

As crianças estavam bagunceiras quando foram deixadas aqui inicialmente, mas eu as fiz sentar em suas cadeiras e comecei a tocar SCP-573 por dez minutos. Nas primeiras notas, as crianças imediatamente relaxaram, toda a tensão abandonando seus corpos. Instrui Tom e Cindy em uma série de manobras básicas, que eles realizaram com facilidade. Então conduzi Stewart e Mariah por um pouco de matemática básica e recitais, que eles aprenderam com facilidade. Este deve ser meu projeto mais fácil até agora.

Registro de Diário 573-3:

Os testes avançam rapidamente. Hoje fiz com que as crianças das atividades físicas se vestissem com roupas de ginástica e as fiz fazerem algumas acrobacias. Uma análise atenta das crianças prova que sua atratividade física aumentou drasticamente sob a influência de SCP-573.

Registro de Diário 573-7:

Eu não pude evitar hoje. Observando essas crianças, sabendo que elas não se lembrariam de nada de seu tempo em transe, tendo tanto controle, assistindo elas me provocando. Elas estavam sempre provocando, provocando, provocando, dando piscadelas para mim, se esfregando em mim, dizendo coisas, essas coisas que essas crianças dizem. Eu precisava, eu tinha que mostrar a elas quanto prazer elas me davam. Corpinhos tão lindos, crianças tão lindas. Elas gostaram de me assistir, eu sei disso pelos seus sorrisos.

Registro de Diário 573-9:

Esses pirralhos. Eles têm fingido não se lembrar, eu sei disso! Quando entrei na sala hoje, as crianças estavam todas conversando. Cindy mantinha os dedos separados por duas polegadas e ria disso. Ouvi Tom dizer que até o dele era maior que isso. Mas eles pagaram por isso, ah sim. Nenhum desses monstros pode reivindicar ser puro mais. Agiram como se não soubessem o que tinha acontecido, mas sabiam. Eu sei que eles lamentavam ter zombado de mim, mas eles mereciam tudo o que receberam.

Registro de Diário 573-13:

Não importa o que eu faça com elas, elas continuam me provocando, continuam falando de mim. Essas bestinhas rançosa pensam que são melhores do que eu? Elas acham que podem falar sobre um doutor erudito pelas costas, sem que ele saiba? Ah, essas crianças estão pedindo, e não apenas as coisinhas que tenho feito. Chega de queimaduras e cortes, ah não, essas crianças vão pagar por sua insolência!

Nota: Em ██/██/████, a equipe de Segurança respondeu a um alarme ativado por Dolores Trai, uma cuidadora do Sítio 63. Ao chegar à sala 301, a Segurança descobriu Dr. L██████ saltitando entre os restos mortais dos jovens sob seus cuidados, coberto de sangue, rindo e alegando que havia 'mostrado àqueles pirralhos.' Sendo tal instabilidade anteriormente não documentada no Dr. L██████, somos forçados a assumir que tais sentimentos vieram de SCP-573, um fato corroborado pelos restos encontrados na descoberta do objeto SCP. A partir de agora, testes futuros em humanos com SCP-573 estão proibidos. -O5-6