Um humanoide que mata por matar? Ok, já iniciarei a crítica dizendo que o artigo está muito desinteressante por algum fatores que citarei a seguir:
Acredito que você não executou sua ideia de forma correta, pois você diz que ele é Keter, entretanto não diz o porque dele ser Keter. Lembre-se que Classe do Objeto não é seu nível de perigo, ou seja, seu SCP pode matar ao toque, mas não há dificuldade em sua contenção, portanto, ao meu ver, seria Seguro. Em adição, é realmente necessário tais especificações para a contenção desta anomalia? Por que a cela deve ser feita com: "paredes de chumbo com 15 cm de espessura, com espaço de 8 metros de comprimento, 6 metros de altura e 6 metros de largura."? Por que não uma cela de contenção comum para humanoides? Não vejo o porque de tais medidas e tais materiais.
Agora sobre a ideia em si, muito sem graça e desinteressante, você não desenvolveu o artigo de forma com que prendesse o leitor na leitura além do que, como eu disse antes, é uma anomalia que mata por matar, não há um desenvolvimento por trás, algum tipo de narrativa que o torne interessante. Quando li: "não se sabe sua origem e quais são suas motivações", já me desinteressei. Além disso, você não explicou como a anomalia age, apenas descreveu-o fisicamente e como mata seres humanos.
Recomendaria que você não citasse antimatéria, já que é um tópico bastante complexo e incerto, desta forma a chance de escrever algo incorreto é extremamente alta, além do que não adiciona nada ao artigo.
E por último, você cita uma entrevista, mas não a coloca no artigo? Uma entrevista é uma boa maneira de desenvolver o artigo e torná-lo mais interessante.
Boa sorte com seu artigo!