Algumas problemas que eu observei:
SCP-081-PT geralmente é amigável e cooperativo mas pode via a atacar humanos e outros animais para suprir sua necessidade por cálcico. […]
As palavras sublinhadas acima deveriam ser ''vir'' e ''cálcio'', respectivamente, não?
[…]
Dr. Francisco: Nós nem sabíamos que você falava. Devo admitir que estou surpreso. Mas sinceramente, isso não é tão anormal por aqui.Dr. Patrick: Por que você nos chamou aqui mesmo?
SCP-081-PT: Humildemente eu peço a ajuda de vocês. É de interesse de vocês tanto quanto é do meu.(Dr. Patrick anota em um bloco de notas enquanto sussurra com o Dr. Francisco)
Dr. Francisco: Prossiga! […]
Perceba que faltou um espaço entre duas das falas acima.
[…]
SCP-081-PT: Não sei quem eles são mas eles tomaram de mim… Eles tomaram… as mesmas pessoas que me perseguiram… Eles… Eles não merecem… (SCP-081-PT está extremamente perturbado e começa a se mover erroneamente) […]
Acredito que a palavra ''está'' sublinhada acima não se encaixa muito bem. Acredito que não seja uma boa escolha para o tom clínico, pessoalmente eu mudaria para ''se mostra''.
No todo, eu adorei a ideia do seu artigo, realmente cativante. No entanto, como eu particularmente prezo pela qualidade e polimento dos nossos artigos originais, preciso votar -1 neste artigo. Mudarei meu voto para +1 caso os problemas sejam concertados.
EDITADO: Voto alterado para +1.