Bom, eu não estou muito por dentro da comunidade da Fundação SCP original/estadunidense, mas sempre que vejo comentários sobre ela, geralmente são sobre o fato dos administradores sempre serem abusivos quando alguém fala negativamente de algo que envolve qualquer coisa LGBT.
E mano, eu não sou preconceituoso, realmente não sou. Eu tenho amigos gays, amigos bissexuais e até amigos pans e assexuais. Eu admito que antigamente eu era preconceituoso, mas meus amigos me mudaram, felizmente e eu sou muito agradecido por isso.
Agora, por que misturar SCP com esse tipo de de coisa? E só quem tem esse direito, são os autores, pois eles que criam os contos que possuem histórias que poderiam "dar uma lição de moral sobre isso", agora, começar a banir membros por estarem sendo "preconceituosos", sendo que eu só vejo pessoas falando que elas ou outros estavam criticando negativamente alguma coisa assim, sem ofender e eles acabaram por fazer isso.
Ao meu ver, não é papel desse site falar: "ei galerinha, vamos ser legais com os LGBT". Sendo que nas regras já diz lá que isso não é tolerado, isso já cumpre o papel de aceitação, reforçar essa ideia 1000000000000000 vezes e desta forma, não ajudam em nada, as pessoas só se revoltam.




