Documento 860-III e IV

SCP-860 » Documento 860-III e IV

avaliação: 0+x

Abaixo estão as transcrições da Exploração III e IV em SCP-860-1.
Exploração III realizada em █/██/████.
Exploração IV realizada em ██/██/████.

Exploração III

(D-2562 é um homem Caucasiano de 35 anos de idade, de estatura forte. O estado psicológico indica [DADOS EXPURGADOS]. O indivíduo mostra um registro de comportamento violento sob pressão e é responsável pelo assassinato de ██ pessoas. D-2562 está equipado com uma lanterna LED, uma câmera de mão equipada com transmissão, um fone de ouvido para comunicação com Dr. ███ no Controle, e um machado.)

D-2562 insere SCP-860 em uma porta da casa do Sr. ███████, localizada em ██████, ██████, Inglaterra. Ele vira a chave e abre a porta, revelando SCP-860-1. D-2562 hesita e depois passa pela porta. Depois que ele dá dois passos, um forte barulho é ouvido. D-2562 vira. A porta está fechada e anexada a uma grande parede de concreto.

D-2562: Agora… o que?
Dr. ███: Por favor, use o machado fornecido para tentar destruir a porta.
D-2562: Uh… tem certeza?
Dr. ███: Por favor, faça conforme as instruções.

D-2562 coloca a câmera no chão, de frente para ele e para a parede, e começa a bater na porta com o machado. Ele bate na porta quatro vezes antes de se virar rapidamente.

D-2562: ████! Você ouviu isso?
Dr. ███: Nenhum som veio do transmissor de áudio.
D-2562: Isso era a ███████ de um uivo, cara, como você não conseguiu ouvir—
Dr. ███: Por favor se acalme e prossiga com a sua tarefa.

D-2562 continua olhando para as matas.

Dr. ███: D-2562, por favor, lembre-se do nosso acordo. Se você não seguir nossas instruções—
D-2562: Sim, Eu sei disso, Está tudo… OK… OK, sem problema…

D-2562 continua com as suas tentativas de destruir a porta. Depois de bater na porta duas vezes, um pequeno pedaço de madeira se quebra. Aparentemente encorajado por isso, D-2562 começa a bater mais forte na porta. Depois de nove machadadas, um rugido extremamente alto é ouvido. D-2562 grita e começa a derruba o machado na direção da câmera. Uma grande pata parecia com [DADOS EXPURGADOS] aparece na frente da lente. D-2562 corre, e [DADOS EXPURGADOS]. Os sons de [DADOS EXPURGADOS] pode ser ouvido por ██ horas após isso, muito tempo depois que as pilhas da câmera acabaram, e não mostraram sinais de parar. Dr. ███ decidiu cortar a transmissão de áudio depois ██ de horas.


Exploração IV

(█████ (agora referido como Indivíduo-1) é um homem Afro-americano de 41 anos de idade com uma estatura acima da média. O estado psicológico não mostra anormalidades. O indivíduo foi voluntário para a exploração. Indivíduo-1 está equipado com uma lanterna LED, uma câmera de mão equipada com transmissão, um fone de ouvido para comunicação com Dr. ███ no Controle.)

Individuo-1 insere SCP-860 em uma porta que leva para uma sala vazia na Área-██. Ele vira a chave e abre a porta, revelando SCP-860-1. Indivíduo-1 prossegue pela porta. Depois que ele dá dois passos, um forte barulho é ouvido.

Indivíduo-1: A porta apenas fechou, né?
Dr. ███: Sim. Por favor prossiga com a trilha. A sáida estará no outro lado.

Indivíduo-1 começa a descer pela trilha. A mata mostra diferenças notáveis de explorações anteriores; a névoa adquiriu uma leve tonalidade vermelha, e sopros incompreensíveis são ouvidos através da transmissão de áudio, embora o Indivíduo-1 pareça não estar ciente disso. Indivíduo-1 caminha por 123 metros.

Indivíduo-1: O lugar parece diferente do que você descreveu, doutor. Está me dando o— Espera. O que é isso?

Individuo-1. Na frente dele, a trilha se divide em dois caminhos, um dos quais é feito com várias pedras montadas.

Indivíduo-1: Uhhh, Doutor? Por… por qual lugar eu deveria ir?
Dr. ███: Isso… er, Isso é novo. Nós não vimos nada parecido com isso antes.
Indivíduo-1: …bem, Eu acho que vou — [gritando] Oh, ████!

Indivíduo-1 vira. A trilha desapareceu; milhares de árvores o substituíram. A névoa repentinamente manifesta [DADOS EXPURGADOS], e os murmúrios aumentam em volume.

Indivíduo-1: [gritando] ████, Doutor, que ████ está acontecendo aqui? O que é esse barulho?
Dr. ███: Por favor, acalme-se e prossiga pela trilha de pedras.
Indivíduo-1: Eu não sou uma ███████ de cobaia, Doutor, só por que eu me voluntariei, não quer dizer que— [gritando] Oh meu Deus!
Dr. ███: O que? █████, responda, o que está vendo?

Indivíduo-1 começa a gritar e começar correr pelo caminho de pedras. Os murmúrios cessam repentinamente, e somente os gritos do Indivíduo-1 podem ser ouvidos. Ele corre por 143 metros antes da câmera cair de repente no chão. Os gritos do Indivíduo-1 cessam. A câmera está voltada para a mata. A névoa agora se expande mais o suficiente para completamente bloquear a visão além de dois metros.

Dr. ███: █████, você pode me ouvir?
Indivíduo-1: [DADOS EXPURGADOS]
Dr. ███: █████?
Indivíduo-1: [DADOS EXPURGADOS]
Dr. ███: Oh Deus.

Não há mais resposta do Indivíduo-1. Três segundos antes da bateria da câmera acabar, um ruído muito baixo pôde ser ouvido. A análise da transmissão de vídeo mostrou duas esferas amarelas brilhantes em um quadro no último segundo do vídeo. O arquivo de som foi posteriormente amplificado e pode ser ouvido aqui. Na sugestão do Dr. ███, o som foi editado para ficar ao contrário: a versão editada do arquivo pode ser ouvido aqui.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License