Registro de Experimento 1128

SCP-1128 » Registro de Experimento 1128

avaliação: 0+x

Registro de Experimento 1128-A-1

Data: ██-██-██
Procedimento: Funcionário de Classe-D exposto a SCP-1128, adquiriu um equipamento de mergulho e dispositivo de comunicação, em seguida, levado para uma banheira de água.
Resultado: Veja Entrevista 1128-██

Registro de Experimento 1128-A-2

Data: ██-██-██
Procedimento: Funcionário de Classe-D exposto a SCP-1128 e equipado com o acessório SCUBA inserido em uma "jaula de mergulhador" e levado para água.
Resultado: Sem resposta poir aproximadamente █ segundos, então a conexão com o indivíduo foi cortada em um ponto abaixo da água. Restos do funcionário de Classe-D, bem como fragmentos de aço irregulares, presumivelmente remanescentes da jaula de mergulhador, surgiram pouco depois.

Registro de Experimento 1128-A-3

Data: ██-██-██
Procedimento: O mesmo que o de cima. Jaula de mergulhador fabricado a base de SCP-███ para intensificar a durabilidade.
Resultado: O mesmo que o de cima, nenhum recurso é retornado.
Nota: ██ foras depois, FTM "Demônios dos Mares" relataram encontrar uma jaula de mergulhador intacta flutuando sob a superfície da área de patrulha perto de um de seus navios. O item foi recuperado e confirmado para corresponder à descrição da jaula de mergulhador usada no Experimento 1128-A-3. A jaula de mergulhador não foi danificada, mas tinha vestígios de DNA humano e fezes de origem indeterminada. Não foram encontrados os restos do funcionário de Classe-D usado no Experimento 1128-A-3.

Registro de Experimento 1128-A-4

Data: ██-██-██
Procedimento: Funcionário de Classe-D exposto, adquiriu um equipamento de mergulho e armado com [REMOVIDO] para uso contra "organismos hostis". Ao contrário dos testes anteriores, o indivíduo também foi equipado com uma câmera de vídeo ao vivo anexada ao seu capacete.
Resultado: A transmissão de vídeo mostra que a arma era ineficaz contra SCP-1128, aparecendo apenas para enfurecer a criatura em vez de prejudicar consideravelmente ou afastar a entidade. A transmissão foi perdida quando o funcionário de Classe-D foi devorado. Os expectadores da transmissão de vídeo receberam o tratamento com amnésicos.

Registro de Experimento 1128-A-5

Data: ██-██-██
Procedimento: Funcionário de Classe-D exposto e equipado com um traje de proteção e transmissão de vídeo anexada em um tanque de [REMOVIDO] para testar a manifestação de SCP-1128 em líquidos que não sejam água. Substância escolhida por sua baixa densidade permitindo movimento livre semelhante a caminhar ao ar livre.
Resultado: Funcionário de Classe-D recuperado sem incidentes, o líquido não ativou o efeito de SCP-1128.
Nota: Certo, então você pode estar a salvo da coisa em líquidos que não sejam água, mas isso provavelmente não ajudará muito a menos que você pretenda beber e se banhar em substâncias químicas exóticas pelo resto de sua vida, o que provavelmente seria muito mais curto se você tentasse fazer isso. -Dr. ████

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License