O artigo é bom, porém maçante, mas acredito que isso seja devido ao fato do conteúdo ser direcionado a um nicho de anomalias militares, que não são algo que me atraem tanto. A escrita está ótima e a anomalia em si é criativa e interessante, minhas partes favoritas foram os dois primeiros adendos.
A parte que eu menos gostei foram os dois últimos adendos. No terceiro, apenas recebemos informações menores e que já eram subentendidas antes sobre ele, mas ok, serviu para ver que ele foi contratado e que o acidente havia ocorrido lá mesmo, e que já houveram tentativas de libertar ele antes. Ainda assim, foi a parte mais chata do artigo para mim.
No quarto e último adendo, vemos uma conversa entre dois doutores que embora tenha me entretido não levou a lugar algum, sendo que já sabíamos que a Fundação estava com ideias de explorar mais o tanque mas não poderia abrir com o que já havia sido relatado na descrição e nas enterevistas pelo diálogo de SCP-045-PT-1. Raso, mas eu gostei, então nem quero reclamar muito.
Boa sorte em seus futuros projetos! Fico em aguardo de mais.