Olá SrBrasil,
Desculpe a demora em responder, houve um problema com meu PC (estou em preparações de velório com ele) e não tive muito tempo para nada além de arranjar um substituto temporário para ele enquanto isso.
Obrigado pela apreciação. Eu quero que o público brasileiro, português e de todas as nações que se comunicam através dessa língua tão interessante e bonita vissem a cultura criada nela, e não só SCP's estrangeiros.
Eu gosto muito da filial principal da Fundação, e de muitos SCP's de origem estrangeira, mas creio que é necessário nos valorizarmos e acabarmos com esta síndrome de vira-lata que aflige os países da América do Sul.
Irei ficar atento a música de fundo. Anotado.
Enquanto arranjo meu sistema de edições de vídeos nesse meu setup temporário, irei dar uma lida em mais alguns SCP's lusófonos, mas tenha certeza que terei o SCP-003 em mente. Ele é um dos meus favoritos.
Obrigado por todos os desejos de sucesso e espero que cada vez mais prosperidade e idéias incríveis - no sentido mais literal da palavra - caiam sobre nossa filial.
Atenciosamente,
Sapo Boi Azul