Testando
Estou tentando corrigir os erros da página principal! Se puderem ignorá-los (por enquanto), eu ficaria muito feliz.
Um ser chamativo e colorido mas se você o olhar deverá olhar para ele por exatos 10 minutos sem piscar se você piscar ele vai te atormentar. O único jeito de conte-lo foi o colocar em lugar muito escuro e prende-lo mas existem muitos deles mas eles deram contidos.
cara, não publique rascunhos de SCP aqui. Crie uma pagina de sandbox e crie um rascunho. depois, poste no fórum para avaliação.
soy como un doctor e estado investigando un estilo de droga q te come la piel y la carne es como un stiker pero echo de carton es muy duro de no consumir porq la adiccion es dura de contener por eso es mejor no ver el pedazito decarton para no ver la muerte.
cordialmente DR.ddaniel
Sera Que Exste Alguma Maneira de Exterminar o SCP-682?
Por favor, não somos um site de roleplay, somos um site de escrita colaborativa.
Isso não é eu falando, isto está nas regras do site, recomendo que dê uma lida nelas.
Retirado de um dos posts acima:
Por favor, não somos um site de roleplay, somos um site de escrita colaborativa.
Isso não é eu falando, isto está nas regras do site, recomendo que dê uma lida nelas.
Aqui não é jogo de SCP não, parem de falar essas coisa aí, que besteira.
Poderia por obséquio me perdoar?
Sou novo
Claro amigo, também sou novo, tá de boas.
Aqui não é lugar para pedir por feedback. Caso necessário, vá no seu próprio post e dê um bump. Post pode ser irrelevante devido a data, mas não custa tentar.
Estou tentando criar um artigo sobre scp
Mas não tenho autorização, solícito a administração
Permissão para publicar minhas descobertas