Registro de Experimentos 914 Theta
avaliação: +1+x

Registro de Experimentos de: Professor K. P. Crow, utilizando SCP-914 na obtenção de matérias-primas para o "Projeto Olympia".

Data: 05/12/2008

Observação Pré-Experimento:
Isso é para produzir as matérias-primas de que preciso para o projeto. Tive que remontar a cobaia que ia usar originalmente, porque, depois de conversar com o Dr. Gears, descobri que seria incapaz de usar a parte composta como pretendia originalmente e, em vez disso, sou forçado a usar a cobaia inteira. - Professor Crow

Teste-1

Entrada:

  • Mulher caucasiana, trinta e seis (36) anos de idade, cinco (5) pés e dez (10) polegadas de altura, cento e quarenta e nove (149) libras de peso. Cobaia está com saúde relativamente boa, embora haja alguns danos leves no fígado devido a consumo excessivo de álcool.

Configuração: 1:1

Resultado:
Um organismo com a aparência de uma muda de árvore jovem, pesando cento e cinquenta e nove (159) libras, com uma casca de cor cinza claro e as folhas marrom-escuras. Organismo mantinha uma temperatura externa constante média de trinta e sete (37) graus.

O organismo tem um sistema nervoso motor limitado, embora pareça não haver um sistema nervoso central verdadeiro. Amostras de tecido extraídas do tronco principal, galhos e folhas mostram que o tecido interno do tronco é semelhante a tecido cerebral, apenas restruturado para ser muito mais durável e com maior nível de condutividade, enquanto os galhos apresentavam traços semelhantes aos de tecido muscular. As folhas continham uma grande quantidade de fios de tricomas, que eram muito mais longos e grossos do que a média, tendo cerca de uma polegada de comprimento e uma cor marrom claro. Uma análise mais aprofundada mostrava que eles eram compostos principalmente de queratina.

O organismo respondia muito mais lentamente a estímulos externos do que a maioria dos organismos, levando três horas para registrar a coleta de tecido feita em seu tronco principal.

Objeto também mostrava sinais limitados de senciência, embora comunicação seja difícil, devido a tempos de reação e movimento lentos do mesmo.

Nota: Embora o objeto seja de fato interessante e mereça uma análise mais aprofundada, não é o que eu estava buscando. Coloque-a lá fora, perto do bosque, e certifique-se de que ela seja bem cuidada.

Teste-2

Entrada:

  • Mulher asiática, vinte e nove (29) anos de idade, cinco (5) pés e três (3) polegadas de altura, cento e vinte e sete (127) libras de peso. Cobaia está relativamente bem de saúde. Sem grandes problemas médicos.

Configuração: Fino

Resultado:

  • Um bloco sólido de dez (10) libras de vários compostos que são encontrados principalmente no corpo humano.
  • Mulher humana com características vagamente asiáticas, com as mesmas proporções e peso da cobaia dada. A pele é cinza claro e o cabelo mudou para um rosa levemente translúcido, semelhante às folhas de SCP-143.

A fisiologia permanece basicamente a mesma, embora a pele da cobaia tenha exibido qualidades fotossintéticas distintas e o tecido tenha as mesmas propriedades materiais básicas de SCP-143.

Nota: Isso é mais parecido com o que eu estava buscando. Com sorte, o resto dos testes serão semelhantes a este.

Teste-3

Entrada:

  • Mulher negra, trinta e dois (32) anos de idade, seis (6) pés de altura, cento e setenta e uma (171) libras de peso. Cobaia está relativamente bem de saúde. Sem grandes problemas médicos.

Configuração: 1:1

Resultado:
Uma estátua sólida da cobaia composta de uma combinação de SCP-148 e uma variedade de compostos encontrados no corpo humano, pesando cento e oitenta e uma (181) libras e tendo as mesmas dimensões da cobaia antes. Sem sinais de vida.

Nota: Ótimo, outro enfeite de jardim. Fracasso completo e absoluto.

