Documento 446-1-A
avaliação: 0+x

Exame Médico de: SCP-446

Conduzido por: Dr. ███████

Paciente é do sexo feminino. Características físicas observadas como consistentes com a descrição na documentação SCP primária. O paciente está nu e reclinado na mesa. Também conforme observado na documentação, os olhos do paciente me seguem enquanto eu me movo pela sala de exame.

Embora não esteja claro se este paciente está ou não "vivo" devido à falta de funções respiratórias e cardiopulmonares, este exame será conduzido na forma de uma autópsia para obter o máximo de conhecimento possível enquanto o paciente não é significativamente danificado.

O corpo é quente ao toque. Não há sinal de rigor mortis ou livor mortis. O pescoço, o tronco e as extremidades não mostram sinais de lesão ou trauma. A pele é lisa e sem danos. Digno de nota é a clareza da pele facial; não há manchas nem qualquer sinal de lesão anterior. O couro cabeludo é castanho e a cor do cabelo é natural e uniforme. Passando para os olhos, as íris são azuis e as pupilas iguais, medindo 0,5cm de diâmetro. Deve-se notar que o tamanho das pupilas é constante independentemente da intensidade da luz e o paciente não pisca mesmo quando a superfície do olho é tocada. As córneas são claras e não há sinais de petéquias na esclera ou conjuntiva.

Exame da boca com uma lanterna revela um bloqueio no topo da garganta. A abertura está totalmente coberta por uma placa de metal que parece estar colada nas laterais em toda a volta. Ela se move ligeiramente quando empurrada, mas não se solta. Bloqueios semelhantes são observados nos canais auditivos, narinas, genitália e ânus.

Agora vamos ao exame interno. Radiografias previamente tiradas do paciente mostram uma série de massas de formas irregulares por todo o corpo. Entre elas estão os bloqueios mencionados acima nos orifícios. O cérebro, o coração, o fígado e os rins também são obscurecidos por massas adicionais.

Antes de tentar fazer uma incisão, optei por extirpar um quadrado de 1 cm de pele do flanco esquerdo do paciente. O exame do tecido ao microscópio não mostra nada fora do comum. No entanto, a observação da ferida mostra que o tecido da crosta já está se formando visivelmente, menos de um minuto após a excisão. Após 5 minutos, a ferida está curada e não há nenhuma cicatriz.

Dada a rápida recuperação de dano feito ao tecido, o exame interno teve que ser rápido por necessidade. Hesito em repetir a incisão para examinar o paciente mais profundamente, pelo menos por enquanto. Ao terminar a incisão, vi os lábios do paciente se movendo silenciosamente enquanto ela continuava a me encarar. Devemos evitar a possibilidade de danos irreparáveis até que saibamos mais sobre seu comportamento ou até que tenhamos localizado um segundo espécime.

Durante o breve exame interno, observei que as massas na radiografia parecem ser caixas feitas do mesmo material que os bloqueios. Elas estão conectadas umas às outras e a outros órgãos desobstruídos por uma variedade de fios e mangueiras. As caixas em si parecem ser contínuas e não foram danificadas de forma perceptível pelo meu bisturi ou serra de osso. As conexões dos fios e das mangueiras estão alinhadas às caixas e não apresentam meios óbvios de remoção.

Nesse ponto, a incisão estava lentamente se fechando conforme se recuperava. Eu removi as pinças e observei a incisão se recuperar totalmente em pouco mais de 11 minutos, sem nenhuma cicatriz visível. Os lábios do paciente pararam de se mover pouco antes da ferida fechar completamente.

Infelizmente, parece que esse exame produziu mais perguntas do que respostas. O movimento dos olhos e da boca durante o exame sugere que um certo grau de sapiência pode ser retido pelo paciente. No entanto, não há evidências concretas. Posso especular que as caixas de órgãos podem estar preservando o corpo e governando suas funções limitadas e peculiares, mas também há poucas evidências para confirmar isso. Essas perguntas provavelmente permanecerão sem resposta até que eu possa realizar um exame interno mais completo.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License