Proposta de Dr. Gears
avaliação: +2+x

Número de designação do item: #86243AR-001

Aviso: Item demonstra um comportamento agressivo e perigoso

Descrição do item:

Tendo 1,95 de altura, sua temperatura elevada modifica levemente seu peso, variando entre mais ou menos 44,4 quilos, a idade atual é desconhecida, mantendo uma aparência emancipada, sua pele possui uma cor amarronzada com alguns locais acinzentados, incluindo o final de seus membros, que possuem um certo tipo de escuridão na pele, semelhante a machucados antigos. Seu olho possui uma coloração azul leitoso e não possui nenhum cabelo no couro cabeludo. A estrutura óssea e muscular desse SCP é completamente diferente de qualquer espécie registrada: Pernas e braços finos e longos com pontas afinadas, medindo o dobro do tamanho do torso, possui em cada membro apenas três dedos, todas com garras. A cabeça é esférica, possuindo um tamanho grande em relação ao corpo, que junto ao pescoço fino, força a espécie a se manter deitada durante sua locomoção. A boca estendesse a ambas as extremidades da cabeça, sem lábios, com vinte e um (21) dentes espaçados aleatoriamente dentro da boca, possuindo alguns com quebras, podridões e rachados. O que mais próximo do olho da espécie é visível como uma grande esfera branca, mantendo-se entre a parte exterior e interior da cabeça e garganta, aproximando-se dos lábios ao abrir-se, sem qualquer presença de pupila ou íris.

Atualmente, não se é registrado nenhum possível órgão reprodutor, orifício anal, orelha, nariz ou poros em qualquer local do corpo da espécie.

Detalhes da contenção atual

A sala é revestida a chumbo e iluminada por holofotes de alta potência. A temperatura é mantida a 98 graus, possuindo uma umidade de 100%. Fora caso de avaliação ou testes, a sala deve se manter selada por uma porta de aço. A área externa deve ser patrulhada por guardas com luzes estroboscópicas de alta potência. para proteção, qualquer funcionário deve entrar na sala de contenção equipado com óculos de solda e com uma luz estroboscópica.

Relatório:

Recuperado na Guatemala em 11/03/████, relatado primeiramente como “Demônio local”, visto por vários garotos em uma estrada local próxima de ██████. De acordo com o relato dos jovens: A criatura parecia estar doente ou machucada, ofegava frequentemente e rastejava suas pernas durante a locomoção. Em um determinado momento, a criatura tentou levantar a cabeça a abriu seu “olho”, e por medo, os garotos resolveram voltar e relatar ao policialmente local. Nesse tempo, houve também alguns relatos de “Rugidos horríveis” e “guinchos” que ocorreram ao passar dos dias, onde paralelamente também houveram casos de doze (12) pessoas vítimas de exposição a forte radiação e sete (7) desaparecimentos. Então uma equipe de recuperação foi montada, liderada pelo general Machio e enviada da base ADRX-19. Do início, um relato foi mandado pela equipe de recuperação aos administradores indicando uma falha no procedimento de contenção padrão, assim, desenvolvido pelo Dr ███████ Keter, novos protocolos de contenção foram adicionados. O Dr foi morto durante os testes iniciais, após os quais a criatura foi movida para a base ADRX-19, onde se mantem atualmente.

A criatura é capaz de criar, por meio de algumas substancia da pele, micros singularidades, usando-as como forma de teletransporte e defesa. Tais singularidades desaparecem alguns segundos após a criação, aparentando não ter um tempo fixo de existência, emitindo quantidades massivas de radiação e causando danos severos a área afetada. O “Olho” parece manter o controle dessas manifestações, já que sempre se expõe logo após sua criação. Onívoro, aparenta ver humanos unicamente como fonte de alimento. A criatura apresenta sinais de fobia extrema a presença de temperaturas e umidades muito altas e luzes claras/piscantes. A criatura parece ser incapaz de teletransportar sua matéria além do chumbo, e não parece capaz de formar singularidades quando em algum estado de “doença”, quando bem de saúde, se demonstra ser extremamente rápido e astuto, mesmo em suas condições físicas, tendo matado vários agentes durante seu tempo de recuperação. Emite sons de guinchos ocasionais; Todas as tentativas d comunicação falharam.

Adendo: Objetos adicionais relatados, com Administradores considerando a conversão do ADRX-19 em uma instalação de recuperação e contenção dedicada. Os relatos podem precisar de censura por motivos de segurança.