Registro de Experimento de: Dr. ██████ "Blast" ████, testando SCP-316 em SCPs sencientes.
Data: ██/██/20██ - Exposição a SCPs humanoides agressivos.
Experimento-01: Exposição a SCP-213
Efeitos totais de SCP-316 confirmados após 25 segundos de exposição. SCP-213 exibe sintomas normais de exposição. Cobaia ainda é capaz de desintegrar matéria quando ordenado a fazê-lo, mas em uma extensão diminuída (aproximadamente 9% da velocidade normal). Teste concluído. Após recuperação, cobaia mostra disposição para cumprir os comandos da Fundação para evitar exposição futura a SCP-316.
Observação: Meu coração quase saltou pela boca quando ele começou a derreter matéria, mas medos à parte, este teste se provou muito útil. Podemos usar SCP-316 para garantir cooperação quando esses SCPs discordarem de nós e então segurá-lo como um chicote quando pensarem em fazê-lo novamente. -Dr. Blast
Experimento-02: Exposição a SCP-076-2 "Abel"
Efeitos totais de SCP-316 confirmados após 30 segundos de exposição. SCP-076-2 entra em estupor catatônico, ainda de pé. Aos 49 segundos, a cobaia começa a matar desapaixonadamente todos os funcionários próximos. Dispositivo de segurança ativado remotamente pelo Dr. Blast. Assistentes dE Dr. Blast observam que ele ficou pressionando o interruptor de segurança freneticamente por até 16 segundos após SCP-076-2 ter sido pacificado. Teste suspenso.
Após o revivamento, quando questionado, SCP-076-2 comentou que SCP-316 o fez se sentir "…extremamente entediado. O que mais eu deveria fazer?"
Observação: Jesus! Acho que monstros não reagem da mesma forma a esse treco. Ainda bem que optei por ficar no Sítio 17 durante o procedimento. -Dr. Blast
Observação: Dr. Blast estará supervisionando todos os testes adicionais de SCP-316 remotamente, como no procedimento anterior.
[DADOS EXPURGADOS]
Experimento-05: Exposição a SCP-056
Efeitos totais de SCP-316 confirmados após 30 segundos de exposição. SCP-056 se transforma em uma réplica cinza de um dos pesquisadores na sala de testes, alternando entre vários deles conforme testes são conduzidos. A personalidade e os efeitos da cobaia permanecem inalterados; apenas a forma física parece ter sido afetada. Enquanto os pesquisadores leem os resultados para Dr. Blast (visualizando remotamente por câmera), SCP-056 assume a forma de Dr. Blast. O microfone na área de Dr. Blast o registra gritando um expletivo e caindo com a cadeira. Teste concluído.
Observação: Ninguém me disse que esse treco podia violar transmissões de câmeras! Eu provavelmente fui violado mentalmente também, eu já posso sentir ele, droga! Minha cabeça provavelmente vai explodir. █████, essa coisa pode destruir cérebros, certo? Quem diabos projetou os procedimentos de contenção do cinquenta e seis, afinal? Droga, eu não consigo me mover. Eu não consigo me mover, porra! Me leve pra enfermaria, █████! Depressa! -Dr. Blast
Observação: A equipe médica não encontrou problemas físicos ou mentais com Dr. Blast. O assistente de pesquisa █████ solicitou uma transferência.
[DADOS EXPURGADOS]
Experimento-08: Exposição a SCP-343
[DADOS EXPURGADOS] um █████ ███ ██████ faz manifestações na Itália, que [DADOS EXPURGADPS] efeitos de ██████ ████ no Sítio 17. Dr. Blast informado dos resultados após recuperar consciência. Tentativas de teste adicionais suspensas.
Observação: Como informamos pela sexta vez, Dr. Blast, sob nenhuma condição estamos aprovando seus pedidos de transferência de emergência. O5-█
Observação: O que caralhos ele está fazendo com uma classificação de "Seguro"? Diga aos O5 que não estou supervisionando testes em nada "fora da minha liberação de segurança" de novo, porra. -.Dr Blast.
Experimento-09: Exposição a SCP-662-1 "Sr. Deeds"
Efeitos totais de SCP-316 confirmados após 28 segundos de exposição, ao que a cobaia exibe sintomas normais. A cobaia é solicitada a explicar sua origem e outras informações anteriormente impossíveis de obter. Cobaia permanece em silêncio e sem resposta. Pesquisador administrador pede à cobaia que obtenha um copo de limonada, ao qual ela responde que está "cansado e preferiria que não". Pesquisador insiste; cobaia sai da maneira esperada e volta com um copo em uma bandeja, que está vazio, exceto por três cubos de gelo e uma rodela de limão. Quando questionada, a cobaia responde que estava com sede. Quando dispensado e invocado novamente com SCP-662, a cobaia retorna sem sintomas e imediatamente pede desculpas ao pesquisador por sua "conduta não profissional". Quando questionado sobre os efeitos da exposição a SCP-316, a cobaia responde que eles eram "desagradáveis". Teste concluído.
Observação: Desgraçado descarado. -Dr. Blast
[AGUARDANDO DESCONFIDENCIALIZAÇÃO].