Documento 1026-B
avaliação: +1+x

Relatório de autópsia de SCP-1026-B

Após a neutralização acidental de SCP-1026-B, seu corpo aparentemente perdeu suas propriedades anômalas, parecendo ser um cadáver humano normal (identificado como D-5582). O Dr. ███████ solicitou permissão para realizar uma autópsia na entidade. O relatório a seguir é um registro de áudio gravado durante a autópsia.

[COMEÇAR REGISTRO]
Dr. ███████: A data é ██/██/██. Este é o Dr. ███████, realizando uma autópsia no corpo de SCP-1026-B, que foi morto [DADOS EXPURGADOS]. Vou começar fazendo uma incisão no abdômen do sujeito.
*Intervalo de 25 segundos*
Dr. ███████: Acabei de completar a primeira incisão no abdômen do sujeito. Não consigo ver nenhum órgão interno além de um único grande saco preso às vértebras do sujeito. Estou tentando abri-lo…
*Intervalo de 19 segundos*
Dr. ███████: O saco está cheio de… nevoeiro, por falta de palavra melhor. Parece ser muito mais denso que o ar, pois não está fluindo para cima. Estou tirando uma amostra para análise posterior.
*Intervalo de 21 segundos*
Dr. ███████: Agora estou tentando abrir a cavidade torácica do paciente.
*Intervalo de 64 segundos*
Dr. ███████: O indivíduo não parece possuir uma caixa torácica normal… Em vez disso, há duas placas curvas presas à coluna vertebral em seu lugar. Parece haver um par de órgãos abaixo deles. Vou tentar removê-los.
*Intervalo de 69 segundos*
Dr. ███████: Os órgãos parecem sólidos; Não vejo nenhum sinal de qualquer fluido ou gás dentro. Estou colhendo uma amostra para análise posterior e, então, tentarei examinar o crânio.
*Intervalo de 276 segundos*
Dr. ███████: O crânio parece anormalmente liso. As suturas cranianas estão ausentes, assim como a cavidade nasal e a maioria das outras características topológicas. As órbitas oculares estão presentes, mas faltam canais ópticos e fissuras orbitais. A mandíbula … parece estar fundida ao resto do crânio e não há dentes. Vou tentar acessar a cavidade cerebral agora.
*Intervalo de 150 segundos*
Dr. ███████: O cérebro está totalmente ausente. O interior do crânio parece estar cheio de uma "névoa" semelhante à encontrada no órgão abdominal. Vou pegar outra amostra.
*Intervalo de 10 segundos*
Dr. ███████: Desculpe por isso. Quando tentei tirar uma amostra, a "névoa" começou a brilhar … Vou tentar novamente.
*Intervalo de 6 segundos*
Dr. ███████: Só um minuto … Eu estou com uma dor de cabeça de repente …
*Intervalo de 12 segundos*
Dr. ███████: Jesus Cristo, isso dói… O que…?
[FIM DO REGISTRO]

O registro foi encerrado devido a uma perda inesperada de energia na sala de autópsia. Quando uma equipe de segurança entrou, eles não viram nenhum sinal de que uma autópsia tivesse ocorrido. O corpo de SCP-1026-B estava intacto e o Dr. ███████ alegou não ter nenhuma memória do que havia acontecido. Uma autópsia subsequente revelou que SCP-1026-B possuía fisiologia humana normal e nenhuma propriedade anômala de qualquer espécie.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License