Proposta de Dr. Gears
avaliação: +7+x

Número de designação do item: #86243AR-001

Aviso: Item demonstra um comportamento agressivo e perigoso

Descrição do item:

1.80 metros de altura, 44 quilos (variando de 2,70 a 4,50 quilos para cima ou para baixo), idade desconhecida, pele marrom-acinzentada (pode estar com hematomas), olho (?) cor azul leitoso, sem cabelo. Aparência emaciada, estrutura óssea e muscular diferente de qualquer espécie registrada. As pernas são longas e finas, terminando em pontos pretos pontiagudos. Três dedos em cada mão, terminando também em pontos negros. Pernas e braços são duas vezes mais longos que o tronco. Sem órgãos reprodutivos, orifício anal, orelhas, nariz ou poros em qualquer parte do corpo. A cabeça é esférica, muito grande em relação ao corpo, o pescoço parece muito fino para suportar a cabeça. A boca se estende até a metade da cabeça, sem lábios. Vinte e um (21) dentes, espaçados aleatoriamente ao redor da boca; muitos parecem quebrados, apodrecidos ou lascados. O “olho” é uma grande esfera azul leitosa em forma de bola, presumivelmente mantida na cabeça ou na garganta. Parece “rolar” para dentro da boca quando a boca está aberta. Não tem pupila ou íris.

Detalhes da contenção atual

A sala é revestida a chumbo e iluminada por holofotes. A temperatura é mantida a 98 graus, com uma umidade de 100%. A sala é selada com uma porta blindada de aço reforçado. A área externa deve ser patrulhada por guardas com luzes estroboscópicas de alta potência. Qualquer pessoa que entrar na sala de contenção deve portar um estroboscópio e usar óculos de solda. Qualquer pessoa que tente remover o item ou entrar sem autorização deve ser fuzilada à primeira vista.

Relatório:

Recuperado na Guatemala no início desta semana. Relatado pela primeira vez como um “demônio” visto por vários meninos em uma estrada rural. Parecia estar doente ou ferido. Os meninos relataram ter visto a criatura ofegante e sacudindo as pernas. A criatura então levantou a cabeça e expôs seu “olho”. Os meninos correram para casa, reportando-se às autoridades locais. Vários relatos de “rugidos horríveis” ou “gritos” de moradores ao longo de vários dias. Doze pessoas internadas no hospital local com envenenamento por radiação grave e sete dadas como desaparecidas. Equipe de recuperação montada, liderada pelo General Machoi e despachada da base ADRX-19. Relatórios para Supervisores da equipe de recuperação após falha de contenção padrão levaram a protocolos de contenção adicionais, desenvolvidos pelo Dr. Hermann Keter. Infelizmente, o Dr. Keter foi morto nos testes iniciais, após o qual a criatura foi transferida para o ADRX-19.

A criatura parece ser capaz de criar micro singularidades, usando-as tanto como forma de teletransporte quanto de defesa. Essas singularidades desaparecem alguns segundos após a criação, mas emitem grandes quantidades de radiação e causam danos graves à área circundante. O “olho” parece controlar essas manifestações, pois sempre teve o olho exposto ao criar uma singularidade. Onívoro, ele vê os humanos como um suplemento alimentar. A criatura mostra sinais de medo extremo e doença na presença de alto calor, umidade ou luz brilhante/piscando. A criatura parece incapaz de se teletransportar através do chumbo e não pode formar singularidades quando em seu estado “doente”. Quando “bem”, é um ser extremamente rápido e astuto, e já matou vários agentes de recuperação com suas singularidades e garras. Emite ocasionais sons estridentes; todas as tentativas de comunicação falharam.

Adendo: Objetos adicionais relatados, Administradores considerando a conversão do ADRX-19 em uma instalação dedicada a recuperação e contenção. Os relatos podem precisar de censura por motivos de segurança.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License