Proposta de Dr. Gears
avaliação: 0+x

Número de designação do item: #86243AR-001

Aviso: Item demonstra um comportamento agressivo e perigoso

Descrição do item:

6 pés e 5 polegadas de altura, 98 libras (média, varia 5-10 libras para mais ou para menos), idade desconhecida, pele de cor marrom-acinzentada (podem ser machucados), cor de olho (?) azul leitoso, sem cabelo. Aparência emancipada, estrutura óssea e muscular diferente de qualquer espécie registrada. As pernas são longas e finas, que terminam em pontas negras afiadas. Três dedos em cada mão, que também terminam em pontas negras. Pernas e braços têm o dobro do tamanho do torso. Nenhum órgão reprodutivo, orifício anal, orelhas, nariz, ou poros em nenhum lugar do corpo. A cabeça é esférica, grande em proporção ao corpo, o pescoço parece fino demais para suportar a cabeça. A boca estende-se de um lado ao outro da cabeça, sem lábios. Vinte e um (21) dentes, espaçados aleatoriamente na boca; muitos pareces quebrados, podres, ou rachados. O “Olho” é uma esfera grande, em formato de bola, de coloração azul leitosa que é provavelmente mantida na cabeça ou garganta. Parece “rolar” para dentro da boca quando está aberta. Não há pupila ou íris.

Detalhes da contenção atual:

A sala é revestida a chumbo e iluminada com holofotes. A temperatura é mantida a 98 graus, com umidade de 100%. A sala deve ser selada por uma porta de segurança de aço. A área externada deve ser patrulhada por guardas com luzes estroboscópicas de alta potência. Qualquer indivíduo que entrar na sala de contenção deverá levar uma luz estroboscópica e utilizar óculos de solda. Qualquer pessoa que tentar remover o item ou entrar sem autorização deve ser morta assim que vista.

Relatório:

Recuperado na Guatemala no começo desta semana. Relatado primeiramente como “demônio” visto por vários garotos em uma estrada rural. Parecia estar doente ou machucado. Os garotos relataram ver a criatura ofegante e arrastando suas pernas. A criatura então levantou a sua cabeça e revelou o seu “olho”. Os garotos correram para casa, relatando ao policiamento local. Vários relatos de “rugidos horríveis” ou “guinchos” foram feitos pela população local por vários dias. Doze pessoas foram admitidas no hospital local com envenenamento por radiação grave, e sete foram dadas como desaparecidas. A equipe de recuperação foi montada, liderada pelo General Machoi e enviada da base ADRX-19. Os relatos feitos pela equipe de recuperação aos Administradores após o falha do procedimento de contenção padrão levaram a protocolos de contenção adicionais, desenvolvidos pelo Dr. Hermann Keter. O Dr. Keter foi infelizmente morto nos testes iniciais, após os quais a criatura foi movida ao ADRX-19.

A criatura parece ser capaz de criar microssingularidades, usando-as, ao mesmo tempo, como forma de teleportação e defesa. Essas singularidades desaparecem vários segundos após a sua criação, mas emitem quantidades massivas de radiação e causam danos severos à área ao redor. O “olho” parece controlar essas manifestações, já que ele sempre teve seu olho exposto ao criar uma singularidade. Onívoro, vê humanos como alimento. A criatura apresenta sinais de doença e medo extremos na presença de temperaturas e umidade altas, ou luzes claras/piscantes. A criatura parece ser incapaz de teleportar através de chumbo, e não pode formar singularidades quando eu seu estado “doente”. Quando “bem”, é um ser extremamente rápido e astuto, e matou vários agentes de recuperação com suas singularidades e garras. Emite sons de guinho ocasionais; todas as tentativas de comunicação falharam.

Adendo: Objetos adicionais relatados, com Administradores considerando a conversão do ADRX-19 em uma instalação de recuperação e contenção dedicada. Os relatos podem precisar de censura por motivos de segurança.