Teste-4

Entrada:

  • Mulher caucasiana, trinta e três (33) anos de idade, cinco (5) pés e quatro (4) polegadas de altura, cento e trinta e cinco (135) libras de peso. Cobaia está relativamente bem de saúde. Danos leves aos pulmões devido a tabagismo excessivo.

Configuração: Fino

Resultado:
Um grande objeto esférico pesando cento e quarenta e cinco (145) libras de peso e com um (1) pé de diâmetro. O objeto é altamente ornamentado, com padrões em relevo na superfície, que, por meio de uma investigação mais aprofundada, parecem ser feitos de osso. O resto do exterior é um composto parcialmente composto de SCP-148 e ferro, com vestígios de outros elementos encontrados no corpo humano.

O objeto é levemente quente, com vinte e cinco (25) graus Celsius na superfície. Quando um indivíduo está dentro das proximidades físicas imediatas do objeto, o mesmo é capaz de ver "além do espectro humano normal da realidade," conforme afirmado por uma cobaia. Esta habilidade aumenta exponencialmente quando em contato físico com o objeto. Não há efeitos nocivos extremos além de dores de cabeça cada vez mais intensas da exposição prolongada, embora isso seja devido à incapacidade da mente humana de compreender tais coisas.

Quando questionada sobre o que exatamente a cobaia queria dizer com sua afirmação anterior, a cobaia disse que era possível "ver" pensamentos e a "força vital" dos organismos vivos. A cobaia disse também que ele tinha visto outras coisas que eram impossíveis de explicar com palavras, e que até mesmo pensar nelas lhe dava dor de cabeça.

Nota: Novamente, interessante, mas de novo, totalmente inútil para o que estou tentando fazer.

Teste-5

Entrada:

  • Mulher caucasiana, vinte e cinco (25) anos de idade, cinco (5) pés e três (3) polegadas de altura e cento e trinta e sete (137) libras de peso. Cobaia está com uma saúde excepcionalmente boa. Cobaia era uma corredora de longa distância antes de sua prisão.

Configuração: Fino

Resultado:
Mulher humana, cento e quarenta e sete (147) libras de peso, com as mesmas dimensões da cobaia original. A pele adquiriu uma palidez ligeiramente esverdeada e endureceu consideravelmente, embora permaneça um tanto maleável. O tecido se tornou mais denso, levando a um aumento na resiliência física. Espera-se que o objeto seja resistente a ataques mentais e a sondagens.

Nota: Assim está melhor. Isso é mais parecido com o que estou procurando.

Teste-6

Entrada:

  • Mulher asiática, vinte (20) anos de idade, cinco (5) pés e seis (6) polegadas de altura e cento e quarenta e duas (142) libras de peso. Cobaia está relativamente bem de saúde. Sem grandes problemas médicos.
  • Um supercomputador Cray CX1 de sessenta e quatro (64) núcleos de processamento massivo em paralelo.

Configuração: Fino

Resultado:
Sessenta e quatro (64) artrópodes, com um (1) pé de tamanho, semelhantes a besouros na aparência. Todos os objetos possuíam um rosto humano de metal moldado em sua parte inferior, que se assemelhava ao da cobaia original. As carapaças dos objetos pareciam ser feitas de uma substância semelhante a vidro, permitindo que seu funcionamento interno fosse facilmente visto. Uma análise mais atenta dos objetos revelou que eles eram compostos de um híbrido de circuitos poderosos e cristal de alta densidade.

Nota: Isso… só foi meio estranho.

Teste-7

Entrada:

  • Mulher caucasiana, trinta e cinco (35) anos de idade, cinco (5) pés e nove (9) polegadas de altura e cento e cinquenta e três (153) libras de peso. Cobaia está relativamente bem de saúde. A cobaia fez uma histerectomia, embora isso não tenha efeito sobre sua saúde geral.
  • Um supercomputador Cray CX1 de sessenta e quatro (64) núcleos de processamento massivo em paralelo.

