Eu sei já dei uma olhada na referencia rápida de texto do wikidot e conheço já um pouco dos códigos (ou ao menos todos pra traduzir e criar o scp), mas o problema é que nem mesmo ai mostra como faz pra botar imagem, e eu que já li o how to write a scp guide, botei o ficheiro, e depois fiquei um bom tempo tentando com o codigo do component:image-block, so depois fui em outro scp vi o código fonte (no scp-003 e scp-002) pra ver como botava imagem aqui, acho que por isso não ser muito bem especificado, fica mais difícil para leigos, iniciantes e newbies na wiki br, traduzir scps com imagem, a menos que eles façam a mesma coisa que eu fiz. (e o pior é que o assistente de imagem não ajuda muito, pois ao lado, fica tudo branco, vazio sem texto, e o texto só fica mais embaixo da imagem, o que não é muito útil)
Edit: Opa silvacrest, sobre as tags, ja traduzi agora pouco outros 2 scps e botei as tags!
Acho que eu mesmo vou traduzir (se ninguem se oferecer e se eu nao ficar com preguiça) o hub de informaçoes ( background na wiki oficial) e as paginas de ajuda (info pages na wiki oficial) inteira.
Seria bom não traduzir so o como criar um scp, mas tambem todo o guide hub (da wiki oficial) pra ca… Seria bem mais util.