Acessando arquivo 4/4…
ERROS EXIBINDO ARQUIVOS: Varios caracteres desconhecidos detectados
.
.
.
Acessando arquivo 4/4…
ERROS EXIBINDO ARQUIVOS: Varios caracteres desconhecidos detectados
.
.
.
Esses documentos que precedem EVENTOS DE SEPERAÇÕES-VERMELHO; por isso, eles contém informações que são imperceptíveis e/ou incompreensíveis. Reconstruções dessas informações não são possíveis; tentativos de reconstruir podem resultar em estresses, desconfortos e outros sintomas causados por riscos-por-informação.
uma visualização da reestrututação fractal da causalidade da linha de base.
SCP-001 é a causa ativa de um Cenário de Clásse-TK (Falha na Causalidade), no qual um ou mais eventos incompletos e/ou contraditórios de reestruturaão da realidade resultam na perda da causalidade tradicional. Não existem métodos conhecidos para conter os efeitos de SCP-001 sem alterar a natureza da percepção humana; o potencial para a humanidade continuar significativamente após tal alteração é desconhecido.
Devido as ameaças existenciais representadas coletivamente por SCP-001-BETA, a Divisão de Antimemética deverá explorar opções para remover a capacidade humana de conceituar ou perceber a primazia.
SCP-001 é um fenômeno anômalo que afeta primazia (n. o estado de ser primário, primeiro). Através de mecanismos e em extensões que não s]ão totalmente compreendidas, qualquer objeto, entidade ou conceito que seja percebido como o primeiro elemento de um conjunto ordenado é alterado de modo que seja percebido como exclusivamente distinto de todos os outros elementos do conjunto. Supõe-se que isto seja alcançado através da reestruturação retroativa da realidade, o que faz com que o efeito seja percebido como uma natureza dramática partilhada que permeia todos os objetos, conceitos e entidades afetados.
A grande maioria das entidades afetadas por SCP-001 sofreram apenas paquenas alterações, devido ao significado inerente do número um que já faz com que sejam percebidas como singularmente distintas. Entretanto, devido à natureza da perceptibilidade e opinião humana, SCP-001 distorceu a realidade em uma caricatura exagerada de si mesmo; todas as coisas percebidas como “as melhores”, por alguma razão, foram alteradas para serem “as ainda melhores” do que qualquer coisa com a qual possam ser efetivamente comparadas. Isto também é verdade para coisas percebidas como “as melhores” em uma série de objetivos indesejáveis. Por exemplo, qulquer coisa considerada por alguém como “a mais assustadora” sofrerá alterações para garantir que seja perceptivelmente mais indutora de medo do que coisas que poderiam ser consideradas semelhantes a si mesma. Como resultado, uma série de ameaças fabricadas (designadas coletivamente como SCP-001-BETA) foram criadas pela dramatização de objetos, entidades e conceitos primários de SCP-001.
SCP-001-BETA consiste em diversas entidades físicas e conceituais únicas que ameaçam a existência da humanidade em vários graus à medida que continuam a ser afetadas por SCP-001. Não se sabe se isto é afetado da mesma maneira pela percepção da destruição da humanidade como “a pior coisa possível”.
Detalhes relativos à descoberta de SCP-001 e os eventos que levaram ao seu estado atual são altamente variàveis e contraditórios devido à abundância de eventos de reestruturação da realidade causados. Até que ponto SCP-001 está sujeito aos seus próprios efeitos é desconhecido; especula-se que SCP-001 aumentou seu próprio efeito ao ser percebido como a anomalia 'mais significativa'.
Não existem métodos conhecidos para conter os efeitos de SCP-001 sem alterar a natureza da percepção humana. No entanto, acredita-se que o fenômeno poderia ser efetivamente contido eliminando o conceito de primazia da Noosfera, de tal forma que os humanos são incapazes de identificar qualquer objeto, entidade ou conceito como primeiro. A pesquisa sobre esta opção está em andamento.
<! EXIBIR ERROS !>
Eu existo e não existo.
A anomalia me capturou.
Estamos entrelaçados.
Você nos percebe, e então cá estamos.
É percebida como maior.
Ela corrompe nosso conhecimento.
Sou percebida como inferior.
Você me esquece, e então eu desapareço.
Eu combato a anomalia.
Irei retificar o erro.
Veremos ela como nada.
E assim ela não será nada.
Eu sou Maria,
Protetora da Segurança dos Registros e Informações
Realidade consesual pode ser acessado ⠀qui.