Descrição:O SCP-179-PT é na verdade uma simples bola de golfe, foi encontrada na região norte do estado de ██████, Brasil, o mesmo tem uma capacidade muito interessante, segundo o Dr. Aslan Lutz, o SCP-179-PT pode se transformar em algo que a sua vitima tenha medo, porém não é simples assim, a coisa que o SCP-179-PT se transforma é algo que a pessoa não tenha ideia que tem medo, tornando assim um SCP muito peculiar. Segundo os testes o SCP-179-PT tem a capacidade de entrar no subconsciente da sua vítima tendo acesso assim a todas as informações que a pessoa sabe e até as que ela não sabe, tem acesso também aos sentimentos mais estranhos da vítima, por esse motivo consegue se transformar em algo que a pessoa tenha medo porém não saiba.
Esse trecho parece estranho, não seria algo que estaria em um artigo de SCP, ficaria melhor se você fizesse algo mais parecido com:
- Descrição:O SCP-179-PT aparenta em seu estado primeiro com uma bola de golfe, foi encontrada na região norte do estado de ██████, Brasil, o SCP-179-PT pode se transformar em algo que o sujeito afetado por SCP-179-PT teme em seu inconscientemente .
Segundo os testes o SCP-179-PT tem a capacidade de entrar no subconsciente da sua vítima tendo acesso assim a todas as informações que a pessoa sabe e até as que ela não sabe, tem acesso também aos sentimentos mais estranhos da vítima, por esse motivo consegue se transformar em algo que a pessoa tenha medo porém não saiba.
- Foi constatado que SCP-179-PT é capaz de ler o subconsciente de suas vítimas e obter informações que o sujeito afetado desconhece Ver Testes
Bem, você misturou citações dos Doutores juntos com a descrição, seria melhor se você colocasse como por exemplo:
''O ser humano não necessariamente precisa ter medo de coisas que existam, e o SCP-179-PT sabe disso'' Dr. Aslan
- Bem, o que seria essa ''sustância do medo?'' e como ela reage violentamente ao ferro puro? ela explode? ataca? lança alguma forma de ácido?
- Qual é o raio em que se é possível notar uma transformação? 2 metros? 5 metros? 10 metros? isso ficou muito vago.