Registro de Experimentos 784-BETA
avaliação: 0+x

Registro de Experimentos – SCP-784-BETA

Objetivos:

  1. Descobrir as terminações nervosas apropriadas às quais SCP-784 deve ser conectado para funcionar corretamente.
  2. Reabastecer o estoque de SCP-784, a fim de permitir testes adicionais e mais extensos.
  3. Realizar engenharia reversa em SCP-784 ou encontrar aplicações práticas para SCP-784.

AVISO DE CONTAMINAÇÃO INTER-SCP:
A fim de facilitar a tremenda necessidade de habilidade e destreza nesses experimentos, estarei utilizando SCP-542, devido às suas consideráveis habilidades cirúrgicas. No entanto, ele deve ser vigiado cuidadosamente e em nenhuma circunstância deve obter qualquer amostra de SCP-784 para si mesmo.

REPETINDO: Sob nenhuma circunstância SCP-542 deve obter qualquer amostra de SCP-784 para si mesmo. Qualquer tentativa de fazer isso será recebida com força extrema e SCP-542 será imediata e permanentemente removido da equipe de experimentação e da área de teste.

Nota Pré-Experimento:
Se atingirmos nosso primeiro objetivo, SCP-784 será utilizado no Projeto Olympia, na cobaia Olympia Zero. Se bem-sucedido, isso permitiria efetivamente que o segundo objetivo fosse atingido e, com isso, pesquisas adicionais e experimentos envolvendo o terceiro objetivo.

Processo de Experimento:
Os experimentos devem proceder da seguinte forma:

  • O Paciente deve ser preparado e submetido a uma cirurgia craniana completa, deixando todos os hemisférios superiores do cérebro disponíveis para uso.
  • Usando SCP-542, bem como informações obtidas da encarnação original de SCP-784, bem como sua tentativa de fuga subsequente, traços de SCP-784 serão anexados a terminações nervosas no cérebro a fim de estabelecer controle cognitivo.
  • Se a etapa anterior for bem-sucedida, a cobaia passará por uma série de testes básicos para demonstrar o controle que a mesma tem sobre SCP-784.
  • Se a etapa anterior não for bem-sucedida, a cobaia ou será exterminada ou novamente passará pelo processo de implantação. Caso contrário, a operação deve ser encerrada e a cobaia observada em quarentena por um período de tempo predeterminado.

Registro de Experimentos:

Cobaia 001: Homem caucasiano, 36 anos de idade, 5'9, 180lbs. Relativamente boa saúde.
Status do Experimento: FRACASSO
Status da Cobaia: FALECIDA
Observação: Necessita-se de mais cuidado. SCP-784 respondeu aos impulsos elétricos cerebrais no cérebro antes da implantação e foi parcialmente ativado, consumindo parte das ferramentas e da massa cinzenta da cobaia no processo.

Cobaia 004: Mulher caucasiana, 45 anos de idade, 5'3, 100lbs. Saúde mediana.
Status do Experimento: FRACASSO
Status da Cobaia: FALECIDA
Observação: Por favor, mantenha vigilância constante. A não contenção correta da cobaia levará a erros de experimentação e perda de produtividade e recursos materiais.

Cobaia 007: Homem caucasiano, 35 anos de idade, 6'0, 175lbs. Saúde mediana.
Status do Experimento: SUCESSO PARCIAL
Status da Cobaia: FALECIDA
Observação: Cobaia foi receptiva ao processo de implantação até certo ponto. No entanto, parecia haver alguns desalinhamentos na conexão com certas terminações nervosas, já que a cobaia reclamava constantemente de SCP-784 não respondendo aos seus desejos exatos. Isso foi especialmente perceptível quando a cobaia tentou transformar SCP-784 em um alinhamento de padrão complexo e, em vez disso, explodiu, causando uma pequena brecha de segurança quando SCP-784 começou a consumir toda a matéria disponível.

Cobaia 016: Homem Negro, 26 anos de idade, 6'1, 190lbs. Relativamente boa saúde.
Status do Experimento: SUCESSO
Status da Cobaia: FALECIDA
Observação: Ao selecionar mais cobaias de teste no futuro, avaliações psicológicas serão necessárias em sua avaliação.

Cobaia 018: Mulher caucasiana, 37 anos de idade, 5'6, 145lbs. Saúde mediana.
Status do Experimento: SUCESSO
Status da Cobaia: FALECIDA
Observação: REPETINDO: Ao selecionar mais cobaias de teste no futuro, avaliações psicológicas serão necessárias em sua avaliação.

Cobaia 024: Homem caucasiano, 56 anos de idade, 5'5, 160lbs. Saúde abaixo da média.
Status do Experimento: SUCESSO
Status da Cobaia: FALECIDA
Observação: Foram discernidos o alinhamento e implantação nervosos corretos. No entanto, a cobaia foi incapaz de lidar com o estresse adicional de SCP-784 dentro de seu corpo e, posteriormente, morreu de pressão intercraniana. É necessário refinar o processo para evitar que isso aconteça novamente.

Cobaia 031: Homem caucasiano, 43 anos de idade, 5'8, 180lbs. Saúde mediana.
Status do Experimento: SUCESSO
Status da Cobaia: VIVA
Observação: O processo foi refinado de acordo.

Cobaia 035: Olympia Zero
Status do Experimento: SUCESSO
Status da Cobaia: VIVA
Observação: Observou-se que a fusão com SCP-784 ocorreu em um grau muito maior do que em cobaias anteriores. Isso provavelmente se deve à composição incomum da massa cinzenta de Olympia Zero. Testes adicionais serão realizados em Olympia Zero.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License