Configuração: 1:1

Resultado:
Oitenta e um (81) objetos variados compostos principalmente de metal e vidro, todos capazes de se encaixar para formar uma estátua ou manequim grande de uma mulher humana com as mesmas dimensões e características da cobaia original.

Quando o objeto é completa e corretamente montado, ele assumirá um semblante limitado de vida e começará a falar. Ele fala primariamente várias frases crípticas a respeito do futuro de quem o montou, ou no caso de múltiplas pessoas, de quem fez a maior parte do trabalho. As frases costumam ser tão vagas que é impossível determinar se o futuro sugerido vai ou não, ou mesmo se já ocorreu. No entanto, ocasionalmente, ele falará claramente sem dúvida a respeito do que está se referindo. Nesses casos, a ação sempre acontece, às vezes como uma profecia autorrealizável.

Assim que ele termina de falar, ele se desfaz nas oitenta e uma (81) peças originais que o compõem. Isso pode ser feito uma quantidade ilimitada de vezes, sem efeitos colaterais imprevistos, o dispositivo também nunca repete a mesma fala.

Nota: Um quebra-cabeça gigante que diz o futuro… Bem, isso é novo.

Teste-8

Entrada:

  • Mulher caucasiana, quarenta e oito (48) anos de idade, quatro (4) pés e dez (10) polegadas de altura e cento e treze (113) libras de peso. Cobaia está relativamente bem de saúde. Sem grandes problemas médicos.
  • Um supercomputador Cray CX1 de sessenta e quatro (64) núcleos de processamento massivo em paralelo.

Configuração: 1:1

Resultado:
Um grande dispositivo eletrônico na forma da cobaia original. O objeto parece ser um supercomputador multicore, embora isso precise ser confirmado. Há várias dezenas de portas de entrada na parte traseira, correspondendo à maioria dos cabos que poderiam ou precisariam ser conectados a um computador dessa magnitude, assim como vários que não correspondem a nada registrado. Pesquisa adicional sobre o objeto está pendente.

Nota: Hmmm…. Perto, mas lado errado da linha.

11/12/2008

Teste-9

Entrada:

  • Mulher negra, trinta e sete (37) anos de idade, cinco (5) pés e sete (7) polegadas de altura e cento e cinquenta e uma (151) libras de peso. Cobaia está relativamente bem de saúde. Sem grandes problemas médicos.
  • Um supercomputador Cray CX1 de sessenta e quatro (64) núcleos de processamento massivo em paralelo.

Configuração: Fino

Resultado:

  • Um bloco grande de material "residual," pesando seis mil, quatrocentos e vinte e oito (6.428) libras, e composto principalmente de metal, vidro, plástico, borracha e vestígios de tecido humano.
  • Mulher humana, com exatamente as mesmas dimensões da cobaia original. No entanto, raios-x e varreduras no crânio do objeto revelam que o cérebro agora foi hibridizado com uma grande quantidade de componentes eletrônicos em um nível celular, levando a um salto surpreendente nas capacidades de inteligência, multitarefa, lógica e memorização, bem como a um nível mais alto de coordenação em relação ao movimento.

Nota: Ha ha! Funcionou desta vez!

Teste-10

Entrada:

  • Mulher caucasiana, vinte e cinco (25) anos de idade, cinco (5) pés e sete (7) polegadas de altura e cento e trinta e nove (139) libras de peso. Cobaia está relativamente bem de saúde. Sem grandes problemas médicos.

Configuração: 1:1

Resultado:
Uma mulher humana com as mesmas dimensões da cobaia original. Objeto parecia normal até ser abordado pela equipe. Objeto então começou a abrir sua cavidade torácica, envolver uma língua grande e sinuosa ao redor do pesquisador mais próximo e tentou puxá-lo para dentro da cavidade, provavelmente para consumi-lo.

No entanto, funcionários de plantão na sala estavam preparados para tal evento e dispararam vários dardos tranquilizantes de alta dosagem no objeto, efetivamente deixando-o inconsciente. O pesquisador sobreviveu, sem feridas, embora seja recomendável que ele consulte um psicólogo do sítio para aconselhamento.

Uma análise mais próxima do objeto revelou que toda a cavidade torácica funcionava como uma grande boca, sem nenhum sinal dos órgãos internos que normalmente residiriam dentro, com exceção do canal alimentar, que era capaz de se expandir várias dezenas de vezes seu tamanho original. O estômago também produzia um ácido muito mais forte do que qualquer coisa encontrada na natureza.

A língua secretava um tipo de neurotoxina que age por meio do contato com a pele, levando a um breve estado de euforia e, em seguida, à inconsciência do infectado.

Os ossos pélvicos também pareciam ser capazes de se deslocar, provavelmente para permitir que a excreção acontecesse mais facilmente, devido ao possível grande tamanho da presa pretendida do objeto, e ao fato de que nenhum recurso para mastigação foi encontrado na biologia do objeto.

Nota: Kenneth escapou de leve, mas ele ainda surta levemente toda vez que ele vê uma mulher com os braços estendidos. Manteremos o espécime para pesquisa. Embora… isso não seja o que eu esperava originalmente, acho que posso usar o canal…

Teste-11

Entrada:

  • Mulher caucasiana, trinta (30) anos de idade, cinco (5) pés e onze (11) polegadas de altura, e cento e cinquenta (150) libras de peso. Cobaia está relativamente bem de saúde. Danos leves aos pulmões devido a tabagismo excessivo.

Configuração: Fino

Resultado:
Mulher humana com exatamente as mesmas dimensões da cobaia original. Objeto parecia ser exatamente o mesmo de antes. No entanto, testes preliminares revelaram que o sistema linfático do objeto foi altamente alterado.

Os gânglios linfáticos produziam um líquido com uma contagem de células muito mais alta do que linfas encontradas em humanos normais e continha vários tipos de células que normalmente não são vistas na natureza, quanto mais em humanos. Essas células parecem ser um híbrido das várias células de defesa de todo o corpo, bem como células-tronco, com metabolismo e motilidade surpreendentemente altos.

Essas células substituem outras células danificadas muito rapidamente, levando a uma regeneração altamente avançada, com feridas graves podendo levar dias ou mesmo horas para cicatrizar. Este sistema pode retardar ou mesmo interromper o processo de envelhecimento.

No entanto, como foi dito antes, essas células têm um metabolismo muito alto, levando a um apetite muito maior no objeto. Sofrendo danos, ele pode aumentar exponencialmente.

Nota: Uau. Bem, esse se saiu muito bem. Muito bem de fato. Quase me faz querer um para mim…

12/12/2008

Teste-12

Entrada:

  • Mulher caucasiana, vinte e oito (28) anos de idade, seis (6) pés e uma (1) polegada de altura e cento e cinquenta e cinco (155) libras de peso. Cobaia está relativamente bem de saúde. Sem grandes problemas de saúde.
  • Uma (1) câmera BASLER L304KC de 4080 pixels de varredura de linha trilinear.

Configuração: Fino

Resultado:

  • Um bloco grande de material "residual," composto principalmente de tecido humano, com traços residuais de metal, plástico, borracha e vidro, pesando duzentas e três (203) libras.
  • Um pequeno anel de prata, altamente ornamentado, com um grande grupo de olhos em miniatura semelhantes aos de humanos, agrupados em um fecho ornamentado em um lado da fita. Olhos capazes de girar dentro do fecho para "olhar" ao redor.

Usar o anel permite que o usuário veja tudo ao seu redor, incluindo atrás de si, atrás de objetos ao seu redor e dentro de objetos, incluindo a si mesmo, desde que estejam dentro do alcance de sua visão. No entanto, ele tem o efeito colateral notável de causar ao usuário uma forte dor atrás dos olhos, semelhante a um caso extremo de fadiga ocular.

