bem esse SCP é engraçado porque é como uma partida de cs, bem é só dormi que vc entra bem sem mais misterio :
OBS: (estou tentando lembra o que acontecia no meu sonho,sendo que é a 3° vez que sonho a mesma coisa)
*no sonho vc acorda numa van armado com fuzis e junto com um pelotao nisso vc olha na janelas e percebe que tem mais uma van na sua esquerda e a direita quando vc chega no lugar parece uma mansao ou uma casa grande la tem na entrada 6 soldados do mesmo batalhao ou seja 24 soldados
com vc 27 blz, o oficial grita
048 corre da dormindo corre 048 corre pega seu fuzil animal corre
andando dentro da impresao que esta abandonado mais com moveis novo , andando
um pouco o oficial manda todos se encontra so lembro que de 3 flash (1 sala chamando no radio 2 subindo as escadas 3 estou agachado e apontado a Koch MP5 para a porta) ai estora a porta e a gente começa a atirar , ai por diante começamos a se espalhar pois o objetivo era chega na sala de gala (sala gigante tocando musica de opera - Nao me pergunte como mais no sonho era grande)
ai começa o plost twist porque depois que colocamos a bomba na sala de gala tem uma sala
eu entro na sala tem um espelho sento na cama e vejo uma menina
GAROTA DESCONHECIDA: oi gatinha como ta a minha irma
048:o que, tiros disparados
GAROTA DESCONHECIDA:calma vc pode sai pela janela ou ir com seu amigos , espero que tenha muitas balas fofa
048: ta bom mas quem é vc
GAROTA DESCONHECIDA:sorri para 048 e da um beijo na buchecha e sai do quarto
bem ai o oficial grita no radio
OFICIAL:048 cade vc , tiros desparados
bem ai na primeira vez eu fui pela janela e pulava de telhado em telhado ate entrei em quintal de pessoas para pode passar para o outro lado (nao tinha rua so casas colada nas outras sendo que apareceram quando olhei para janela ERA SO UM CASA GIGANTE nao uma comunidade de classe media ? calma eu buguei tambem no sonho ; eram 10 casas quando cheguei na ultima casa tinha muito dinheiro roupas femininas celular e rota para voltar para o centro de sp e um bilhete )
BILHETE : olha se eu melhor trocar de roupa pega o celular e ir embora porque como vc vai volta armado e com roupas militares estilho swat (isso é um sonho nao realidade )
048 : ai ate que nao ficou horrivel ta ok
quando eu pego o onibus olho para trais e a fuck casa some (MERDA FERRO O QUE VOU FAZER)
aparece um onibus para sp e o motorista pegunda vai entra
MOTORISTA entra mais nao bagunça
PASSAGEIRO DO ONIBUS vai demora muito
PASSAGEIRO DA FRETE meu vai entra ninguem vai ter tocar
ai eu apago no onibus e acordo no centro de sp
sai do onibus pego o uber
UBER vai para onde
048 esse endereço
UBER meu amigo respira tudo bem
048 é éé
UBER calma ja sei a roupa e dai
048 entao
UBER vc nao vai para esse lugar
048 vou
UBER entao quer agua bala proto chegamos
048 valeu
Entao na sugunda vez do sonho eu escolhi vou com o pessoal gaguei para vc blz boa sorte menina maluca eu ta o fora da desse hospicio #PIOR ESCOLHA f#de@ porque sai correndo atirando em zumbi ou monstro nao sei porque pareceria resident evil com outlast e fear junto e misturado e chego no meu oficial
OFICIAL filho parabens chegou vivo risadas AGORA CORRE PARA O HELICOPTERO corre corre e atira
048 blz e agora seu doidos
OFICIAL hahahaha parabens bem vindo ao FTM Omnicron Rho
048 o que
ai eu desmaei e acordo numa base
GENERAL DESCONHECIDO parabens esse sonho é seu futuro entendeu estarei de esperando
SOLDADA DESCONHECIDA olha a gente aceita vc sem preconceito so atira mais nao proxima vez
como diz o mophofis do nando moura caraio eu sou um caboco homi como fuzil caraio
termina com 048 tomando cafe e olhando o ceu pela janela
É SERIO ESSE FOI a 3 VEZ DO MEU SONHO
(acho que essas catubas e naguile tem algo misturado)