Antimemetics Division Hub Main

Um antimeme é uma ideia com propriedades auto-censuradoras; uma ideia que, por sua natureza intrínseca, desencoraja ou previne que pessoas a espelhem.

Antimemes são reais. Pense em qualquer pedaço de informação que você não compartilharia com ninguém, como senhas, tabus, ou segredos sujos. Ou em qualquer pedaço de informação que seria difícil de compartilhar mesmo que quisesse: equações complexas, linhas de texto muito entediantes, blocos de números aleatórios, e sonhos…

Mas antimemes anômalos são uma coisa totalmente diferente. Como você contêm algo que não pode registrar ou lembrar? Como você pode lutar em uma guerra com um inimigo com perfeita e eterna camuflagem, quando você nem sequer sabe que está numa guerra?

Bem vindo á Divisão de Antimeméticos.

Não, esse não é o seu primeiro dia.

Leitura crítica

Não há uma Divisão de Antimeméticos por qntm

Essa história está completa.

Interlúdio

Leia isso antes de Cinco Cinco Cinco Cinco Cinco.

Cinco Cinco Cinco Cinco Cinco por qntm

Essa história é uma sequência direta de Não Há Uma Divisão De Antimeméticos. Essa história está completa.

O Que Os Mortos Sabem por sirpudding

Isso é uma história paralela, acontecendo principalmente durante ou após Não Há Uma Divisão De Antimeméticos.

Para sua referência

Trabalhos Precursores

Esses documentos não são especificamente parte do enredo principal da Divisão de Antimeméticos, mas eles influenciaram o seu desenvolvimento de várias formas.

Leitura adicional

Marion Wheeler apareceu ou foi mencionada fora dessa hub em vários documentos na wiki da Fundação SCP. Aqui estão alguns:

E há uma abundância de SCPs e contos antimeméticos. Aqui estão alguns ótimos lugares para começar:

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License