Proposta de djkaktus
avaliação: 0+x

aviso.png

.
.
.
.
.
.
.
INSIRA AS CREDENCIAS DE SEGURANÇA DE NÍVEL 5 PRIMÁRIAS
.
.
.
.
.
.
.
Comando:\users\O513>_ 6110298 – Pecados do pai pecados do filho – 3561840
.
.
.
.
.
.
.
AUTORIZAÇÃO PERMITIDA. AGENTES PRIMÁRIOS DE MORTE MEMÉTICA DESATIVADOS. BOA TARDE, O5-13
.
.
.
.
.
.
.
AVISO: PARTES DESTE ARQUIVO FORAM TRANCADAS.
AUTORIZAÇÕES DE NÍVEL 5 ADICIONADAS NECESSÁRIAS PARA O DESBLOQUEIO.
.
.
.
.
.
.
.

church.jpg

Igreja de San Marcos de la Vida Eterna em San Marco, México. Imagem datada de 07/27/1903

Designação de Objeto nº: Item-001

Classe de Contenção: Keter-Thaumiel

Estado de Contenção: Ativo – Estável

Procedimentos de Contenção: O Item-001 está atualmente contido em San Marco, México, debaixo do local anterior da igreja San Marcos de la Vida Eterna. Procedimentos de contenção especial se provaram suficiente para conter o Item-001. A área de contenção é atualmente designada como um local de depósito de lixo militar de alta segurança, e a lei mexicana proíbe que indivíduos entrem em um raio de 10 km do local. Drones de segurança automáticos e de circuito fechado devem manter o perímetro ao redor do local de contenção do Item-001, e foram designados para matar à vista.

Memorando O5 001-Alfa: A contenção de informação em relação ao item SCP-001, antigamente o Item-001, deve ser considerada da mais alta prioridade. Eu dei permissão no banco de dados para a criação de um número de objetos falsos na abertura; se alguma pessoa chegar longe o bastante, isso será o suficiente para saciá-la. Eu arranquei alguns dos –EX originais para segurar o lugar até podermos encontrar algo melhor.

Deletem tudo que puderem encontrar, se livrem de quaisquer vazamentos. Afoguem tudo e matem tantos agentes quanto acharem necessário. Vocês tem mais autorização do que o necessário para tal.

Descrição do Objeto: O Item-001 é a designação grupal para 9 seres humanos, de 4 a 11 anos de idade, que obtiveram propriedades anômalas como resultado do Projeto 001: “Gêmeos de Deus” (Ver Proposta de Projeto 001 para mais informações). Devido ao uso impróprio do Item-001, que resultou na morte de um funcionário administrador de alto nível, a exterminação foi necessária. Como resultado, o Item-001 foi colocado em sua contenção atual. Todas as 9 instâncias do Item-001 sofreram, funcionalmente, morte cerebral, mas continuam a apresentar sinais de vida apesar da natureza de sua contenção.

Instâncias de Item-001 emitem quantidades massivas de radiação gama, na maioria das vezes em excedentes de ██GJ, em padrões distintos. Quando separados tais padrões aparentam ser aleatórios, porém certas características se tornam evidentes quando as instâncias são reunidas e como tal, cada instâncias é mantida a ████ de qualquer outra instância do Item-001. Adicionalmente, as instâncias são notavelmente radioluminescentes. A observação por vídeo de instâncias do Item-001 é impossível quando instâncias estão ativas, já que gravações de vídeo experienciam decadência de filmagem quando instâncias estão sendo gravadas.

Instâncias de Item-001 são capazes, quando em uma distância menor do que 20 m de qualquer outra instância de Item-001, de exterminação à longa distância de objetos, lugares, ou indivíduos. Informações adicionais em relação a essa propriedade são detalhadas mais tarde nesse arquivo.

Pela ordem do Conselho Administrador, o Item-001 foi classificado uma entidade Thaumiel1-Keter.

AVISO: Qualquer informação adicional sobre o Item-001 está TRANCADA, e está atualmente sujeita a uma classificação de Nível 5. Agentes de morte memética estão dispostos para evitar a disseminação de informação em relação ao Item-001. Indivíduos sem o condicionamento de Resistência a Memético de Classe-5 são suscetíveis à exterminação como resultado dos agentes de morte. Você foi avisado, e esse será o seu último aviso.

Proposta de Projeto 001: TRANCADA

Relatório de Projeto 001-Delta: TRANCADO

Arquivo: GDI-3 “Reino de Abadom”: TRANCADO

Memorando 001-Alfa: TRANCADO

Relatório de Projeto 001-Delta: TRANCADO

Correspondências e Notícias da Fundação Coletadas: TRANCADO

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Você não acessou este terminal em três minutos. Necessita de ajuda?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Novo Arquivo de Áudio: