Central do Quintismo
avaliação: +4+x
Fifthist.png

Você e eu

Devíamos viajar pela galáxia

E sentir quebrando as ondas da nossa energia

E tudo irá para seu lugar

Lentamente

Quietamente


E aí parceiro, que bom que você parou por aqui. Quero dizer, você vai servir… melhor que nada. Não, vem pra dentro. Não somos doidos.

Você pode me perguntar por que está aqui! Bem isso é porque você é parte da Quinta Igreja. Você foi trazido pra cá há muito tempo na verdade, você não teve muita escolha. Você poderia dizer que é algo tipo destino, predestinação, ou talvez seja retro-cas-alidade. Talvez seja pra trás assim. Quem sabe. Talvez seja pra frente também.

Não é do tipo religioso você diz? Oh, bem, tudo bem. Também não somos chegados em rezar e coisas do tipo. Muitos de nós aqui são apóstatas. Igreja é só uma daquelas palavras que as pessoas jogam por aí. Igreja Quintista, Coletivo Quintista, Publicadora de Livros Quintista, Surf Rock Psicodélico Quintista, Manteiga de Cacau Quintista, etcetera. Quintista é o que importa.

O que que “Quintismo” quer dizer? Bem, não é um nome que minha congregação inventou. Um tempo atrás tinha um bando de jovens da nova era que foram e publicaram um livro. Ianques chamavam a si mesmos de A Quinta Igreja, e esse nome pegou… Mas o caso mais provável é que sempre tenham cinco manifestações do Quintismo. Sempre. Costuma ter um culto no norte, no oeste, e bem, este que o fala. Nunca ouvi falar de Quintismo comunas ou nada.

…Teve Quintismo por todo o tempo, até. Pense em protozoários Quintistas. Pense em sóis Quintistas. Escute a criação, o conceito de um universo.

O que os faz Quintistas? Padrões, sinais, mágica. O despossível. Um conceito Quintista vai lentamente transcender a realidade. Quando aquele conceito floresce, ele cai, como fruta madura irmão, ó para ser consumido e cagado pelo próprio senhor mãos brilhando. Ele se torna realidade. Nós vemos o Quinto mundo, irmão. E nós também devemos cair, como a a casa ecpirótica na nossa frente, e cagados como eles foram.

Eventualmente.

Nós Quintistas do Sul estamos aqui há anos. Talvez alguém esteja nos impedindo de cair? Odeio ser paranoico. Odeio pensar que alguém lá fora teve medo dos últimos Quintistas do Sul depois do que eles fizeram aceitaram.

Mas basta dessa conversa mórbida sobre morrê e indiferentes forças da natureza outro-universalmente e ORGAN-IZAÇÕES PARAGOVERNAMENTAIS ULTRA SECRETAS. SIM, NÓS SABEMOS SOBRE VOCÊS. TAMOS FICANDO BEM CANSADOS DA SUA MERDA! Ainda estamos vivos! Então pro inferno com vocês! Pro inferno com esse “Quintismo” e conversa sobre “Quintismo”! Temos dinheiro pra arrecadar! Some da minha cara! Junte-se a mim no espaço sideral! Roda aquela filmagem de sapos! Acende aquelas velas! Mande cheque ou dinheiro para World 390, para que nossos cadáveres possam inchar e explodir, e daquelas vísceras amontoadas nós ressubiremos como vapores fungentes, pungentes!

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License