Nota: Se não fosse pela dor, essa coisa poderia ser bastante útil. Além disso, é interessante notar que o anel não aumenta de fato a acuidade visual. Quando Jim tirou os óculos enquanto usava a coisa, tudo ainda estava embaçado. Bom saber.

Teste-13

Entrada:

  • Mulher caucasiana, vinte e um (21) anos de idade, cinco (5) pés e três (3) polegadas de altura e cento e quarenta e quatro (144) libras de peso. Cobaia está relativamente bem de saúde. Sem grandes problemas de saúde.
  • Uma (1) câmera BASLER L304KC de 4080 pixels de varredura de linha trilinear.

Configuração: 1:1

Resultado:
Um organismo que se assemelha a uma câmera de vídeo grande montada em um tripé, com portas de saída eletrônica e monitor na parte traseira. O objeto está vivo e é feito principalmente de compostos orgânicos, até mesmo o monitor, que parece ser feito de tecido semelhante a tecido ocular, só que saturado com células de pigmentação cromatóforas. A imagem que ela exibe é bem clara e suave, a par com muitas telas de alta definição disponíveis no mercado atualmente. A "lente" da "câmera" é um olho humano, embora mostre hibridização com vários elementos mecânicos.

Apesar de possuir a estrutura esquelética e muscular necessária para a locomoção, o objeto não parece ser senciente de forma alguma. Varreduras do tronco/corpo principal mostram que não há cérebro, com exceção de um tronco cerebral altamente desenvolvido na base do pescoço/tripé.

Nota: Quer saber? Acho que já basta por enquanto. Mas eu posso aproveitar esse olho.


Memorando ao Prof. K. P. Crow:

Após uma revisão da situação atual dos testes, as observações a seguir podem ser úteis para seus esforços.

Após um longo tempo gasto em pesquisas sobre e com SCP-914, a seguinte proposta quanto à sua natureza pode ser feita com um grau significativo de certeza: SCP-914 não foi projetado como um dispositivo industrial. Da mesma forma, SCP-914 também não é fundamentalmente um dispositivo científico. Sua função primária parece ser uma forma de entretenimento. Após revisar as notas de recuperação e após avaliação dos registros de teste, parece que SCP-914 foi projetado para criar os itens mais "inovadores" possíveis, sem consideração pela praticidade ou função.

A julgar por isso, parece que a melhor maneira de alcançar um resultado desejado é tentar excluir o máximo possível de resultados. Ao inserir uma pequena pilha de peças de um relógio na configuração 1:1, você provavelmente obterá um relógio. Se você inserir blocos de madeira, vidro e metal, haverá um amplo espaço para “interpretação” da parte de SCP-914, com um relógio sendo sendo apenas um dos muitos resultados possíveis. Se você deseja criar um ser humano com, digamos, pele metálica, o melhor plano seria criar um “traje” de metal nas dimensões exatas do indivíduo pretendido e da mesma espessura da pele do mesmo. Nesse ponto, uma configuração de 1:1 ou Fino pode atingir o resultado desejado.

No entanto, há um alto grau de aleatoriedade ainda associado a SCP-914. A paciência deve ser mantida, uma vez que SCP-914 não está sendo usado para os fins pretendidos e, portanto, pode frustrar tentativas de alcançar um resultado desejado. Uma breve revisão das configuração, também:

Áspero: Destruição do item, geralmente por pressão, calor ou corte.
Grosso: Desmontagem do item em suas partes componentes.
1:1: Integração direta de múltiplos itens ou “reinterpretação” de itens singulares.
Fino: Refinamento dos itens, muitas vezes com uma combinação ou “reinterpretação” dos estados básicos.
Muito Fino: “Reinterpretação” total, muitas vezes usando apenas os compostos básicos dos itens.

Espero que essas notas sejam úteis em sua pesquisa a longo prazo.

Dr. Gears


Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License