Autor:Mr Mistery
Queria agradecer a todos do Discord que me ajudaram a escrever esse SCP. Muito obrigado.
Opa, então, ótimo artigo adorei a ideia e principalmente o uso do GdI dos Tecnotaumaturgos, mas eu só tenho uma pergunta: Se o objeto só atingiu e afetou a Califórnia e o cara que desenvolveu se chama "James Aulner" (nome obviamente inglês), por quê esse objeto é PT? Digo, nada de errado mas eu só acho meio estranho uma anomalia de características anglófonas ser estudado pelos lusófonos. Enfim, de qualquer forma, gostei.
Opa! James Aulner foi um nome que achei legal, e decidi nomear o doutor assim. Em Novembro de 2018 ocorreram grandes incêndios na Califórnia, me utilizei desse acontecimento e teorias para escrever o 041-PT.
De certo, não é uma deformidade, não deixa de ser uma anomalia. Não são em todas as literaturas, postagens diversas, que vemos tecnologias capazes de ameaças. Por outro lado, vemos a sétima arte que explora com uma grande rigidez tal ideia.
Um artigo interessante naquilo que o mesmo se propõe. Conseguiu aplicar de forma certeira a aliança entre a Fundação e os Tecnotaumaturgos. Apesar de estar bem fechado em seu conceito, gostaria de ler algo relacionado a seu uso. Talvez um conto onde o SCP-041-PT acaba caindo nas mãos do Relicário ou outro GDI. +1
Para bom entendedor, meia palavra basta.
Muito obrigado pelo comentário. Realmente dá um ótimo conto, provavelmente escreverei sobre. Valeu pelo feedback!
Na minha opinião artigos relacionados ao espaço são os mais complicados de se fazer. Em bora seja extremamente fácil criar uma anomalia no espacial é difícil fazer com que o artigo seja interessante de ser lido, devido a uma certa saturação do tema na cultura pop atual. Achei uma ótima ideia muito bem elaborada com um grande potencial para usos futuros em outro artigos e contos. Parabéns.