Registro de Experimento 1128

SCP-1128 » Registro de Experiencia 1128

avaliação: 0+x

Registro de Experiencia 1128-A-1

Data: ██-██-██
Procedimentos: Classe-D exposto ao SCP-1128 equipado com equipamento de mergulho e dispositivo de comunicação, depois de entrar em uma banheira de água.
Resultado: Entrevista 1128-██

Registro de Experiencia 1128-A-2

Data: ██-██-██
Procedimentos: Classe-D exposto ao SCP-1128 e equipado com uma engrenagem SCUBA colocada em uma "gaiola de tubarão" de proteção padrão e abaixada na água.
Resultado: Nenhuma resposta por aproximadamente █ segundos, então a linha ficou tensa e foi cortada em um ponto abaixo da água. Os restos mortais de Classe-D, bem como fragmentos de aço irregulares, presumivelmente restos da gaiola, surgiram pouco depois.

Registro de Experiencia 1128-A-3

Data: ██-██-██
Procedimentos: O mesmo que acima. Corrente tratada com SCP-███ para aumentar a durabilidade.
Resultado: O mesmo que acima, nenhum resumo aparece.
Nota: ██ horas depois, MCF "Demônios do Oceano" relatou encontrar uma gaiola de tubarão intacta flutuando sob a superfície da área de patrulha perto de um de seus vasos. Item foi recuperado e confirmado para coincidir com a descrição da gaiola usada na Experiência 1128-A-3. A gaiola não estava danificada, mas tinha traços de DNA humano e fezes de origem indeterminada. Não há mais restos encontrados.

Registro de Experiencia 1128-A-4

Data: ██-██-██
Procedimentos: Classe-D exposto equipado com equipamento de mergulho e armado com [EXPURGADO] para uso contra "organismos hostis". Ao contrário dos testes anteriores, o assunto também foi equipado com uma câmera de vídeo de transmissão ao vivo anexada ao capacete.
Resultado: O vídeo mostra que a arma foi ineficaz contra SCP-1128, aparecendo apenas para enriquecer a criatura em vez de prejudicá-la consideravelmente ou afastá-la. O conteúdo do vídeo foi perdido quando Classe-D foi devorado. Pessoal envolvido tratado com amnésicos após transcrição de vídeo.

Registro de Experiencia 1128-A-5

Data: ██-██-██
Procedimentos: Classe-D exposto equipado com terno de ambiente de proteção e alimentação de vídeo baixada em um cubo de [EXPURGADO] para testar a manifestação de SCP-1128 em um líquido diferente da água. Substância escolhida por sua baixa densidade, permitindo o movimento livre semelhante ao andar em ar livre.
Resultado: Classe-D foi recuperado ileso, o líquido não desencadeou o efeito de SCP-1128.
Nota: Bem, então você pode estar a salvo da coisa em líquidos que são diferentes da água, mas isso provavelmente não o ajudará muito, a menos que você pretenda beber e se banhar em produtos químicos exóticos pelo resto de sua vida, o que provavelmente seria muito mais curto se você tentar isso. -Dr. ████