SCP-444 » Registro de Experimento 444-7
Registro de Experimento 444-7
Pesquisadores Chefes: Sr. J Mellows, um especialista em idiomas. Dr. ████, um especialista em sociologia. ██████, um assessor militar.
Parâmetros do Experimento: Havia sido sugerido que os desvios psicológicos poderiam ocorrer como resultado de um tempo prolongado com a infecção de SCP-444, devido à limitação do vocabulário. Mais de 50 funcionários de Classe-D com comportamentos violentos registrados foram expostos ao SCP-444 e colocados em um ambiente fechado com recursos limitados, mas suficientes. Eles foram informados de que não seriam libertados a qualquer momento e que o seu ambiente não seria interferido pela Fundação. Um grupo de controle de 50 funcionários de Classe-D também foi mantido. As rescisões mensais foram suspensas para ambos os grupos.
Data: ██-██-19██
Grupo de Controle: O grupo é introduzido no ambiente. Pelo fim da semana 2, a população permanece em 42.
Grupo de Teste: O grupo é introduzido no ambiente. Pelo fim da semana 2, a população permanece em 47.
Data: ██-██-19██
Grupo de Controle: Violência em grande-escala e várias gangues de culturas diferentes foram desenvolvidas. Pelo fim do mês 1, a população permanece em 26 com vários indivíduos sofrendo de malnutrição.
Grupo de Teste: O grupo havia entrado em uma dinâmica de grupo estável por trás de quatro personalidades dominantes. Pelo fim do mês 1, a população permanece em 42.
Data: ██-██-19██
Grupo de Controle: A violência havia escalado significativamente. Pelo fim do mês 6, a população permanece em 7. O grupo foi terminado de acordo.
Grupo de Teste: A autoridade do grupo foi dissolvida, a organização está funcionando como uma comunidade anárquica ideal. Pelo fim do mês 1, a população permanece em 42 com o nascimento de crianças.
Data: ██-██-19██
Grupo de Controle: Extinto.
Grupo de Teste: 1 ano após o início do experimento, a população continua em 52. 1 funcionário de Classe-D adicional e não-exposto a nenhuma instância de SCP-444, foi introduzido no local. O grupo dos indivíduos infectados imediatamente aceita o funcionário, e tratando ele como um líder, não mostrando nenhum meio de resistência à subjugação. O grupo de indivíduos infectados foi terminado e os indivíduos ainda jovens foram levados para custódia, com o objetivo de estabelecer o desenvolvimento de bebês infectados com SCP-444.
Data: ██-██-19██
Grupo de Crianças: Desenvolvimento progressivo confirmado, o grupo foi terminado.
Notas: Potencial cura ainda está começando a ser examinada. O comportamento dos indivíduos infectados com SCP-444 poderia ser extremamente útil em funcionários de Classe-D se a sua disseminação pudesse ser contida. A aprovação do valor de SCP-444 como uma potencial ferramenta invasiva ainda está pedente.
Retornar para a documentação de SCP-444